Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 11:14
Spoiler
Eu vou dar a minha opinião sincera sobre o assunto,sem fontes,sem presunção,sem querer protagonismo ou atenção.

Acho que tudo se iniciou muito amadoramente,como a primeira vez de uma jovem imberbe. Houve tentativas tímidas de investida inicial,muito a medo,com receio de ser enxovalhada..

Mas não nos (lhe) foi dito que éramos feios e maus. Nem sequer porcos. No Contexto certo,jantar com pouca luz,música ambiente, poderíamos até sermos vistos como atraentes.

Até passámos por sedutores meus amigos! Começamos a exaltar,a comprar perfumes caros, a investir em diferentes toilletes, a comprar jóias,  a conter segredos escondidos com parte da família, amigos, conhecidos.

Ah, a paixão! E fomos crescendo, tecendo,desejando.. sem filtros ,sem amarras, o céu era o limite.

Até que o nosso pai, inicialmente do nosso lado, se despega de tamanho cenário idílico. De bigode farto, sapiência nos seus fios de cabelo brancos mascados de carapinha exalta o amarrar na realidade .

Estamos prometidos a outro homem! As nossas famílias estão unidas secularmente,a primeira ,segunda,terceira e por aí adiante terá que ser obrigatoriamente com ele.

Não há prazer e amor que justifique a desonra de uma casa! Nem sequer um invulgar e atraente emigrante sul americano.

Tamanho investimento no futuro não poderá ser feito com o coração,mas sim com a razão e tendo a família e estabilidade como fim.

O amor, a felicidade,aqui não têm futuro. O sonho é rasgado desse bigode farto que não quer mais ouvir falar de insubordinação!

Nada quererá mais com esse cobarde e rude paladino! Nem com a irmã que todos os dias assolava a mente da sua filha,com promessas ,com innuendos,com falsas profecias eróticas! Essa porca,prostituta, meretriz com desejos de riqueza!!

Nesta casa não se consporca o passado,nem se compromete o futuro!

Nada está acima da linhagem secular! O Pai austero,de bigode firme e hirto, assim o declara. E assim ficará escrito nas primeiras páginas dos folhetins do reino.

Dos tesouros da linhagem se apropriavam infames famílias desconhecidas! Sob falsas premissas, sob o encantamento petulante e a atração carnal!

Viagens de cavalo feitas aos confins do reino,sob a alçada do patriarca de bigode,foram empreendidas sem qualquer custo, iludido este que o maduro sul americano se interessava pelo bem estar do reino!

Bem haja o conselheiro que alertou para o esquema profano e relembrou a promessa de sangue entre castas.

A menina cessará a virgindade com oferenda prometida . De seu nome Diego Costa ou outro irmão que apraza a sapiência do conselheiro.

Assim reclamam os cofres do reino,e a partilha de ouro comum.
[fechar]
Este post de alguma maneira deixou.me triste

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eu gostava que alguém me explicasse de forma racional duas coisas:

1 - Como é que uma pessoa que, dito pela própria, não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionada com o Benfica sabe tudo o que se passa no clube? Reflitam lá um pouco sobre esse assunto e do que significa.

2 - Porque é que um user que não tem qualquer participação de qualidade no fórum, a não ser chibar em que ponto estão negócios que deveriam ser do domínio do segredo, é tratado como um Deus, como um "grande user"? Reflitam lá também.

No meu tempo a definição de grande user ia muito para além de um user que nos fizesse saber dos jogadores contratados uma hora antes de serem oficializados. É surreal o chupamento de pila que a que assiste neste fórum em relação ao Fireeagle apenas e só porque nos vai bufando coisas de dentro do clube.

E o mais cómico de tudo é que... isto acontece no mesmo fórum que odeia o Vieira. E aí já se entra no domínio da comédia.

E podem vir os mobs todos defender o culto a que se assiste no sb ninguém percebe bem porquê, estou-me a cagar de avanço.

1- É bruxo.

2- Porque sabe com exactidão quase precisa (já falhou) o que se vai passando a nível de transferências e isso é participação de qualidade.

Agora vou dar a minha humilde opinião de alguém que não trata o Fire como um Deus, mas sim como alguém com credibilidade no que toca a transferências.

