Eleições 2020

Harlem

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 19:47

E porque não deixaste também a 1 foto?

A foto onde aparece Rui Gomes da Silva, numa AG, a lutar contra Vale e Azevedo!

Mesmo, foi um bocado desonesto lol

nuno16577

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 13:41
O meu candidato, pelo menos até agora, e à luz do que sei continuará a ser, a não ser que a lista do Servir o Benfica me surpreenda.

Ehehe
Vem aí surpresas ?

Achei curioso esse "à luz do que sei" só isso.
Curioso porquê,  não posso saber umas coisas?

Dikom

Citação de: NoNameSLB em 02 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 19:47

E porque não deixaste também a 1 foto?

A foto onde aparece Rui Gomes da Silva, numa AG, a lutar contra Vale e Azevedo!

Mesmo, foi um bocado desonesto lol
Alguém pode por a imagem com as 3 fotos?

nuno16577

Citação de: xaninhow em 02 de Agosto de 2020, 20:48
O Benfica se tivesse outro presidente nos últimos 5/6 anos o Porco hoje já praticamente não existia.

Andaria a lutar pelo Sporting pelo 3 ou 4 lugar com o Braga destacado do porco e dos lagartos.

Isto diz tudo sobre o Vieira e a sua ligação aos corruptos do Norte
Se o Vieira continuar no Benfica os porkos vão ultrapassarnos em títulos

Minerva

RGouveia.SLB

Os adeptos deviam mentalizar-se que a apresentação do JJ amanhã e a iminente vinda de trutas são acima de tudo trunfos eleitorais, para o ditador salvar a sua pele.
É que basta umas 2 ou 3 trutas para os indecisos vibrarem e voltar a apoiar o LFV.

Sempre Benfica 2020

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2020, 22:02
Os adeptos deviam mentalizar-se que a apresentação do JJ amanhã e a iminente vinda de trutas são acima de tudo trunfos eleitorais, para o ditador salvar a sua pele.
É que basta umas 2 ou 3 trutas para os indecisos vibrarem e voltar a apoiar o LFV.

Mas sendo assim não deveriam vir trutas sempre na altura das eleições quando o Benfica não vinha de campeonatos?

Mjölnir

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Quando penso que com uma sorte, e com as pessoas certas a fazer o certo pelo Benfica posso acordar dia 27 de Outubro com Jesus a treinar bem um grupo de jogadores com categoria e vontade de estar no Benfica e com um presidente sério, comprometido e BENFIQUISTA... dá-me uns arrepios...

Depois percebo que as coisas são quase impossíveis de coexistir... Mas é sonhar... e confiar nos benfiquistas...

:bandeira1:
Depende de nós. Não podemos hesitar.

nuno16577

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
A sério que não percebo estas tiradas. Tens provas disso?

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
Depois acham estranho o vieira estar no poleiro à tanto tempo.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Depois adimrem-se de os porcos fazerem dobradinhas.
Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Venham os debates entre os dois e o programa do Noronha.

Não vês das duas partes não. Desafio-te a meteres aqui um post de alguém que apoie o RGS a pedir para o JNL desistir da candidatura ou a acusar o JNL de ter bots aqui no fórum.
LOL, estás a pegar num comentário de um user completamente desfasado. De resto tem sido os dois...

Suspeições que o JNL estaria alinhado com o LFV para tirar votos à oposição.

Críticas no caso do cruz, quando aqui ninguém sabia como foi o comportamento do Noronha.

Acusações que os que criticarem uma única medida do RGS (extinção da equipa B ou sub 23),eram apoiantes do JNL.

Nem vou falar de alguns users que só saem da toca para proteger o RGS ou atacar os outros. Eles lá saberão porque o fazem...

Cada um apoia o candidato que quiser e ninguém pode se fazer de anjinho ou dizer que é totalmente isento.

Mais verás... Espera até veres.
Muiiiiiito Mais.

nuno16577

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 22:03

Mas sendo assim não deveriam vir trutas sempre na altura das eleições quando o Benfica não vinha de campeonatos?
O Vieira nunca teve a eleição tão tremida como agora.

Mjölnir

Toda a gente já percebeu que vêm trutas e que no mercado seguinte serão vendidos, pelo menos, dois dos nossos melhores jogadores.

thiagorosa84

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2020, 22:00

Pronto, ao menos trabalhas melhor com o Photoshop!

Ainda assim, bem podem tentar esconder mas haverá sempre alguém para  lembrar...

Rui Gomes da Silva, em 1997, estava do lado certo da história, como Vice de Luís Tadeu, nas eleições contra Vale e Azevedo!

Um Benfiquista que sempre se bateu pelo melhor para o Sport Lisboa e Benfica!

RGouveia.SLB

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 22:03

Depois de anos em que o Vigareira nivelou os standards da equipa por baixo, sabotando claramente a equipa, a vinda de trutas, numa altura em que o ditador está mais tremido que nunca e em ano de eleições, é essencialmente para salvar o couro.
Muito ingénuos são aqueles que pensam que o Vigareira fará estas contratações sonantes para querer ver o Benfica forte, quando o animal fez de tudo para enfraquecer o clube, de forma deliberada.

Como diria o outro, «é disto que estamos a falar».

cristiano_1904

Está aqui as 3 fotos para ninguém ficar ofendido. Post nas melhores mensagens...

RGS numa Assembleia nos tempos do Vale

JNL ao lado de Vilarinho para as eleições de 2000 contra Vale

O grande benfiquista Vieira a conviver com o Pintinho nos anos do Vale.

"Devem querer outro Vale."