Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cão

Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Shroom

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Costumam ser tão rápidos a desmentir quando as coisas correm mal... por que caralho é que ainda não há comunicado??

Calças na mão.
Amanhã de manhã sai.

Isso não faz grande sentido porque pelo que parece foi o próprio Benfica que pôs a notícia a circular..

jv88

Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

O Vieira vai buscar o Cavani na segunda feira de avião e vira heroi nacional.
Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...
A contratação do Lema também é engraçada...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.
Qual o motivo? E porque Lema veio?

Mandei PM.

tbm quero

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:51
andámos a pagar um jacto privado e uma vivenda em ibiza para o Cavani passar férias .

é surreal esta merda fdx

Fdx já li isso sei lá qts vezes. Vcs sabem se é verdade?

TFFS

Citação de: x@ng@i em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Incrível tanta gente afirmar categoricamente que o jogador vinha e já era jogador do Benfica. Tinha contrato assinado.. Foram todos comidos de cebolada pela estrutura com que intuito?
Parece-me que houve 2 facções na estrutura e que o Vieira quis queimar alguém

Barcelense1994

Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Uma coisa estranha, é que os 3 cartilheiros  da net continuam a dizer que vem.

Universus
Hugo Gil
Amoobenfica

Estes da Universus se tivessem vergonha apagavam era a página. Ainda estou para o Cavani por Lisboa como chegaram a garantir.   ::bater::

B.Verissimo

Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Uma coisa estranha, é que os 3 cartilheiros  da net continuam a dizer que vem.

Universus
Hugo Gil
Amoobenfica

Quando mandas mensagens para todos os teus contactos há uns que recebem primeiro que outros, daqui a nada apagam posts.

RSL

Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Hugo Gil continua a dizer que ele vem .  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Perdido por 100, perdido por 1000. No lugar dele fazia o mesmo. Já está queimado e assim, se acontecer um milagre, passa por herói e a seguir vai fornicar um porco.

Aka

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos

Sempre me manifestei contra quanto ao facto de haver fontes. Acho que nós não temos de saber porra nenhuma do que se passa lá dentro, ainda por cima só para sabermos uns dias ou horas antes aquilo que vamos acabar por saber de qualquer maneira. Não sei em que é que isso beneficia o clube.

Neste caso também quis que o Fire se manifestasse uma vez ou outra porque isto já enjoava tanto que queria ver a coisa acabar.

Não acredito que ele só lance as coisas porque viu no jornal e pronto. Ele teve várias oportunidades de dizer que o negócio tinha caído (com notícias a indicar essa possibilidade) anteriormente e não o fez.

Mas não deixa de ser verdade que isto de só falar mesmo no fim faz com que ele tenha uma imagem de perfeição que, se calhar, não corresponde assim tanto à verdade. Se ele fosse um bazófias como outros. provavelmente teria metido a pata na poça várias vezes durante este processo.

De alguma forma acaba por ser um pouco fácil para ele. As pessoas elogiam-no quando ele não faz porra nenhuma. "O Fire não disse nada, portanto não acredito em mais nada". Mas aí a culpa não é dele.

Diferreira

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Perder propositadamente o pentacampeonato? Não interessa!
Perder 2 campeonatos em 3 para uma equipa de falidos? Não interessa!
Fazer campanhas europeias vergonhosas? Não interessa!
Negociatas com dezenas de jogadores para enriquecer à custa do Benfica? Não interessa! Pagamentos indevidos a terceiros? Não interessa!
Ser sócio do Porto e do Sporting? Não interessa!
Ser arguido em vários processos judiciais? Não interessa!

O certo é votar consoante o desfecho de uma contratação!

zefo

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Muito bem o Shoky a esperar por o rapaz ser Banido para revelar dados pessoais sobre o mesmo e nem estar cá para se defender.

Classe.
;D

vince1987

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Muito bem o Shoky a esperar por o rapaz ser Banido para revelar dados pessoais sobre o mesmo e nem estar cá para se defender.

Classe.

Quelasse faz favor.  ^-^

ZICKLER

Citação de: hotfish em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

Estou a ver agora, o Mundo continua a dar esperanças
https://twitter.com/SebasGiovanelli

O seba que vá mamar na quinta pata do cavalo do cavani.

Iron Mask

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.
Confirmo que houve pormenores a mais é que lá dentro andam a desconfiar seriamente dele

O JJ com Tiago Pinto tem tudo para dar merda. Já cheira e parece merda. Só falta mesmo levarmos com ela na tromba durante a época para termos a certeza.

A época nem ter começado e já haver estes burburinhos, são já uns salpicos.

Que temos ali um pavão com sede por holofotes é bastante óbvio.

elRey Jonas