Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dias13

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Jogar com seferovic E Almeida é absurdo

Sem desculpa

E com o Pissi na linha a fazer parelha com o inenarrável Almeida

Simplesmente abjecto

Mesmo assim o Pizzi não está ao nível dos outros 2

Nem no Famalicão calçavam

Sprint

Citação de: Nunivs em 15 de Setembro de 2020, 22:42
Nunca devia ter regressado... so temos o que merecemos.

Se o LFV ganhar as eleições, sim a maioria merece esta mediocridade.

Star

"Como ele ninguém faz farinha, acabam-se as vacas sagradas"

Realidade: Almeida, Pizzi e Seferovic de inicio. Pizzi continua a bater as bolas paradas e criamos perigo uma vez em cada 30 bolas.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...

Nós precisamos de um médio mesmo para o campeonato, esqueçam lá a LC

tnlemos

Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Poupa-se uma ida à champions para levar 3 secos dum Hapoel qualquer
Tem a sorte do o Marselha do AVB estar na Champions, porque arriscava-se a levar 5 outra vez com uma equipa de estrelas nas mãos...

luislima

Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo. Vamos arrasar!

rkc

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 23:07
É evidente que estávamos a contar com o encaixe da LC para irmos buscar Rúben Semedo, Gerson e mais um avançado. No mínimo.

Isto é um rombo enorme. Da época passada só dispensámos 1 jogador até agora. E fodeu nos 40 milhões uma semana depois.
O resto da mancalhada continua todo no plantel. É só lixo a treinar e a encher.

Este plantel tem sérias deficiências. Só vamos perder tempo à Liga Europa, porque seremos novamente verbo de encher.

A minha motivação para esta época foi direitinha ao zero. Tudo mal feito. Ano após ano após ano. 1 lateral de jeito e 3 que nem no Rio Ave jogavam. 2 centrais de jeito, 1 acabado e 1 que nem no Tondela jogava.

Vão todos pó crl mas é. Rua em outubro. Precisamos de gente nova.

Qual é o lateral de jeito?

sardao

Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...
Perfeito para o SLV. Bazófia sem resultados, aposta total nos amigos da propaganda para fazerem o culto da personagem

slbenfica_croft

Se o JJ está na fossa psicologicamente então eu estou na morgue.

É que eu aturo este BENFICA há anos a fio. Esta miséria.

Este clube que se tornou anedótico. Um clube de meninos, de mansos, de losers, de cagões que borram a cueca a qualquer adversidade.

Eu aturo um clube gerido por um tipo de seriedade duvidosa para não dizer pior. Aturo negociatas, aturo incompetência, aturo falta de amor próprio, brio, dignidade...

Aturo ver o meu clube na lama, falado todo o santo dia na imprensa pelas piores razões.

Aturo ver o BENFICA jogar mal e porcamente recorrentemente. É raro ver uma época em que se chegue ao fim e se diga "Sim senhor, esta época jogou-se futebol. Ganhando ou perdendo. As vitórias é tudo tremidinho, com um sofrimento atroz, nas derrotas é uma HECATOMBE constantemente, uma DEBACLE emocional com as equipas, sejam elas quais forem, a cair a pique mentalmente e a presentearem os sócios e adeptos com HUMILHAÇÕES cada vez mais habituais cá dentro e na Europa. É 0 pontos na champions, é dobradinhas contra as equipas mais medíocres do porto em anos, etc etc etc...

Aturo tudo isto e muito mais...

E pior, aturo isto tudo sendo RED PASS, e muito provavelmente vou aturar mais uma vitoria de vieira nas eleições...

Nem imaginam o estado de desgaste em que estou fruto do clube que amo estar há ANOS A FIO, intervalado com rarissimos momentos de excepção e em períodos muito curtos, nesta miséria total.

Até ao dia em que desista. Há décadas que vivo o clube desta forma intensa e apaixonada, mas não é possível durar para sempre com tanto sofrimento. E é sofrimento mesmo. Recorrente.

