Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

maninga

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Claro que acabou. Agora vai começar outra novela qualquer

André Sousa

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 01:38
O pior nesta história é que alimentam as esperanças de uma Playstation durante todo o pré Natal para na madrugada do dia 24 darem umas meias da loja dos 300. E eu sei o que isso é, durante toda a minha infância passei por isso, e sem qualquer tipo de remorso, por isso aprendi até a gerir as expetativas da forma mais cautelosa possível. O mesmo até neste caso.
E é muito provavelmente o que vai acontecer nesta história toda. Não vem o Cavani mesmo com todas as expetativas que criaram e com a fasquia que colocaram, vem o Manel, ou seja, um Taremi desta vida, ou nem vem ninguém e mantém-se os jogadores medíocres no ataque. Nos últimos dias já se têm dito nesses programas e CS que "O Benfica não está órfão de avançados..." e etc. Acaba por ser completamente surreal.
Ao não vir o Cavani, a alternativa teria de ser uma referência ao seu nível, capaz de transportar o nome do Benfica ainda mais longe e elevar o plantel com a sua qualidade, e até para ser mentor dos mais jovens. Mas acho que é sabido que isso não deverá acontecer, e sinceramente duvido muito em melhor mercado até ao fim do mesmo.
E apesar de não acreditar nada, o Cavani às tantas ainda pode vir.
Como gostaria de estar enganado, mas é o que penso.

Exato. Alimentam as esperanças...

"O Cavani é outra história. Não precisa que eu ligue, é um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegamos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudessemos competir com os outros, já tinhamos ganho uma Champions!"

O engraçado disto é que a malta goza toda com o JJ mas ele consegue ter mais noção que a maioria.

Alimentam esperanças...

Quem?

Os papagaios da CMTV e da TVI24 que são conhecidos pela sua credibilidade.

RedHeart_95

Tanta gente que já parece ter voltado a ter confiança.
Já parece que isto hoje foi o final da primeira temporada , e agora vem a segunda.
''Cavani Tazonde 2 : Desta vez a serio''
Nesta temporada o Fire passa a ser antagonista, o Vieira tenta passar-se por heroi mas falha, e o Cavani continua em Ibiza pouco cagando.

redeagle7

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Eu acho é que está difícil de acreditar em quem quer que seja.
Seja para um lado ou para o outro.
Aliás, foi assim toda esta negociação.

naix

Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 01:37
O homem ganhava menos de 20M/Ano no PSG e vinha agora com 33 anos pedir 20M por ano? Em ano de pandemia? Mas alguém acredita sequer nesta história?
Só ontem é que se lembrou dos 20M?
Eu acredito que vá ser jogador do Benfica, acredito que vá ganhar 8/10 no max por temporada, e acredito que isto é um enorme baile para toda a CS para que a transferência voltasse a ter impacto.
Não há cá motivos fiscais, ou salariais, só há um motivo: ele chegar com o LFV para assim, após todos acharem que a transferência tinha caído, ganhar impacto e admiração. Fácil.
E toda a CS, Fireeagles, Savimares, fontanários, são comidos de cebolada...
Eu acho que quem realmente sabe, era o cromo do Cosme 1904, que pelo metodo mais cromo de todos, foi o único que obteve informações reais da negociação e processo, como a ida a Ibiza e como dia 24 com a chegada do jogador.
É a minha opinião.
Abraço a todos.

P.S: Se vier fixe, se não vier estou-me a lixar, amo o Benfica sempre, alguém fantástico virá para ocupar o lugar.

acredito mais que o vieira combinou com eles que ia lançar a notícia de que o negocio caiu porque o irmao queria fugir ao fisco.

MLM

Citação de: lateraldireito em 22 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:34

Eu agora acho.

A referência ao dinheiro "por fora" que foi supostamente sugerido pelo irmão é o fim do processo.

Não há condições para negociar mais nada.

