Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velik_Glavni

Que ridiculo. Tivemos no forum a confirmaçao pela proxy do presidente que o negócio caiu depois da mesma noticia sair nA Bola, sendo que so la foi plantada para 'confirmar' que nao esteve diretamente nas negociaçoes da maior$ contrataçao do clube.
Sente-se o cheiro a desespero. #OUTubro

mojo_j0jo

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Eu já digo isto do Fireeagle há anos.
Nem sei qual é a celeuma. E dou-lhe likes quando ele confirma jogadores importantes no Benfica na mesma.

É alguma novidade para alguém que ele bebe directamente da fonte das fontes, Vieira?
Não tinha a malta do SerBenfiquista como anjinha.

Epa...acho que no fim do dia temos maneiras diferentes de viver o Benfica. Já te conheço também há muitos anos Shoky.

Já te disse antes, não sei se ele é mandado ou não, nem me importa.

O que me importa é que alguém com ligações ao Benfica tem a vontade de nos dizer em primeira mão, a verdade sobre o Benfica, a nós, Benfiquistas.

Penso que tudo o resto é irrelevante.

Mas é a tua opinião, e pronto. É a tua maneira de viver o clube, cada um tem a sua.

Qual é diferença entre o fire e um qualquer Blogger com informações do que se passa dentro do Benfica ?

É porque posta no sb ? E malta simpatiza com ele por isso ?

É como o shoky disse, é fixe quando confirma no sb em primeira mão, mas também não tomem as pessoas por anjinhas que acham que há pessoal na direção que não está a par disso.

ricardofslp

Independentemente do desfecho qualquer onda positiva interna que esta contratação poderia ter provocado já se foi.
Nenhum volte face conseguirá salvar isso

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Aslio

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
E enquanto o Cavani estava no Uruguai? Vou avanços e recuos por parte do empresário?

MBACANO

É o que dá a falta de experiência em contratar nomes sonantes. Nos últimos anos é só refugo by Mendes...

B.Verissimo

Já estava a preparar a segunda feira no flightradar.
A uma sexta feira? Isto não se faz.

Yoann Peeters

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral
Isto, eu neste mundo ja vi de tudo e ja espero de tudo. Ja vale tudo para ganhar eleicoes, seja no Benfica ou na politica. Cada dia o desespero e maior, faz com que as mentiras tambem o sejam.  :)

jpcafe

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Eu já digo isto do Fireeagle há anos.
Nem sei qual é a celeuma. E dou-lhe likes quando ele confirma jogadores importantes no Benfica na mesma.

É alguma novidade para alguém que ele bebe directamente da fonte das fontes, Vieira?
Não tinha a malta do SerBenfiquista como anjinha.

Anjinho és tu por achar que qq fonte tem de vir directamente do presidente.

E mais, tu acusaste o user de ser marioneta do Vieira.

"Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto."

Já estava era na altura de ownares o que dizes.

André Sousa

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2020, 00:05
16M. Já aqui foi dito por pessoas que estão nesses meios e que têm infos, que esses 18M são ficção da imprensa.

Depois de tudo o que se passou o que as "pessoas que estão nesses meios e que têm infos" têm mais é credibilidade.

Que ao menos isto sirva para deixar que este forrobodó com as fontes e o diabo a quatro morra de uma vez por todas, mas é complicado quando hoje em dia metade dos posts são a implorar por uma info enquanto se vêem os programas com os RPB e os Otávios.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 00:06
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

Cada vez mais, é isto.
Até o Malheiro e o faneca (supostamente) já deram o negócio como suspenso/ caído, como quiserem. Aceitem que dói menos.

tuffmike

Citação de: B.Verissimo em 22 de Agosto de 2020, 00:08
Já estava a preparar a segunda feira no flightradar.
A uma sexta feira? Isto não se faz.

Vai acontecer na mesma

Josh

O que é que o Fire tem a ver com o Pedro Guerra ou Calado? Anda aqui a defender o indefensável e a bajular o incompetente?

Aliás, quando o questionaram sobre ser o Pedro Guerra respondeu "Ofender não". Grande cartilheiro, pá!

Eu também estou fodido, mas tento controlar-me nos comentários. A raiva devem descarregá-la nas urnas, não num homem que apenas dá noticias, sejam boas ou más.

Peço desculpa à moderação, mas tenho de o dizer. Não é off topic, estamos a discutir o Vieira e as cartilhas.

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 00:06

Cada vez mais, é isto.
Até o Malheiro e o faneca (supostamente) já deram o negócio como suspenso/ caído, como quiserem. Aceitem que dói menos.

Veremos. Cá estarei para me retratar, mas veremos.

slbenfica_croft

Eu não subestimo nada.

O Vieira é um manipulador nato. Prospera quando uma falange de sócios do BENFICA é altamente influenciável. Alguns são mais que isso, são mesmo BURROS. Não tem outro nome, mesmo que não seja politicamente correcto afirmar isso.

Mas é a verdade. É assim em todos os clubes. No BENFICA infelizmente também.