Até a patroa que sempre me atura tudo e mais alguma coisa, e me devolve sempre o sorriso que mais amo no mundo e que me salvou há anos atrás, o sorriso de quem gosta, se preocupa, não entende bem a loucura com o BENFICA, o sorriso de quem ama e aceita, mas não gosta de me ver na merda. O sorriso que me equilibra no meu ponto fraco que é o BENFICA e que mexe comigo de uma forma impensável a quem me conheça em termos profissionais

Até ela já me diz para me afastar uns tempos do clube. "Afasta-te um bocado, para ver se respiras"

E tem razão. Racionalmente falando não há dúvidas.

cmenezes

Perdi a vontade de ver mais jogos do Benfica esta época. Será mais um ano em que, à semalhança do ano passado e do último ano do Rui, vi pouco mais de 4 jogos pela TV ou Inácio.

O nosso clube está a saque por um bando de idiotas, e os sócios — ou melhor, consócios — muito culpa têm disto.

O Benfica que conhecíamos está a morrer. É triste mas é a realidade.

Meio_metro

Citação de: Dias13 em 15 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 15 de Setembro de 2020, 23:12
Jogar com seferovic E Almeida é absurdo

Sem desculpa

E com o Pissi na linha a fazer parelha com o inenarrável Almeida

Simplesmente abjecto

Mesmo assim o Pizzi não está ao nível dos outros 2

Nem no Famalicão calçavam
O Pizzi cabe no Benfica... Os outros dois não cabem... Seja no banco ou na bancada...

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 23:09

fosse...

O que ele diz acaba por ser normal... A tendencia seria a equipa melhorar com o tempo e virem mais reforços.
Agora ficamos cheios de buracos no plantel, sem mais reforços e a motivação para a LE é totalmente diferente. O plantel estava a ser construído para a LC.

É morrer à nascença. A época ainda agora começou e já acabou.

jogou o mesmo PL dos últimos anos que nem uma bola dominar sabe. a ala direita continua igual, o ld foi pedido dele

O problema principal está no miolo. O Taarabt não serve. E o 8 vinha caso chegassemos à LC..
Agora é esperar para ver quem sai até outubro. Custa muito em setembro já não ter motivação nenhuma...

Temos o Gabriel que fez uma época do crl no ano do título com o Lage. Não serve? Não é a zona do campo que o JJ trabalha melhor os jogadores?

Que se agarre ao que tem e faça aquilo que é pago para fazer, que é treinar com o que tem e não andar a chorar pelo que não tem.

Star

Shoky

Não vos dá vergonha na última meia hora o nosso jogo todo passar por um tronco que não sabe o que é uma bola? O Paok deixava-o sempre receber sem pressão porque o Abel sabe que ele não vale merda nenhuma.

Digam-me um filho da puta dum motivo válido para não contratarmos um lateral direito? Foda-se. Estou farto disto. Ninguém aguenta. O Almeida que vá para o Tondela espalhar mediocridade.

Chairman

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: MrFire em 15 de Setembro de 2020, 22:42
O homem deve estar na fossa psicologicamente.

Ele não veio para cá para ganhar Tugões , ele vinha para cá para tentar brilhar lá fora.

Levou logo um soco no estômago que nem deu para reagir. Ou ele recupera psicologicamente e arrancar para tentar fazer uma boa Liga Europa ou está tudo fodido.

O problema é que o dinheiro para reforços acabou, e a equipa continua cheia de buracos.
Vinha para brilhar lá fora e não monta um grupo de gajos que dê para ganhar ao PAOK, é isso? Muito bom, afinal tem mesmo problemas na cabeça.
O dinheiro acabou talvez porque se torrou dinheiro em jogadores... para ele? Não?
O JJ não percebe que é um bom treinador cá e lá fora é mais um... E que o protagonismo do que ganhou no Brasil é uma coisa nacional...
Não é só JJ, pelos vistos é quase toda a Comunicação Social, e para aí metade dos benfiquistas que o quiseram e aplaudiram o seu regresso.
É benfiquistas e a maioria dos adeptos... Ainda hoje falei disso em que a maioria era portista e acham o gajo muito bom...
É, então não se nota?