Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

_Xebola_

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.

SuperJan5

_Xebola_

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Esquece isso Red.

BenfiquismoIminente

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

Isso é uma leitura num pressuposto de que alguém está a dizer a verdade no meio disto tudo.
Não acredito em ninguém!
Qualquer resultado final desta situação, não me surpreenderá.

Quero acreditar na teoria de que o Benfica achou que já tinha o jogador fechado e que meteu cartilhados/fontes/media a mexer-se no sentido de criar essa expectativa e acabou por não ter o desfecho que queria.

Agora é simplesmente lavar a imagem do presi e continuar a dar tease em alternativas (Darwins, Marianos, etc) para forçar o jogador a decidir, porque as portas se estão a fechar  noutros lugares mais atraentes. Tens então duas alternativas: O Cavani quer, boa assina-se. Pode acontecer também ele querer mas entretanto contratou-se uma das alternativas, particularmente caras. Fica dependente da colocação ou não do Vinicíus no Wolves. Vejo facilmente o Vieira a fechar a porta ao Cavani num exercício de poder se não conseguir; a outra alternativa seria o jogador acabar noutro lado e aí era só continuar com a históriazinha do presidente que não deixa que brinquem com o Benfica e que o empresário é que complicou isto tudo.

Com base em tudo o que li e infelizmente passei demasiado tempo dedicado a esta novela, é a narrativa em que acredito. Sem fontes, sem nada.

S1Benfica

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.
Também terá tido influência, sim. E ainda bem!
Prefiro muito mais quatro reforços de 15M que sejam valorizados no futuro do que a velha glória Cavani.

Karel Alinho

Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.

*GOD*

Estou com vontade de escrever uma carta aberta ao LFV por causa desta palhaçada.

78Alexandre

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.
Aposto que esses idiotas te bloquearam logo

Barcelense1994

Citação de: Escalona em 26 de Agosto de 2020, 23:45

Epá já não digo nada  :confused: ;D

Eu também não diga nada mas descobrir essa página deu-me asco. E arrogância dos gajos a falar do Cavani está feito para agora virem com a cartilha de ninguém brinca com o Benfica. Não enganam nada.

VSantos

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.

Vai que é tua.

djhifi

Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

O Fire já disse tudo. Sou da mesma opinião.

Quem não se cansa de pessoas sem palavra.

Mas digo sem pudor nenhum.... se ele voltasse aos valores falados antes... assinava na hora

Ninguém brinca com o Benfica??? Não é o que o presidente anda a fazer ha anos? Como é que alguém passa essa info cá pá fora e há 2 meses vai buscar o JJ??? Só acredita nisso quem quer... estão bem um para o outro.... Vieira e Walter

Não é isso que o Futre e a CMTV andam a dizer  :tonge:

Shroom

Oferecemos o que pudemos e agora estamos à espera de uma resposta.... basicamente acredito que seja tão simples como isto

Tavares SLB

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45

Ahahah e eu meti like no teu comentario deppis de ter la ido ler o que esses paponacos vieiristas escreveram.

MLM

Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.
Também terá tido influência, sim. E ainda bem!
Prefiro muito mais quatro reforços de 15M que sejam valorizados no futuro do que a velha glória Cavani.
Só uma coisa nao encaixa, passaram varios dias e contratações zero.  ::bater::

Eusébio10

A única maneira disto se fazer é o Cavani ser associado ao Porto com o mesmo contrato que o Benfica lhe oferecia.

E eu até sei que o Porto não tem dinheiro para nada mas só pelo medo de Cavani ir lá parar o Viera deixava-se de merdas e fechava o negócio.