Não estou a dizer que vai acontecer, mas isso não importa porque não foi comunicado por fonte oficial.
Uma teoria da conspiração será dizer-se que o proprio Benfica tinha interesse em passar essa mensagem, depois de semanas de "engenharia fiscal" e "advogados e peritos fiscalistas" envolvidos nas negociações, na imprensa.

samarras

Citação de: MedelíN em 22 de Agosto de 2020, 01:41
Alguém sabe o Instagram do gajo que tirou foto com o Cavani? Enviem PM sff  obrigado!
Por favor parem de chatear todo o tipo de pessoal, sois os maiores chatos à face da terra, pior que os turcos.

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Benfiquista-Portuense

Sinceramente ( posso estar a ser muito crente),  mas ainda quero "sonhar" que o que se pensava antes, que o Vieira ia fazer ( deixar o "negócio cair", e depois apresentar o jogador após a Champions e na Luz),  possa vir a acontecer...
Esta nova realidade é má demais, até um jacto emprestamos ao jogador... Que  grande Vieirada  é esta nova realidade!!

No fundo, tenho uma certa esperança, que esta Vieirada, não seja verdade... Vamos ver após a Champions.

Schuldiner

Já eu espero que esta telenovela tenha encerrado de vez.

maninga

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 01:41
"100% fechado. Desfrutem do fim-de-semana e relaxem"

Foda-se ;D ;D
E depois queixa-se à moderação quando alguém o chama de aldrabão :rir:
Foda-se :rir:
Ainda apanhei um amarelo à conta desse artista

mitro11

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 01:41
Tanta gente que já parece ter voltado a ter confiança.
Já parece que isto hoje foi o final da primeira temporada , e agora vem a segunda.
''Cavani Tazonde 2 : Desta vez a serio''
Nesta temporada o Fire passa a ser antagonista, o Vieira tenta passar-se por heroi mas falha, e o Cavani continua em Ibiza pouco cagando.

Só não comprem camisolas de jogadores que não assinaram, é demasiado cringe

André Sousa

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 01:30
Depois de falhar o Cavani, vendo a repercussão negativa e tudo mais, é que nunca mais o Vieira tentará um jogador de grande reputação mundial.

Cavani poderia abrir precedentes para o bem ou para o mal. Foi para o mal.

Exato.

Viste bem as manchetes que se fizeram por essa Europa fora pelo falhanço da contratação do David Silva pela Lazio?

Tshi...

Nunca mais arriscam um jogador daquele calibre depois de terem sido humilhados.

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 01:35
Mas brincamos? O interesse neste jogador meteu a "marca" Benfica (como os nossos dirigentes tanto gostam de dizer) nas bocas do mundo. Temos fontes oficiais do clube a confirmar este interesse. Com exceção de um comunicado que nada mais faz que proteger a imagem do presidente, não há qualquer tipo de comunicação com o exterior. E manda o negócio abaixo para o público através de canais oficiosos e não emite uma palavra sobre o assunto.

E foi tudo natural porque a PlayStation era demasiado grande para o sapatinho?

Epá, não brinquem com esta merda.

Exato, a partir do momento em que o Cavani foi apontado ao Benfica e o negócio supostamente estava perto de se concretizar, o Benfica andou nas bocas do mundo.

O grande Benfica, o Benfica do Eusébio, de Cosme Damião, o Benfica das grandes noites europeias, o Benfica do Estádio da Luz onde os adversários tremiam só ao entrar no campo estava de volta porque o grande Cavani estava perto de ser contratado...

E tudo o vento levou.

Sem o Cavani vamos ter de nos contentar com o Benfiquinha do LFV.

:(

A única forma deste clube fundado em 2003 cair nas bocas do mundo, lamento dizer-te, é mesmo através da contratações de Cavanis. Porque se tás à espera de Benficas à imagem do grande Benfica europeu de Eusébio, puxa uma cadeira e mete uma almofada.

O'Brien

Não esteve um user aqui de manhã a dizer que já estavam a fabricar camisolas com o nome do Cavani?

Foi a força dos infiltrados.

E as figurinhas do savimar...