Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

2fenix2die

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2020, 00:43

Fdx, eu ainda duvido que foi o Seferovic a marcar o golo :o :o

O movimento corporal nem parece dele, é um movimento fluido, o Seferovic normalmente tem movimentos mais presos, mais "roboticos"

Mesmo a técnica de remate não tem nada a ver com o Seferovic, não percebo devia estar possuído pelo espirito do Cavani ;D

PQP, este Seferovic valia a pena.

KRF

Tenho pena que o Haris não tenha cá o hábito de rematar fora da area em vez de se embrulhar com a dita cuja

BlankFile

Belo golo ao serviço da Selecção da Suiça.

Ainda tem uma palavra a dizer no plantel do Benfica...

teoricoslb

Citação de: lmss em 04 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: teoricoslb em 04 de Setembro de 2020, 06:00
Citação de: lmss em 04 de Setembro de 2020, 04:02
fazer uma barraquinha e rifar este, cadiz, AA, dyego, 3 tavares, cervi, fejsa, ferreyra, lema, pedro pereira e semedo.

Se puserem la uma bicicleta e uns garrafoes de vinho pode ser que alguem compre ao engano umas rifas e ganhe o passe de um destes.

Epa fejsa não! Para além de injusto pelo passado no Benfica, mesmo com o historial de lesões com ritmo ainda era o melhor 6 da liga.

Claro, fejsa merece todo o nosso carinho e respeito, tal como todos os jogadores que defendem o slb. Todavia apenas queria mencionar os jogadores que me parecem muito difíceis de colocar/vender.

Percebo a ideia... Só fico incomodado de ver o fejsa num cabaz junto de um lote de jogadores que todos juntos não fazem um decente. Mais, não temos no plantel um 6 com metade da qualidade do antigo fejsa. E se calhar até do actual... Talvez o tino tenha potencial para tal!!! Sinceramente nem todos merecem o nosso respeito... O meu respeito pelo sefo é zero...

SURREAL9

Enganou - se. Eu de vez em quando também queria cruzar e marcava golo.

tjdy

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:33

O movimento corporal nem parece dele, é um movimento fluido, o Seferovic normalmente tem movimentos mais presos, mais "roboticos"

Mesmo a técnica de remate não tem nada a ver com o Seferovic, não percebo devia estar possuído pelo espirito do Cavani ;D

Porque nao domina a arte, daí a maior parte das vezes sair merda e de vez em quando sair bem... Resumindo, nao é de confiança... Se dependeres deste gajo para certas coisas o mais certo é acabares por sair a chorar, os factos falam por si...

Sheu

Citação de: SURREAL9 em 05 de Setembro de 2020, 03:01
Tas cá Almeidinhos?

SURREAL9

Citação de: Sheu em 05 de Setembro de 2020, 03:25
Citação de: SURREAL9 em 05 de Setembro de 2020, 03:01
Tas cá Almeidinhos?

Chamar isso a quem quer que seja é baixo demais. Binya ainda aceitava... Espero que tomem medidas porque esta situação é demasiado grave. Denunciado.

Laudrup

Posicionou-se bem para receber e teve um bom primeiro toque, coisas essenciais para ter hipótese de fazer a finta e o excelente remate. Muitas vezes peca nas duas primeiras, ainda mais quando perde confiança.

AlexanderMostovoi

Tenho o feeling que vai ser titular contra o PAOK.

Dope

Não sei se fui so eu mas a primeira coisa que pensei foi "aprendeu com o Tarabt".

Reparem lá bem no movimento, se fosse aqui no Benfica sem nomes na camisola dizia logo que tinha sido o Tarabt a rematar.

DEVILLICA

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 16:33

O JJ faz milagres

nightcrowler

Ele pela Suíça costuma fazer bons jogos. Aliás, acho que ele chegou a marcar 3 golos à Bélgica

Não me admiraria nada que algum clube bifao pagasse bom dinheiro por ele (tipo 10 milhões)

gringo da montanha

Citação de: Dope em 05 de Setembro de 2020, 04:52

Não sei se fui so eu mas a primeira coisa que pensei foi "aprendeu com o Tarabt".

Reparem lá bem no movimento, se fosse aqui no Benfica sem nomes na camisola dizia logo que tinha sido o Tarabt a rematar.
Pareceu-me mais à Cardozão...o taarabt para alem de rematar fraco nao marca mtos golos de fora de area...ou sequer de dentro :boxing:

Transformer

No máximo 3ª opção.

Não me lixem.