Eleições 2020

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?
Onde é que andam essas sondagens!? (tirando a do fórum...)

PS: E falo em sondagens feitas a sócios, e que tenham em conta o número de votos...

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2020, 20:32
O silêncio do Vieira está a provar-se uma grande arma. Como o principal alvo a abater nada diz nem faz relativamente às eleições, a oposição vai-se atacando e desgastando entre si, dando armas ao Vieira.

Braz Frade não é oposição. Apareceu para "fingir-se" de oposição e dispersar ainda mais as intenções de voto. E agora vem LFV a dar uma de "democrata" como se os outros movimentos nunca tivessem elogiado o trabalho que fez.

Uma cortina de fumo tremenda que só pode ser combatida de uma forma: a junção de apoios à volta de uma candidatura.

Cor_rubrum

Para mim, o mais importante nestes eleições é recuperar o bom nome do clube e a democracia interna. O resto virá por arrastamento.
Não haver sócios a serem agredidos por gorilas nas AGs, inclusivé pelo próprio presidente da instituição.
Vermo-nos livres da porcaria unanimista e "lambe-botista" da BTV, dos Guerras a todos os outros avençados.
Livrarmo-nos dos inúmeros processos judiciais que mancham o nosso nome.
E como corolário de tudo os títulos que são a matéria da qual o Benfica é feito.
Concordas Henriquem?

ivodaniello

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes
O cartão de adepto serve mesmo para quê? Tentar atenuar a violência no desporto?

O governo tenta encontrar todas as formas e mais algumas "para limpar" as claques. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

Que triste será se isso acontecer

allRED

N baixar a guarda e sem desanimos até ao dia das eleições, só assim podemos ter hipóteses de derrubar o vieira

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:33
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?

PS: E falo em sondagens feitas a sócios, e que tenham em conta o número de votos...

Como é possível teres sondagens só com os sócios a não ser no dia das eleições? Toda a gente já percebeu quem reúne mais consenso. Duvido muito que a tendência mude.
Vamos ser sérios, vocês só vêm com essa conversa porque é o que vos convém. Toda a gente sabe que RGS nunca abdicará de ir a eleições, não precisam de fazer esse papel ridículo, em que se fazem de alheados da realidade, quando é muito óbvio qual é o candidato que reúne mais consenso. Mas pronto, esperemos por Outubro para chegarmos todos à conclusão de que ninguém põe os interesses do clube á frente dos seus.

Já agora e pegando na sondagem do forum, que já é um excelente indicativo, tendo em conta a sova que o JNL está a dar aos outros, ri-me muito quando disseste que votaste JNL e querias mudar. Mesmo muito.

Henriquem

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Finalmente um post que concordo consigo.

Nunca é tarde...
Estou esfuziante de alegria como calculas.
Bolas, o Henriquem concorda comigo!!!

Eu sei, a prepotência dos apoiantes do JNL está entranhada é isto só tem 2 mesistos de vida.

Elio_Ribeiro

Em que dia exato é as eleições ?

Henriquem

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2020, 20:30
A título pessoal, saúdo todos os que se juntam à luta contra o cartão do adepto - mais uma bandeira levantada, sem medos, pelo Movimento.

Pelos benfiquistas, pelo Benfica.

Aí do candidato que não fosse contra o cartão do adepto!
Neste aspeto até ver somos diferentes de todos os outros clubes, um bem aja aos candidatos que são contra esta aberração do cartão.

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Finalmente um post que concordo consigo.

Nunca é tarde...
Estou esfuziante de alegria como calculas.
Bolas, o Henriquem concorda comigo!!!

Eu sei, a prepotência dos apoiantes do JNL está entranhada é isto só tem 2 mesistos de vida.
Eu só sou apoiante do Benfica. Desde que nasci. Não tive a sorte de ser sócio desde que nasci porque o meu pai não era um maçon burguês, mas vou a caminho dos 30 anos de associado.

forest_hills

Adoro a variedade de listas e a pluralidade de ideias para o Benfica.

No entanto, pode ser contraproducente uma vez que diluídos os votos por JNL, RHS e FB, ha mais probabilidade do ngl continuar no poleiro.

Poderá ter que se optar pelo voto útil, fazendo um possível "merge" das candidaturas.

O objetivo é tirar o atual!!!

Cor_rubrum

Citação de: forest_hills em 09 de Setembro de 2020, 20:48
Adoro a variedade de listas e a pluralidade de ideias para o Benfica.

No entanto, pode ser contraproducente uma vez que diluídos os votos por JNL, RHS e FB, ha mais probabilidade do ngl continuar no poleiro.

Poderá ter que se optar pelo voto util, fazendo um possível "merge" das candidaturas.

O objetivo é tirar o atual!!!

Defendo isso depois de uma fase inicial de debate.
O voto útil é uma treta, eu não percebo como pessoas inteligentes não entendem isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:54
Tantos bots (espero que sejam mesmo bots) a defender o NGL nos comentários das publicações da Abola

Nos sites da Bola e Rascord, a maioria é bots com a chancela Blue Props.

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:33

Baseaste-te em quê?

Como é possível teres sondagens só com os sócios a não ser no dia das eleições? Toda a gente já percebeu quem reúne mais consenso. Duvido muito que a tendência mude.
Vamos ser sérios, vocês só vêm com essa conversa porque é o que vos convém. Toda a gente sabe que RGS nunca abdicará de ir a eleições, não precisam de fazer esse papel ridículo, em que se fazem de alheados da realidade, quando é muito óbvio qual é o candidato que reúne mais consenso. Mas pronto, esperemos por Outubro para chegarmos todos à conclusão de que ninguém põe os interesses do clube á frente dos seus.

Já agora e pegando na sondagem do forum, que já é um excelente indicativo, tendo em conta a sova que o JNL está a dar aos outros, ri-me muito quando disseste que votaste JNL e querias mudar. Mesmo muito.
É proibido mudar de opinião?  :estrelas:

Atirs

Infelizmente o Vieira, estas eleições, vai ganhar mais uma vez. O JNL é capaz de "assustar" mas duvido muito que chegue para derrubar.