São feios esses ataques ao homem porque diz umas transferências antes de tempo.
Sim porque nunca o vi a dizer nada que prejudicasse o clube.
Basicamente sempre disse coisas como "sim há interesse", "não há interesse", "sim há proposta", "não há proposta", "é nosso", "não vai ser nosso", etc.
Nunca o vi a medir pilinhas, a querer ser o maior cá do sítio ou sequer a defender a direcção, muito pelo contrário.

Por isso não se percebe esse "pensem lá bem porquê" porque as pessoas sabem, vêm, lêm e sabem bem que há aqui gente que parece incomodada com o "endeusamento" ao Fireeagle e sabem também o porquê.
É porque o Fireeagle revela info importante e que toda a gente quer saber, não é como eu e 99,9% das pessoas que aqui andam que dão opiniões e análises pessoais.

Estás a ver as coisas de uma perspetiva que não é de todo aquela que dou relevo. O "reflitam lá sobre isso" não é nenhuma crítica ao Fireeagle. É uma crítica ao clube que bufa tudo cá para fora a quem não deveria saber nada do que se passa lá dentro.

As respostas às duas perguntas são muito simples.

1 - o Benfica tem demasiados bufos lá dentro a mandar informação para os de fora. É uma vergonhda do crl que um gajo que não tenha nada a ver com o Benfica saiba tudo o que se passa relativamente ao exato estado dos negócios em cada momento com jogadores.

2 - endeusa-se o Fire porque durante algumas horas podemos ser fontanários cheios de insides junto das nossas famílias e amigos.

E também se endeusa porque não sabem da missa toda e que o manto de absoluta credibilidade não é assim tão real. Mas isso já não me cabe a mim desenvolver.

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Raydenn em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442
Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Para se dizer que o Benfica esteve muito bem nesta negociação...quando (se levarmos em conta o que se diz) fomos engrupidos até à quinta casa...de repente aparece Vieira a meter os meninos na ordem, baixa os valores negociais, o gajo vem e chegamos ao ponto de ainda dizer: que grande Presidente.

Está quase.
Gostava de saber como é possível ter tanta confiança nessa visão.

Não há ponto de retorno.

Porque isto está demasiado colado com cuspo e rebuscado em 24h.

Porque houve demasiados sinais que o gajo chegava segunda feira.

Porque ainda não houve um comunicado oficial do Benfica a dizer que o negócio não se faz.

Até agora confiamos todos em capas e notícias, até de um jornal que 24h antes dizia que Vieira iria ceder por questões eleitorais. Que falava em valores claramente comportáveis para o Benfica. O mesmo jornal que foi o 1o a dizer que afinal já não cede e que afinal os valores são o dobro.

Tudo mal cozinhado e a cheirar mal pra crl.
O Benfica não vai lançar comunicado nenhum. A notícia de ontem já foi suficiente para se perceber qual é a versão da direção. São uns cobardes sem coragem de dar a cara, a prova disso é terem dado a informação ao fornecedor de informações para a internet, Fireeagle.

Acredito que vão tentar retomar negociações, de parte a parte. Mas também acredito que não se vai chegar a lado nenhum, passou-se um ponto sem retorno e, quando isso acontecer, o Benfica não vai dar uma única palavra aos sócios.

E também acreditas que o Cavani pediu 30M limpos (60M) pelos 3 anos de contrato?
Ou seja, praticamente o que ganhava no PSG?
É o que vem na noticia.
Por favor...
Sinceramente não sei. Porque parto do pressuposto que o Benfica só fretou o avião porque havia acordo quase total. Acordo quase total envolve acordo no pagamento de salários, prémios e comissões. Partindo do pressuposto que havia este acordo, quer dizer que o empresário terá feito mais exigências ontem. Mas a verdade é que os gajos estão de férias, na praia e na piscina. Reuniram quando? Estarem de férias não dá ideia de negócio fechado?

Não sei mesmo. Sei que o Fireeagle tem uma percentagem de acerto a roçar nos 100%, e a verdade é que é a voz da direção no fórum e na internet.
Neste caso, quando aqui veio, já as "noticias" estavam online há mais de meia hora.

