Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Rb Hightech

220373

Citação de: Fejsa5 em 06 de Setembro de 2020, 20:43
custa-me que seja tão odiado por adeptos do próprio clube! não é nenhum craque, nem é nenhum cepo...

o que ninguém pode julgar, é que ele é esforçado pa caralho! dá o melhor que pode, não é ele que decide se joga ou não..

se o melhor dele é insuficiente para nós, a solução é diabolizar o jogador Haris Esforçadovic?
para mim a solução era ir buscar 1 junior para cruzar a bola e obrigar o gajo a rematar tanta mas tanta vez que a memoria muscular não o deixasse  mais falhar a baliza

Andreoli

Espero bem que alguém lhe pegue

GTtdi_SLB

Sejamos respeitadores do atleta, mas até pela forma que apresenta neste momento e até final da janela de transferências, seria a minha primeira opçäo para realizar capital. Isto já dando de barato que o Dyego Souza näo fica por cá.

Londrino-85

Deixem-no ficar lá e tragam o Embolo! Q máquina!!

Guilherme20

custa-me que seja tão odiado por adeptos do próprio clube! não é nenhum craque, nem é nenhum cepo...

o que ninguém pode julgar, é que ele é esforçado pa caralho! dá o melhor que pode, não é ele que decide se joga ou não..

se o melhor dele é insuficiente para nós, a solução é diabolizar o jogador Haris Esforçadovic?

Lamento mas é mesmo cepo, ele não tem culpa claro mas as críticas que lhe são feitas são justificadas. Muito fraco para o que deveria ser um ponta de lança do Benfica.

Petrucci

RGouveia.SLB

Rb Hightech

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Fejsa5

Citação de: Guilherme20 em 06 de Setembro de 2020, 21:02

Lamento mas é mesmo cepo, ele não tem culpa claro mas as críticas que lhe são feitas são justificadas. Muito fraco para o que deveria ser um ponta de lança do Benfica.

ah ok, atão pronto..

Fejsa5

Citação de: RickySan em 06 de Setembro de 2020, 21:41

'Luca atão, queres que pergunte se dá pa ficares no plantel do Benfica esta época?'

'como assim, não te estou a perceber Sefe?'

Bailey

SLBffg