Eleições 2020

Diogo20

E ainda mais, o RGS ia mesmo desistir dias após anunciar a candidatura? Nem daqui a um mês, ele o fará.

Se o fizer, será sempre perto das eleições e nunca num período longe das eleições.

cacetadas

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
Só prejudicas o Benfica e o teu candidato com estas afirmações.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

BENFIKA

Se a oposição se preocupar muito em atacar os outros só beneficiam o Vieira.

Leonzo

Epá isto para mim não há volta a dar, é uma Guerra, não há outra hipótese, e tem de ser encarado como isso por todos nós se queremos que isto mude.

Irei combater os acéfalos ou os Bluetretas até à ultima gota de sangue nas redes sociais.

Eu por questões económicas e por incompatibilidade com esta direcção não sou sócio, mas irei disponibilizar me para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para retirar esta ditadura do poleiro.

No dia das eleições irei disponibilizar lugares no meu carro para sócios que queiram ir votar contra o Vieira.
Isto depende de todos nós, sejamos sócios ou não!

Rui Ramone

O que é que o tricolor vai fazer a eleições, que projeto diferenciado é que vai apresentar e que não conseguiu apresentar em 17anos

A ®

Com todos os factos à frente, quem apoia/vota no labrego Vieira das duas uma Ou é mesmo muita estupido a roçar o analfabeto Ou trabalha/recebe do mesmo.

O adepto/socio Benfiquista é muito pouco inteligente por norma, a nossa maior força é também a nossa maior ameaça.

BERNA_1961

Alberto Miguéns
"Já fui de um Clube em que via dirigentes a sofrer na tribuna;

Já fui de um Clube em que via treinadores a saber que os dirigentes se esforçavam para poder ter os melhores e tudo faziam para conseguir dar-lhes o retorno do esforço;

Já fui de um Clube em que sentia que os futebolistas sabiam que jogavam num clube parco em finanças mas generoso em atitude, pelo exemplo que vinha de cima;

Já fui de um Clube em que cada um dos dirigentes eleitos - e chegaram a ser mais 12 que os actuais 20 - respondiam em assembleia geral com civilidade e cortesia quando questionados;

Já fui de um Clube em que se respeitava escrupulosamente os Estatutos e o Regulamento Geral pois resultaram do esforço de alguns associados em os elaborar e outros tantos em ocuparem noites no pavilhão n.º 1, a discuti-los e aprová-los, em vez de irem para casa ver televisão ou brincar com os filhos; 

Já fui de um Clube que os dirigentes consideravam uma honra serem eleitos pelos seus pares e não estar a fazer um favor aos outros associados;

Já fui de um Clube que dava prazer conhecer todos os pormenores do seu passado para perceber o que me levou a apaixonar por ele muito antes de ter qualquer outra paixão;

Já fui de um Clube em que mesmo nas derrotas, por vezes dolorosas, injustas ou pesadas, sentia-me honrado por saber que todos nós estávamos tristes;

Já fui de um Clube em que ao perder, empatar ou ganhar todos se sentiam ligados;

Já fui de um Clube em que o objectivo era ter mais dinheiro para financiar mais qualidade;

Já fui de um Clube em que ouvir falar de improviso presidentes sentia-me representado pois diziam aquilo que eu sentia;

Já fui de um Clube que preferia perder, a vencer sem lealdade;

Já fui de um Clube em que após derrotas não se inventavam desculpas mas procuravam soluções para vencer a seguir;

Já fui de um Clube em que após insucessos não se mentia dizendo haver soluções milagrosas e "agora é que vai ser";

Já fui de um Clube que nunca considerava que havia títulos conquistados cedo de mais;

Já fui de um Clube em que ninguém se atrevia a dizer (mesmo sabendo-se que é verdade) "não se pode ganhar sempre";

Já fui de um Clube que sabia aproveitar fragilidades alheias para ser ainda mais forte;

Já fui de um Clube que não viciando jogos tinha capacidade para perceber os momentos em que se agigantava aproveitando as debilidades alheias, pois é assim que uns se tornam mais fortes que outros;

Já fui de um Clube que tinha orgulho em conseguir atingir a excelência começando com tão pouco;

Já fui de um Clube que via nos seus associados a sua razão de ser;

Já fui de um Clube que sabia tanto ganhar como perder;

Já fui de um Clube que odiava perder;

Já fui de um Clube que ia para cada jogo com o espírito de fazer o melhor, não ligava a conversas, respeitava o adversário, vencia, cumprimentava o derrotado e regressava a casa com a consciência do dever cumprido;

Já fui de um Clube que não vivia para fazer favores, não servia para jogatanas e não pactuava com indignidades;

Já fui de um clube que era exemplo de dignidade em Portugal por isso respeitado pelos adversários;

Já fui de um Clube de um país cinzento, periférico, pobre e atrasado que não temia os clubes poderosos da Europa;

Já fui de um Clube que sabia ser difícil vencer os colossos europeus mas que não temia enfrentá-los;

Já fui de um Clube para o qual nunca existia a palavra impossível;

Já fui de um Clube que tornou possível muitos dos impossíveis que outros diziam existir;

Já fui de um Clube que impossível era apenas mais-difícil-ser-possível;

Já fui de um Clube para o qual não havia a palavra impossível, mas eram duas im(bora)-possível;

Já fui de um Clube que não era arrogante afirmando-se como o melhor de todos, embora todos soubessem que o era só que não havia necessidade de menorizar os adversários;

Já fui de um Clube em que os dirigentes consideravam que faziam sempre pouco (embora até fizessem muito) mas queriam sempre fazer mais;

Já fui de um Clube em que os dirigentes eram mais humildes (e pacatos em palavras e elogios) que os adeptos;

Já fui de um Clube em que os adeptos viam nos dirigentes aquilo que gostariam de ser se um dia tivessem a mesma oportunidade;

Já fui de um Clube que se designava Sport Lisboa e Benfica.

