Eleições 2020

allRED

N baixar a guarda e sem desanimos até ao dia das eleições, só assim podemos ter hipóteses de derrubar o vieira

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?
Onde é que andam essas sondagens!? (tirando a do fórum...)

PS: E falo em sondagens feitas a sócios, e que tenham em conta o número de votos...

Como é possível teres sondagens só com os sócios a não ser no dia das eleições? Toda a gente já percebeu quem reúne mais consenso. Duvido muito que a tendência mude.
Vamos ser sérios, vocês só vêm com essa conversa porque é o que vos convém. Toda a gente sabe que RGS nunca abdicará de ir a eleições, não precisam de fazer esse papel ridículo, em que se fazem de alheados da realidade, quando é muito óbvio qual é o candidato que reúne mais consenso. Mas pronto, esperemos por Outubro para chegarmos todos à conclusão de que ninguém põe os interesses do clube á frente dos seus.

Já agora e pegando na sondagem do forum, que já é um excelente indicativo, tendo em conta a sova que o JNL está a dar aos outros, ri-me muito quando disseste que votaste JNL e querias mudar. Mesmo muito.

Henriquem

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Finalmente um post que concordo consigo.

Nunca é tarde...
Estou esfuziante de alegria como calculas.
Bolas, o Henriquem concorda comigo!!!

Eu sei, a prepotência dos apoiantes do JNL está entranhada é isto só tem 2 mesistos de vida.

Elio_Ribeiro

Em que dia exato é as eleições ?

Henriquem

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2020, 20:30
A título pessoal, saúdo todos os que se juntam à luta contra o cartão do adepto - mais uma bandeira levantada, sem medos, pelo Movimento.

Pelos benfiquistas, pelo Benfica.

Aí do candidato que não fosse contra o cartão do adepto!
Neste aspeto até ver somos diferentes de todos os outros clubes, um bem aja aos candidatos que são contra esta aberração do cartão.

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:42
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Nunca é tarde...

Eu sei, a prepotência dos apoiantes do JNL está entranhada é isto só tem 2 mesistos de vida.
Eu só sou apoiante do Benfica. Desde que nasci. Não tive a sorte de ser sócio desde que nasci porque o meu pai não era um maçon burguês, mas vou a caminho dos 30 anos de associado.

forest_hills

Adoro a variedade de listas e a pluralidade de ideias para o Benfica.

No entanto, pode ser contraproducente uma vez que diluídos os votos por JNL, RHS e FB, ha mais probabilidade do ngl continuar no poleiro.

Poderá ter que se optar pelo voto útil, fazendo um possível "merge" das candidaturas.

O objetivo é tirar o atual!!!

Cor_rubrum

Citação de: forest_hills em 09 de Setembro de 2020, 20:48
Adoro a variedade de listas e a pluralidade de ideias para o Benfica.

No entanto, pode ser contraproducente uma vez que diluídos os votos por JNL, RHS e FB, ha mais probabilidade do ngl continuar no poleiro.

Poderá ter que se optar pelo voto util, fazendo um possível "merge" das candidaturas.

O objetivo é tirar o atual!!!

Defendo isso depois de uma fase inicial de debate.
O voto útil é uma treta, eu não percebo como pessoas inteligentes não entendem isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:54
Tantos bots (espero que sejam mesmo bots) a defender o NGL nos comentários das publicações da Abola

Nos sites da Bola e Rascord, a maioria é bots com a chancela Blue Props.

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:33

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?
Onde é que andam essas sondagens!? (tirando a do fórum...)

PS: E falo em sondagens feitas a sócios, e que tenham em conta o número de votos...

Como é possível teres sondagens só com os sócios a não ser no dia das eleições? Toda a gente já percebeu quem reúne mais consenso. Duvido muito que a tendência mude.
Vamos ser sérios, vocês só vêm com essa conversa porque é o que vos convém. Toda a gente sabe que RGS nunca abdicará de ir a eleições, não precisam de fazer esse papel ridículo, em que se fazem de alheados da realidade, quando é muito óbvio qual é o candidato que reúne mais consenso. Mas pronto, esperemos por Outubro para chegarmos todos à conclusão de que ninguém põe os interesses do clube á frente dos seus.

Já agora e pegando na sondagem do forum, que já é um excelente indicativo, tendo em conta a sova que o JNL está a dar aos outros, ri-me muito quando disseste que votaste JNL e querias mudar. Mesmo muito.
É proibido mudar de opinião?  :estrelas:

Atirs

Infelizmente o Vieira, estas eleições, vai ganhar mais uma vez. O JNL é capaz de "assustar" mas duvido muito que chegue para derrubar.

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2020, 20:30
A título pessoal, saúdo todos os que se juntam à luta contra o cartão do adepto - mais uma bandeira levantada, sem medos, pelo Movimento.

Pelos benfiquistas, pelo Benfica.

Aí do candidato que não fosse contra o cartão do adepto!
Neste aspeto até ver somos diferentes de todos os outros clubes, um bem aja aos candidatos que são contra esta aberração do cartão.
Bem hajam, caro Henriquem. Bem hajam!

Henriquem

Baseaste-te em quê?

A treta dos apoios? E ainda falta muita gente mostrar apoio. E Não queiras ir por aí nesta altura porque voltamos à conversa de umas páginas atrás.

Sondagens? Vi duas até agora que dou algum valor. Deu uma para RGS e outra para JNL.

Essa conversa insistente de todos nesta altura terem de abdicar já, faz me pensar em vieiristas disfarçados de apoiantes do JNL, só para chatear.

Tomahawk

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:42

Nunca é tarde...

Eu só sou apoiante do Benfica. Desde que nasci. Não tive a sorte de ser sócio desde que nasci porque o meu pai não era um maçon burguês, mas vou a caminho dos 30 anos de associado.
Olha olha ... vejam lá que só os maçons burgueses é que põem os seus filhos como sócios mal nascem. E os croquetes com pais com herdades e produtores de vinho também não têm capacidade de colocar os seus filhos como sócios desde que nasceram?

Para tua informação, eu que não sou maçon nem croquete, só  aqui em minha casa tenho 2 miúdas que são sócias desde que nasceram...

O que se inventa para tentar atingir RGS.

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:59

Baseaste-te em quê?

A treta dos apoios? E ainda falta muita gente mostrar apoio. E Não queiras ir por aí nesta altura porque voltamos à conversa de umas páginas atrás.

Sondagens? Vi duas até agora que dou algum valor. Deu uma para RGS e outra para JNL.

Essa conversa insistente de todos nesta altura terem de abdicar já, faz me pensar em vieiristas disfarçados de apoiantes do JNL, só para chatear.

Na que deu a vantagem ao RGS, podia-se votar 1000 vezes ou mais (com uma VPN). Aqui não...
E um pequeno pormenor: trata-se do blog onde RGS oferece semanalmente a sua prosa.