Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Tirando o emblema cor de mijo, que fica horrível em todas as situações, até gosto. Uma das poucas experiências cheias de invenções que nada têm a ver com o Benfica que não ficaram medonhas. As riscas pretas ficam bem com os restantes tons. O padrão em dourado é um bocado exagerado, mas não me choca.

Era bom que guardassem os 3os equipamentos para as invenções como esta e deixassem os dois primeiros para a tradição.

É isto que pessoal aqui parece nao entender.
O pessoal so esta a reclamar porque este ano inventaram nos 3. Bastava so inventar no 3º. Mas foram invetar nos 3.
É isso que o pessoal reclama. Quem em 3 equipamentos nenhum é tradicional.

alenker

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Epah

Qual é o problema deste equipamento?

Antes era o 3º equipamento para inovação e coisas mais diferentes da história do Benfica...

Sai um equipamento que apesar de não ser tradicional do Benfica é bastante bonito... e é isto...

Querem 3 equipamentos vermelhos e brancos?

Já chega...

Com os outros acho que é justificado... com este já estão a exagerar por favor!

3 não pelo menos um! Em 3 não tens nenhum

Sprint

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 14:38
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 14:29
A Macron neste momento é quem faz os equipamentos mais bonitos, pois não inventa e opta pelas linhas tradicionais.

Coisas lindas realmente (sqn):

O da Sampdoria está bastante bonito por acaso...

e estes:   :smitten: :smitten:

O primeiro equipamento está prejudicado pelo patrocínio, o do Nantes e Sampdória estão semelhantes aos anos anteriores e não desgosto.

Podias ter posto os equipamentos do VSC, da Lazio, do Verona, da Real Socieda ou do Stoke... são equipamentos bonitos, das outras marcas, excepto o principal do Liverpool, não gosto de nenhum.

dinaman

A Macron neste momento é quem faz os equipamentos mais bonitos, pois não inventa e opta pelas linhas tradicionais.

Nao sei se tas a ser ironico mas eu acho-os bonitos, exceptuando-o o roxo e laranja. Se tens a "infelicidade" de o teu patrocinador ser o Burguer King, ja e' outra coisa mas a do Nantes, Sporting, Sampdoria etc sao camisolas bonitas.

LFVL

Macron!?!?!?!?!? Isso é para clubes pequenos...

Daqui a nada pedem Lacatoni...

Unicampeao

Nike ou hummel!!
O equipamento do Everton, mudar para vermelho e ficaria das melhores camisolas de sempre do BENFICA!!
A camisola do Everton é fantástica!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Tirando o emblema cor de mijo, que fica horrível em todas as situações, até gosto. Uma das poucas experiências cheias de invenções que nada têm a ver com o Benfica que não ficaram medonhas. As riscas pretas ficam bem com os restantes tons. O padrão em dourado é um bocado exagerado, mas não me choca.

Era bom que guardassem os 3os equipamentos para as invenções como esta e deixassem os dois primeiros para a tradição.

É isto que pessoal aqui parece nao entender.
O pessoal so esta a reclamar porque este ano inventaram nos 3. Bastava so inventar no 3º. Mas foram invetar nos 3.
É isso que o pessoal reclama. Quem em 3 equipamentos nenhum é tradicional.

Naturalmente.

Para terceiro equipamento não está mau. O problema são os outros dois e o que aí *não* foi feito.

Unicampeao

Citação de: alenker em 15 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Epah

Qual é o problema deste equipamento?

Antes era o 3º equipamento para inovação e coisas mais diferentes da história do Benfica...

Sai um equipamento que apesar de não ser tradicional do Benfica é bastante bonito... e é isto...

Querem 3 equipamentos vermelhos e brancos?

Já chega...

Com os outros acho que é justificado... com este já estão a exagerar por favor!

3 não pelo menos um! Em 3 não tens nenhum
O 2 equipamento (preto) está bem conseguido!! No jogo da equipa B, tive a observar e gostei muito!!
O principal é uma merda mas isso já foi falado muitas vezes aqui..
o 3 é para inventar e todas as equipas e equipam adidas tem autênticos abortos!! Não somos os únicos!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Unicampeao em 15 de Setembro de 2020, 14:45
Nike ou hummel!!
O equipamento do Everton, mudar para vermelho e ficaria das melhores camisolas de sempre do BENFICA!!

O alternativo do PSG é uma aula dedicada a quem diz "ah os equipamentos não podem ter sempre a mesma cor blah blah blah".

Basta introduzir nuances que transformam todo o equipamento.

Mas isso também a Adidas o sabe fazer - quando lhe interessa.

Sei que não é consensual, mas acho os equipamentos do Arsenal este ano qualquer coisa.

Sá das Violas30

Citação de: dinaman em 15 de Setembro de 2020, 14:43

Nao sei se tas a ser ironico mas eu acho-os bonitos, exceptuando-o o roxo e laranja. Se tens a "infelicidade" de o teu patrocinador ser o Burguer King, ja e' outra coisa mas a do Nantes, Sporting, Sampdoria etc sao camisolas bonitas.
Claro...
Aquelas riscas que parecem registos sísmicos são lindas... que classe...
O equipamento do Nantes por favor...
Aqueles do Hannover gostava de ver o que falavam se o alternativo do Benfica fosse uma cor solida cheia de pontos e de blocos de outra cor...
E aquele branco com retângulos amarelos aleatórios...

Sá das Violas30

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: Unicampeao em 15 de Setembro de 2020, 14:45
Nike ou hummel!!

O alternativo do PSG é uma aula dedicada a quem diz "ah os equipamentos não podem ter sempre a mesma cor blah blah blah".

Basta introduzir nuances que transformam todo o equipamento.

Mas isso também a Adidas o sabe fazer - quando lhe interessa.

Sei que não é consensual, mas acho os equipamentos do Arsenal este ano qualquer coisa.
O PSG há vários anos que tem vindo a ser sempre a equipa mais bem vestida...
Este ano estão com uma classe :smitten:

Red Eagle_90

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Cardia em 15 de Setembro de 2020, 10:36
<br /><br />

Horrendo. Mas, já nada me espanta. Creio que, no próximo ano, vão conseguir piorar.
É parecido com os equipamentos que eu fazia nos primeiros PES para jogar com aquela equipa default, com o Casteels, o Minanda e esses craques
:rir:

SilvaSTR

Citação de: LFVL em 15 de Setembro de 2020, 14:44
Macron!?!?!?!?!? Isso é para clubes pequenos...

Daqui a nada pedem Lacatoni...

Olha que a Lacatoni fez os equipamentos de uma equipa que represento e teve a preocupação de saber a história da equipa e idealizar um template que fosse ao encontro da mesma. Posso dizer que foram os únicos a fazer isso, entre 5 propostas pedidas... E é uma empresa Portuguesa...

Esquecendo as asneiras deste ano... Que marca se seguirá à Adidas???