Esse Clube pelo qual me apaixonei em criança não existe.

Esse Clube que me entusiasmou como adolescente desapareceu.

Esse Clube que amei cada vez mais quando fui descobrindo, em adulto, o porquê de se ter tornado tão grande e impoluto, perdeu-se.

Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares.

O Clube da minha meninice, aquele pelo qual me apaixonei e desenvolvi um amor eterno, deixou de existir.

Mas (acreditando pouco que seja possível que esse Clube volte a existir) hei-de passar a minha velhice a lutar para que ele volte a existir.

Nem que seja uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito e conseguir que volte a existir a essência bela e inigualável do Benfica da minha meninice.

Hei-de continuar a Benficar. Hei-de continuar a Lutar. Hei-de tentar, sabendo que há muitos como eu, que volte a existir o Benfica que mesmo perdendo nos enchia de orgulho.

Que no fim da minha velhice volte a existir o Benfica da minha meninice."

Alberto Miguéns

Baron_Davis

JNL e RGS têm de fazer uma campanha limpa, digna e transparente, com debates incluídos

mas têm de ter a humildade e a honradez para perceber que apenas um deles pode derrotar o aldrabao comissionista no momento da verdade

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 11:14
JNL e RGS têm de fazer uma campanha limpa, digna e transparente, com debates incluídos

mas têm de ter a humildade e a honradez para perceber que apenas um deles pode derrotar o aldrabao comissionista no momento da verdade
A coligação terá de ser inevitável, é bom que comecem a abrir as mentes para isso, pelo Benfica. Os apoiantes das duas listas que por aqui andam que façam ver isso aos seus líderes. Se isso não acontecer o LFV vai passar o dia das eleições a cossar os ditos e comer frutas secas como se nada fosse.

Para já que ambos forcem o debate e eleições em voto de papel juntamente com o electrónico!

Mjölnir

Citação de: AÃ,® em 02 de Agosto de 2020, 11:13
Com todos os factos à frente, quem apoia/vota no labrego Vieira das duas uma Ou é mesmo muita estupido a roçar o analfabeto Ou trabalha/recebe do mesmo.

O adepto/socio Benfiquista é muito pouco inteligente por norma, a nossa maior força é também a nossa maior ameaça.
A nossa sorte é que desse lado estão os inteligentes, os formados, os pináculos da sabedoria.

FaithNoMore

Tenho de deixar de ir ao facebook e instagram,fdx enervo-me sem necessidade,como é possivel a quantidade de gente a dizer que temos de agradecer ao Vieira o que fez por nós por ter salvo o clube e pago as dívidas todas ?e quando se tenta contrapor com factos partem para o insulto que sou infiltrado e que quero dar o clube a um novo vale e azevedo,fdxxxxx mas será que esta gente é tapada,?será que não vêm a realidade?gostam do estado em que estamos?vergonhoso;Outubro este cavalheiro chamado Vieira tem de desaparecer do Benfica

Cor_rubrum

Pacto de não agressão entre os opositores ao alvo principal: Vieira.
Pacto de não agressão entre os apoiantes das listas.
Pelo Benfica.

Vamos precisar.
Ele irá tentar adiar as eleições. E isso até poderá acontecer, dado o contexto.
Por mim , não prometo nada porque já falhei antes, mas vou evitar escrever mais neste site.

Alguns dizem "deixa-te disso, já tens idade para ter juízo!".
Embora eu ache isso uma estupidez, porque ainda posso correr a meia-maratona, gostar dos Deerhunter e ter um trabalho bastante intenso e desgastante, vou encarar esse conselho dos meus amigos por outro prisma. Se calhar é melhor para o Benfica. Já disse aqui tanta merda que me arrependo, que o melhor é mesmo calar-me!
Viva o Benfica!

cristiano_1904

Citação de: pica_foices em 02 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Todas as listas da oposição têm aqui membros\simpatizantes uns mais moderados e outros mais fanáticos.

A maioria dos nomes que aqui leio a apoiar RGS de forma clara e evidente são nomes com largos anos de fórum.

Este tipo de comentários é completamente errado.

Seria o mesmo que virem para aqui dizer que, por seres iniciado, te pagam alguma parte do orçamento chorudo de jnl para escreveres aqui apenas por seres um apoiante mais activo de jnl.

Cada membro apoia quem quer e não há aqui coutadas.

Evitem este tipo de posts pq contribuem 0
"A maioria dos nomes que aqui leio a apoiar RGS de forma clara e evidente são nomes com largos anos de fórum."

Isso também é campanha da tua parte.

A ®

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2020, 11:20

A nossa sorte é que desse lado estão os inteligentes, os formados, os pináculos da sabedoria.

Como quiseres!
Não mudo nada do que disse, nao pretendo ser politicamente correcto.
Por muito muito menos ja vi presidentes saltarem, cá nao só continua como se justifica tudo o que faz.
Somos dos adeptos mais estupidos do mundo.

Songoku

Citação de: AÃ,® em 02 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2020, 11:20

Como quiseres!
Não mudo nada do que disse, nao pretendo ser politicamente correcto.
Por muito muito menos ja vi presidentes saltarem, cá nao só continua como se justifica tudo o que faz.
Somos dos adeptos mais estupidos do mundo.

Infelizmente, concordo.