Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tjdy

fdx esta gente é demais, um pino destes faz um grande golo e já é o maior, assim é fácil ser craque... Depois nao se queixem...É o Jesus é, quando falhar aqueles golos que sabemos, quando matar jogadas e tropeçar na bola quero ver os comentários, ficam logo sem net... Depois de 3 anos o que é que ainda precisam de ver?! É que andam mesmo ao sabor do vento, é assim que analisam jogadores, fdx é só bipolares ahahaha... Este pino só fica se nao lhe arranjarmos clube e será sempre a ultima opçao do ataque, espero é que nao jogue mais, que deprimente...

Espártaco

JacobFlynn

Grande golo sem dúvida mas ...

Agora serve, depois do próximo jogo já dizem que deve ir com o crl.

Bem isto é o SB fácil

John J8

Gsound

Na selecção tem feito bons jogos ultimamente.

No Benfica parece que joga sempre sob brasas e amuado, zangado com o mundo.

Acho que não tem técnica e capacidade de finalização suficientes para ser o nosso PL titular.

nwpt

Vai ficar e ser titular.

Lidem com o Benfica do arguido Luís.

iSLBenfica

Aproveitar o momento para sair. 10M já seria muito bom.

Eusébio10

Este gajo nas pre-épocas até disfarça. Aproveitar para vender.

GaitaNZAO

A ver se marca mais um golitos, para enganar-mos alguem.

Red2802

Um golo hoje, tentar vender amanhã.

Esta devia ser a estratégia até ao fim do contrato.

ruio1999

Eu tenho uma relação de amor/odio com Haris.

E é porque sinto que ele pode fazer mais que aquilo que mostra, há ali um claro bloqueio mental que o faz parecer pior do que realmente é.

É mesmo pena.

filc

lmss

fazer uma barraquinha e rifar este, cadiz, AA, dyego, 3 tavares, cervi, fejsa, ferreyra, lema, pedro pereira e semedo.

Se puserem la uma bicicleta e uns garrafoes de vinho pode ser que alguem compre ao engano umas rifas e ganhe o passe de um destes.

tjdy

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Fica ele ou o Vinicius...??
Eisa questão .

Em termos de qualidade nao há comparaçao possível, Vinícius apesar de algumas limitaçoes nao falha a quantidade de golos que este falha, mas se houver proposta entre os 50 e 60M tem de ser vendido por causa do equilíbrio financeiro.

Mesmo assim tenho dúvidas que o Seferovic fique, pois estamos em ano de Europeu e na minha opiniao nao vai ser a primeira nem a segunda opçao para PL, quando perceber que é a terceira opçao bloqueia mentalmente e já sabemos o que acontece... Se aparecer boa proposta vai ser candidato á saída, ou seja, só fica se ninguém lhe pegar...