Biscai@

Eu vou dar a minha opinião sincera sobre o assunto,sem fontes,sem presunção,sem querer protagonismo ou atenção.

Acho que tudo se iniciou muito amadoramente,como a primeira vez de uma jovem imberbe. Houve tentativas tímidas de investida inicial,muito a medo,com receio de ser enxovalhada..

Mas não nos (lhe) foi dito que éramos feios e maus. Nem sequer porcos. No Contexto certo,jantar com pouca luz,música ambiente, poderíamos até sermos vistos como atraentes.

Até passámos por sedutores meus amigos! Começamos a exaltar,a comprar perfumes caros, a investir em diferentes toilletes, a comprar jóias,  a conter segredos escondidos com parte da família, amigos, conhecidos.

Ah, a paixão! E fomos crescendo, tecendo,desejando.. sem filtros ,sem amarras, o céu era o limite.

Até que o nosso pai, inicialmente do nosso lado, se despega de tamanho cenário idílico. De bigode farto, sapiência nos seus fios de cabelo brancos mascados de carapinha exalta o amarrar na realidade .

Estamos prometidos a outro homem! As nossas famílias estão unidas secularmente,a primeira ,segunda,terceira e por aí adiante terá que ser obrigatoriamente com ele.

Não há prazer e amor que justifique a desonra de uma casa! Nem sequer um invulgar e atraente emigrante sul americano.

Tamanho investimento no futuro não poderá ser feito com o coração,mas sim com a razão e tendo a família e estabilidade como fim.

O amor, a felicidade,aqui não têm futuro. O sonho é rasgado desse bigode farto que não quer mais ouvir falar de insubordinação!

Nada quererá mais com esse cobarde e rude paladino! Nem com a irmã que todos os dias assolava a mente da sua filha,com promessas ,com innuendos,com falsas profecias eróticas! Essa porca,prostituta, meretriz com desejos de riqueza!!

Nada está acima da linhagem secular! O Pai austero,de bigode firme e hirto, assim o declara. E assim ficará escrito nas primeiras páginas dos folhetins do reino.

Dos tesouros da linhagem se apropriavam infames famílias desconhecidas! Sob falsas premissas, sob o encantamento petulante e a atração carnal!

Viagens de cavalo feitas aos confins do reino,sob a alçada do patriarca de bigode,foram empreendidas sem qualquer custo, iludido este que o maduro sul americano se interessava pelo bem estar do reino!

Bem haja o conselheiro que alertou para o esquema profano e relembrou a promessa de sangue entre castas.

A menina cessará a virgindade com oferenda prometida . De seu nome Diego Costa ou outro irmão que apraza a sapiência do conselheiro.

Sem duvida que és um bom contador de histórias com laivos de poeta.
Se o Diego Costa for apresentado no Benfica, então terás direito a um oscar do SerBenfiquista.

djhifi

Citação de: rubenobrega em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:39
Só um United sem rumo para atender aos valores falados.

houve algum comunicado oficial do Man Utd a comunicar interesse no cavani??

Que eu saiba não

Então  onde é que o Menezes obteve a informação??? É  dramática  :-X

Parece-me que é "achismo" dele.  :tonge:

O que ele disse foi que na sua opinião somente um Manchester United, clube á deriva no que se refere a contratações nos últimos anos, seria capaz (/irresponsável) de pagar isso ao Cavani atual.
Fizeste quote ao user errado. É isso que significa a palavra "achismo" que eu empreguei  ;D

Granizo

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Nem à merda de uma newsletter a explicar o falhanço temos direito. Já nem areia merecemos.

O Benfica trata os sócios e adeptos como escumalha que só serve para comprar produtos.

Por falar em newsletter que raio se passa com ela? Alguem tem recebido?
Desde dia 5 Agosto que nao recebo nada, ate essa data era todos os dias era vitoria nisto, ganhar aquilo agora... nada...

Ghost.Of.Red

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Do lado uruguaio o negócio não está dado como caído.

