Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenfiquistaRSA

Ele se vier, quero hat tricks em todos jogos. Menos que isso... epic fail crl

Beannaloch

Citação de: Tiago Fella em 20 de Agosto de 2020, 11:48
Daqui a pouco este tópico fica com mais páginas que o tópico do Corona-Vírus.

Inesperado. Então, este não tem assim tanta página. É botar mais lenha.

FreddyAduFan

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: BEKAMBOL em 20 de Agosto de 2020, 11:43
Neste momento,
O grande momento,
na minha opinião será,
se conseguirmos o Cavani.
Isto é suposto ser uma quadra poética?

um Haiku falhado

footballtv

Chegaremos as 10k paginas e ainda nesta novela uruguaia ...

george 20

Já agora, quem aqui dizia que problema era um possível prémio que ele poderia receber se ganharem a Champions,...
Sabem quanto é esse prêmio???
500 mil brutos...
Acham que é esse valor que está a emperrar um negócio...

NoNickBoy

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 11:54
Já agora, quem aqui dizia que problema era um possível prémio que ele poderia receber se ganharem a Champions,...
500 mil brutos...

É pouco?

Camisola_20

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:43
Hj por exemplo mandou um recado bem direto ao Tiago Pinto.

E toda a gente sabe quem é que lhe disse para dizer o que disse....
E diga-se que o recado foi bem mandado. O Tiago Pinto não tem nada que dizer o que disse. Quem vai escolher os jogadores é o Jesus e o Tiago Pinto com estas declarações está a limitar as escolhas... só tem é de estar calado.
Épa foram declaracoes banais, para encher chouriços. Não vejo nada de querer limitar. Isso é mania da perseguição. Ainda por cima no mundo do futebol onde as palavras não têm valor nenhum.

Chama-se marcar terreno.
Fizeram lhe uma pergunta directa do Florentino e do Grimaldo querias o que? Tem que valorizar os jogadores. São fantásticos vão ficar. É sempre o mesmo discurso em todo o lado.

Não estas a espera que digam, vão sair. Pareceu me conversa de circunstância.

O Jesus prefere o chavalo calado.

O Jesus é treinador. Só para que toda a gente esteja ciente disso, para não haver confusões.

Não é da sua competência mandar calar membros da direcção. Isso, é competência do presidente.

Se calhar, ao fim de 15 dias, já está a precisar que lhe lembrem qual é o papel dele.
Ja dizia o Fire quando o confirmou que era importante que alguem fosse capaz de o colocar no seu lugar porque não era maior que o Benfica.

As palavras to Octavio ontem são parvas.

Eu ja critiquei muito aqui o Tiago Pinto mas depois de saber que Weigel, Waldschmit e Vertonghen foram contratações "dele", começo a achar que o melhor era realmente deixar de ser team manager e passá-lo para o papel de Rui Costa e meter Rui Costa como team manager.

lancadordedois

Citação de: NoNickBoy em 20 de Agosto de 2020, 11:56
500 mil brutos...

É pouco?

é pagávamos nos na boa e já estaria a treinar...
Isso é o vencimento de alguém na Sad , levava corte...temos pena..

Silveralho

500 mil brutos...
Meio milhão por esperar mais meia dúzia de dias? É mau queres ver?
Se me perguntassem se podia empatar uma semana na praia para ir buscar 2 meses de ordenado, era na horinha!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Spinola39

Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 11:56

E diga-se que o recado foi bem mandado. O Tiago Pinto não tem nada que dizer o que disse. Quem vai escolher os jogadores é o Jesus e o Tiago Pinto com estas declarações está a limitar as escolhas... só tem é de estar calado.
Épa foram declaracoes banais, para encher chouriços. Não vejo nada de querer limitar. Isso é mania da perseguição. Ainda por cima no mundo do futebol onde as palavras não têm valor nenhum.

Chama-se marcar terreno.
Fizeram lhe uma pergunta directa do Florentino e do Grimaldo querias o que? Tem que valorizar os jogadores. São fantásticos vão ficar. É sempre o mesmo discurso em todo o lado.

O Jesus é treinador. Só para que toda a gente esteja ciente disso, para não haver confusões.

Não é da sua competência mandar calar membros da direcção. Isso, é competência do presidente.

Se calhar, ao fim de 15 dias, já está a precisar que lhe lembrem qual é o papel dele.
Ja dizia o Fire quando o confirmou que era importante que alguem fosse capaz de o colocar no seu lugar porque não era maior que o Benfica.

Eu ja critiquei muito aqui o Tiago Pinto mas depois de saber que Weigel, Waldschmit e Vertonghen foram contratações "dele", começo a achar que o melhor era realmente deixar de ser team manager e passá-lo para o papel de Rui Costa e meter Rui Costa como team manager.
O otário Machado queria o lugar do Tiago Pinto.

react

Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Top das coisas mais absurdas que já se leu neste tópico.
Penso que não é so neste tópico  ;D

Karel Alinho

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

Sim, contratar o Cavani por uns 30M (entre salários e premios de assinatura) é um custo do crl.

lancadordedois

Citação de: Spinola39 em 20 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 11:56

Chama-se marcar terreno.

O otário Machado queria o lugar do Tiago Pinto.

e o que faz o Tiago Pinto ? quem é o tiago pinto? alem de ser expulso por conduta impropria

pcssousa

Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:41
Para o Diamantino, o João Mário é jogador de TOP.

No entanto, o Cavani é substituível.

Este gajo foi jogador de futebol.

Este "gajo" como tu lhe chamas foi um enormíssimo joagdor de futebol, um benfiquista como nós, um grande capitão e uma pessoa com a coluna vertebral direita.

Ele disse que o JM é TOP para consumo interno e num contexto de comparação com o Adrien.

Quanto ao Cavani, ele disse que é "substituível" como qualquer outro jogador. Fe-lo na defesa do clube e se andares com a box pra trás ele disse tambem que nao ha nenhum jogador que seja maior que o clube!

E estou plenamente convicto que se não tem sido bárbaramente agredido contra o Guimarães teriamos outra orelhuda no museu e eu teria concretizado um dos sonhos da minha vida que desta forma jamais concretizarei.

JotaL

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Isso é discutível, nunca tiveste ninguém com mais botas de ouro, com maior percentagem de golos marcados por jogo e com maior projecção a nível mundial.

Eusébio foi dos que tornaram o Benfica grande, sem ele tenho a certeza absoluta que não tinhamos atingido metade do protagonismo e a história está cá para comprovar isso.

Discutivel?

Obviamente que a historia do Benfica muito deve ao Eusebio, mas nao so o Benfica ja era grande antes do Eusebio e continuou a ser depois, como a historia do Eusebio extra-Benfica resume-se praticamente ao Mundial de 66.

Mas conforme alguem ja disse, o Benfica deve mais ao Eusebio que o contrario

É impossível dissociar uma coisa da outra, Eusébio praticamente só jogou no Benfica e o Benfica teve as maiores conquistas da história com ele, tenho a certeza que sem Eusébio a nossa história teria sido muito menos rica.

Seria muito menos rica, obviamente, isso nao se discute.

Mas o Benfica ja era grande antes dele. Para comecar, ganhou a primeira TCE sem o Eusebio. E continuou a ser grande depois dele, nomeadamente durante os anos 80, mesmo principios dos anos 90, com presencas assiduas em finais e meias-finais europeias.
Parece que estao a falar um Napoles, que so existiu praticamente quando esteve la o Maradona.

Infelizmente depois vieram o Damasio e o Vale-Tudo e a lei Bosman durante esses "reinados"...