Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.

O Müller é um craque. Teria sempre lugar no Benfica. Mas sim, precisamos de um matador e o Cavani seria o jogador certo. Não estou a ver, agora, grandes alternativas, mas os entendidos na matéria que se prenunciem quanto ao próximo alvo que poderemos atacar.

Vai ser uma foda arranjar alguém do nível do Cavani. Não vai acontecer.
E qualquer alternativa e até mesmo reforço que venham entretanto, já devem dias de atraso.

Verdade. Cavani seria O avançado. Uma cereja no topo do bolo depois das chegadas de Vertonghen, Everton Cebolinha e Luca Waldschmidt.

Isso é uma verdade. Ainda assim, 60 a 70 milhões serão agora usados para investir em 2 ou 3 posições com bastante bons reforços, caso o dinheiro seja bem gasto. Imaginem vir agora 1 ponta de lança, um central e um 8 com o dinheiro do Cavani, além do Darwin ou semelhante.

Perante a impossibilidade de contratar um jogador de classe mundial, acho muito bem que se faça como dizes e se dilua o suposto investimento em Cavani numa série de jogadores de qualidade.

Fejsa5

Mesmo depois disto tudo, continuam a desprezar os pscidadelicos?

Redceltic

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Pah também já não é a primeira vez que leio isso do deixar de postar.

Enfim.

Always the same.

Só come quem quer.
É como certos presidentes que falam primeiro com a família e depois candidatam-se sempre.

Palha pra burros.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

HAL 9000

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Vou contra a maré mas há males que vêm por bem.

Toda a gente vive sem saber da vinda de um jogador umas horas antes de acontecer. E o Benfica é que não precisa disto de certeza absoluta.

A quantidade de fontanários (que fazem tanta falta às vossas vidas como o Bruno de Carvalho) reais ou falsos, que por aqui aparecem só demonstram a fragilidade da estrutura do Benfica que é, ao que parece, um autêntico passador.

E depois quem faz o brilharete A frente dos amigos mais infoexcluidos?

Redceltic

Citação de: GeorgesDuroy em 22 de Agosto de 2020, 22:50
Porque continua este tópico aberto a dar aso a baboseiras constantes dos utilizadores? Fechar

E pq continuam users a exigir tópicos fechados qd nao têm nada a ver com isso?

nikas

af10

Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Um abraço especial a quem comprou camisolas com o nome do Cavani.

Disfrutem delas num qualquer universo paralelo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Foder 100€ num jogador que não assinou. Há gente que não tem amor ao dinheiro

BENFIKA

Finalmente acabou, infelizmente não com o desfecho que todos queríamos. É realmente uma pena porque acho que o Cavani cá ia virar ídolo.

Não quer vir? Paciência, outros virão e será com esses que temos que ganhar.

PS: O Rui Costa tinha uns pés fantásticos mas cabeça....foi preciso falar 3 vezes para conseguir dizer que o jogador recusou a nossa oferta.  :buck2:

brunoac

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Bem, foi um sonho bonito.

Resta-me tirar o avatar (era tipo um amuleto) e partir para outra.

O jogador já conseguiu o que queria,que foi tempo, valorização e umas férias em Ibiza.

Em que medida é que conseguiu valorização, depois de Inter e Atletico somos o 3º clube a não oferecer aquilo que ele quer. Só é parvo quem agora lá for oferecer muito mais do que o Benfica.

Não acho que haja nenhum clube das 5 principais ligas que vá oferecer aquilo que ele quer. Até porque não se vai valorizar nessas ligas como se iria valorizar em Portugal. Cá seria o numero 1 facilmente durante 2/3 anos, o melhor jogador do campeonato. Em todas as outras ligas, com 33 anos, será mais 1 nunca será o melhor jogador de qualquer um desses campeonatos.

Por exemplo no Atletico, seriam muito burros, sabendo que a unica proposta que ele teve foi do Benfica e agora fossem lá oferecer aquilo que ele quer em vez de oferecer "só" um pouco mais que o Benfica. E no Atletico (e liga espanhola) não acho que ele fosse ter a projecção que iria ter cá em Portugal, pelo menos durante os 3 anos.

Só vejo um clube como a Juventus a ir buscar o Cavani neste momento. Ou algum dos desesperados de Inglaterra (Arsenal, United, Tottenham(?) ).

GeorgesDuroy

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: GeorgesDuroy em 22 de Agosto de 2020, 22:50
Porque continua este tópico aberto a dar aso a baboseiras constantes dos utilizadores? Fechar

E pq continuam users a exigir tópicos fechados qd nao têm nada a ver com isso?

Tenha uma boa noite

Redceltic

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Pah também já não é a primeira vez que leio isso do deixar de postar.

Enfim.

Always the same.

Só come quem quer.

Ia dizer o mesmo.

P311

Já agora, quando vierem os meninos defender o presidente com o "LFV não esteve nas negociações", pergunto, o que é pior:

- o negociador implacável estar UM MÊS a negociar e falhar a contratação;

- o presidente nem sequer estar envolvido numa das maiores contratações da história do clube?