Não sei o que dizem os Fabrizios e outros italianos, mas o Giovanelli mantém o negócio em aberto

Está claríssimo que o empresário passou infos aos jornalistas em Itália que o negócio tava feito para pressionar o Benfica,o clube respondeu ontem passando a info aos jornais portugueses que tinha desistido para pressionar o jogador,ao fim de um mês andamos nisto.

Concordo

zefo

Carpideiras do crl ... já metem dó com a historia das fontes e do sair cá para fora.
Nos outros negocios só se sou bem praticamente no fim este foi diferente porque interessava fazer campanha... simples

djhifi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eu gostava que alguém me explicasse de forma racional duas coisas:

1 - Como é que uma pessoa que, dito pela própria, não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionada com o Benfica sabe tudo o que se passa no clube? Reflitam lá um pouco sobre esse assunto e do que significa.

2 - Porque é que um user que não tem qualquer participação de qualidade no fórum, a não ser chibar em que ponto estão negócios que deveriam ser do domínio do segredo, é tratado como um Deus, como um "grande user"? Reflitam lá também.

No meu tempo a definição de grande user ia muito para além de um user que nos fizesse saber dos jogadores contratados uma hora antes de serem oficializados. É surreal o chupamento de pila que a que assiste neste fórum em relação ao Fireeagle apenas e só porque nos vai bufando coisas de dentro do clube.

E o mais cómico de tudo é que... isto acontece no mesmo fórum que odeia o Vieira. E aí já se entra no domínio da comédia.

E podem vir os mobs todos defender o culto a que se assiste no sb ninguém percebe bem porquê, estou-me a cagar de avanço.

1- É bruxo.

2- Porque sabe com exactidão quase precisa (já falhou) o que se vai passando a nível de transferências e isso é participação de qualidade.

Agora vou dar a minha humilde opinião de alguém que não trata o Fire como um Deus, mas sim como alguém com credibilidade no que toca a transferências.

São feios esses ataques ao homem porque diz umas transferências antes de tempo.
Sim porque nunca o vi a dizer nada que prejudicasse o clube.
Basicamente sempre disse coisas como "sim há interesse", "não há interesse", "sim há proposta", "não há proposta", "é nosso", "não vai ser nosso", etc.
Nunca o vi a medir pilinhas, a querer ser o maior cá do sítio ou sequer a defender a direcção, muito pelo contrário.

Por isso não se percebe esse "pensem lá bem porquê" porque as pessoas sabem, vêm, lêm e sabem bem que há aqui gente que parece incomodada com o "endeusamento" ao Fireeagle e sabem também o porquê.
É porque o Fireeagle revela info importante e que toda a gente quer saber, não é como eu e 99,9% das pessoas que aqui andam que dão opiniões e análises pessoais.

Estás a ver as coisas de uma perspetiva que não é de todo aquela que dou relevo. O "reflitam lá sobre isso" não é nenhuma crítica ao Fireeagle. É uma crítica ao clube que bufa tudo cá para fora a quem não deveria saber nada do que se passa lá dentro.

As respostas às duas perguntas são muito simples.

1 - o Benfica tem demasiados bufos lá dentro a mandar informação para os de fora. É uma vergonhda do crl que um gajo que não tenha nada a ver com o Benfica saiba tudo o que se passa relativamente ao exato estado dos negócios em cada momento com jogadores.

2 - endeusa-se o Fire porque durante algumas horas podemos ser fontanários cheios de insides junto das nossas famílias e amigos.

E também se endeusa porque não sabem da missa toda e que o manto de absoluta credibilidade não é assim tão real. Mas isso já não me cabe a mim desenvolver.

Em parte um dos motivos que me leva a encarar todo este endeusar a um user num fórum, altamente prejudicial.
No caso Cavani ele até cá veio BEM DEPOIS das noticias já andarem online...
Mas, basicamente, concordo totalmente com o ponto 2.
Mas sem tirar nem por  O0

rcoelho

para o vieira sair mesmo como o "corno" desta negociata era ir buscar o Diego Costa ao Atletico para lhes abrir espaço para receberem o cavani.....

.....e já agora levá-lo lá no jacto pago pelo Benfica.....

Toninho Camarão

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Bom dia Amigos!

Esqueçam a teoria do NGL, O rei sol, descer do jacto com os gajos!
Eu fui escrevendo bastante no post do Cavani, fui dos que acreditou mesmo, insultei a CS, tive atritos com outros users, para nada! Este monte de esterco mafioso só fez merda. Foi 1 mês e pouco em que conseguiu ser gozado de alto a baixo pelos Uruguaios e ainda levou o outro para Ibiza. No fim ainda fomos gozado em pleno live pelo irmão do Cabanas.

Para acabar em grande, sai cartilha geral a dizer que afinal em pouco mais de 1H, passou de 30M eram 60M. Que o irmão queria dinheiro por fora. Que o Rei Sol nunca se envolveu. Nem o rei sol, nem RC, nem Tiago Pinto... com sorte fui eu e nem sei. O Caralho!! Este monte de esterco .... OUTubro!!!

Não é rebeldia. Não condeno que ainda estejas com essa ideia em mente, mas já está na altura de acordar :/
É o que é! Agora é lidar

raymanzarek

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 11:22

Se o Diego Costa for apresentado no Benfica, então terás direito a um oscar do SerBenfiquista.

[/quote
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 11:22

O Óscar mantém-se válido se for um "irmão"? :)

Karel Alinho

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 11:17
A questão aqui é simples....depois de uma novela com mais de um mês, o negócio ter caído da maneira que é notíciado é ridículo e só acredita quem quer e quem fôr muito burro, neste momento o mínimo que se exigia era um comunicado oficial por parte do Benfica a explicar toda a situação e acabar de uma vez por todas esta novela do Cavani, se não o fazem é porque esta fogueira ainda tem muita lenha para queimar...

Ponto.

Zak

Citação de: jorgesse em 22 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Raydenn em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442
Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Os numeros que se falam pelo Cavani sao simplesmente surreais.

Eu nem por 30M o queria quanto mais 30M limpos.

Se o LFV, como se fala, nao teve nada a ver com o negocio, e foi o Rui que "cancelou" o negocio, teve muitissimo bem. Seja quem tenha sido teve muito bem.

Mas alguem vai dar esses dinheiros pelo Cavani com 33 anos, ainda por cima quando o futebol passa por uma crise tremenda derivada da pandemia ?! Nem um colosso europeu lhe vai dar 3 anos (que ele quer) e a receber 10M por ano.

Aposto tudo como isso nao vai acontecer. Ainda por cima agora que a China fechou a torneira.
Não acredito nisto dos 30M limpos. nem no psg ganhava isto nem pediu isto ao atlético. E só passado dois meses de negociação ia esperar com estes valores?
História mal contada

Pois, nós nao sabemos.

Uma coisa é certa, é obvio que tavamos preparados pra gastar uma pequena fortuna no Cavani. Algo aconteceu.

E exigencias de ultima hora é algo do mais comum que existe no futebol. Agora se foi isso que aconteceu, ninguem sabe. Mas tambem nao me parece que agente disistisse se nao fosse algo mais "grave". 

djhifi

Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Bom dia Amigos!

Esqueçam a teoria do NGL, O rei sol, descer do jacto com os gajos!
Eu fui escrevendo bastante no post do Cavani, fui dos que acreditou mesmo, insultei a CS, tive atritos com outros users, para nada! Este monte de esterco mafioso só fez merda. Foi 1 mês e pouco em que conseguiu ser gozado de alto a baixo pelos Uruguaios e ainda levou o outro para Ibiza. No fim ainda fomos gozado em pleno live pelo irmão do Cabanas.

Para acabar em grande, sai cartilha geral a dizer que afinal em pouco mais de 1H, passou de 30M eram 60M. Que o irmão queria dinheiro por fora. Que o Rei Sol nunca se envolveu. Nem o rei sol, nem RC, nem Tiago Pinto... com sorte fui eu e nem sei. O Caralho!! Este monte de esterco .... OUTubro!!!

Não é rebeldia. Não condeno que ainda estejas com essa ideia em mente, mas já está na altura de acordar :/
É o que é! Agora é lidar

Mas qual ideia?!  :2funny: Simplesmente acho que o negócio não caiu e está longe de ter caído.
Acordar?  Deves estar a confundir-me desculpa. Mas na boa.