Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

fabioLupi

pedrocairrao

Bom jogo contra o Famalicão. Acho que finalmente alguém encontrou o seu lugar para este rapaz!

Força Sefe! Agora é só fazeres o que sabes!

rcoelho

https://www.facebook.com/SLBenfica/posts/10164259236630716

vejam o video dos 3 golos do Gonçalo e imaginem o seguinte comentário....

Golo 1:
Seferovic bem pressionado pelo defesa a chutar com o seu pior pé e o Benfica a perder uma boa oportunidade de inaugurar o marcador.....

Golo 2:
Luis Lopes a servir Seferovic para o pé errado e a bola a acabar por sair pela linha lateral...

Golo 3:
Seferovic a desmarcar-se muito bem mas perante a boa mancha do guarda-redes a chutar ligeiramente ao lado. Bom jogo do suiço a participar em muitas situações de golo eminente.

vejam o video e imaginem.....

GodlyFabio

Ja se vendia este burro nao?

niko31

Citação de: rcoelho em 20 de Setembro de 2020, 14:17

Golo 1:
Seferovic bem pressionado pelo defesa a chutar com o seu pior pé e o Benfica a perder uma boa oportunidade de inaugurar o marcador.....

Golo 2:
Luis Lopes a servir Seferovic para o pé errado e a bola a acabar por sair pela linha lateral...

Golo 3:
Seferovic a desmarcar-se muito bem mas perante a boa mancha do guarda-redes a chutar ligeiramente ao lado. Bom jogo do suiço a participar em muitas situações de golo eminente.

isso é tao realista que eu ate fiquei estupido

sbremoved_54608

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2020, 10:30
O que realmente me surpreende é o jasus ter pensado (e vamos ver se realmente já lhe passou a ideia.. ) que o SEF era o ponta de lança titular para o jogo com o Paok.

Independentemente do que fez nos treinos de pré época (às tantas é o Maradona nos treinos...Sei lá ), para quem se diz um estudioso, que vê 50.000 jogos, etc... Etc...

Vendo o que foi a época passada (e mesmo as outras todas) não chegou à conclusão que somos pior equipa com ele em campo do que fora? Em qq circunstância?

Para quem a única métrica é ganhar de qq maneira no imediato (pelo menos é essa a ideia que passa, ignorando a formação e desenvolvimento do potencial de jovens jogadores), não consigo perceber como conta com este gajo.

Não sou fã do jasus, nunca fui e honestamente fui contra este regresso, mas apesar do velho burro que é, todos reconhecemos que percebe alguma coisa de futebol.

Agora.... Entra de novo, cheio de bazófia, cheio de cromos novos, etc.. Etc... E mete o SEF???  Pqp!

Na minha opinião, foi exactamente a métrica de ganhar no imediato e o que é que oferece maior segurança JÁ. Obviamente errou, mas parece-me que foi por ser conservador e achar que lançar uma dupla em estreia no Benfica num jogo tudo ou nada era arriscado, optando antes por 2 jogadores em teoria já entrosados um com o outro e com a maior parte da equipa. Claro que podia ter optado pelo Vinicius em vez do Sef, mas a razão para não apostar no Wald e no Darwin na minha opinião provavelmente foi esta.

jmm8-2

Este gajo é capaz de num jogo marcar grande golo de cabeça e de fora da área, e no seguinte falhar 3 golos de baliza aberta e não acertar qualquer cabeceamento

MrCobb

tjdy

Citação de: HS10 em 20 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 15:56
Eu aposto que se o Benfica recebesse uma proposta de 15M por este gajo, o Vieira rejeitava... Teria que ser o JJ a convence-lo já que o Vieira nao percebe uma merda disto, nem deve ver a maior parte dos jogos... Nao sei se é verdade mas correu o rumor que no fim da época em que ele fez 27 golos, o Vieira tinha rejeitado 25M, a ser verdade fdx que incompetencia... Agora temos um encalhado que tem contrato por mais 4 anos, surreal...

O Vieira não rejeitou nada, foi o Seferovic por estar a ser titular e vir da sua primeira grande época. Além do mais era um clube meio tabela da premier league. Se fosse um bom jogador a fazer isto batiamos palmas. Eu também gostava que tivesse ido.
Vender pela melhor oferta.

Ok, sabia que era uma cena assim parecida... O jogador rejeitou, pudera, a viver em Lisboa num clube que nunca pensou jogar sequer, muitos fariam o mesmo... Aposto que se houver hipótese de sair vai dificultar ao máximo a nao ser que visse que nao ia ter minutos porque vem aí o Europeu, mesmo assim tenho sérias dúvidas.

HS10

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: HS10 em 20 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 15:56
Eu aposto que se o Benfica recebesse uma proposta de 15M por este gajo, o Vieira rejeitava... Teria que ser o JJ a convence-lo já que o Vieira nao percebe uma merda disto, nem deve ver a maior parte dos jogos... Nao sei se é verdade mas correu o rumor que no fim da época em que ele fez 27 golos, o Vieira tinha rejeitado 25M, a ser verdade fdx que incompetencia... Agora temos um encalhado que tem contrato por mais 4 anos, surreal...

O Vieira não rejeitou nada, foi o Seferovic por estar a ser titular e vir da sua primeira grande época. Além do mais era um clube meio tabela da premier league. Se fosse um bom jogador a fazer isto batiamos palmas. Eu também gostava que tivesse ido.
Vender pela melhor oferta.

Ok, sabia que era uma cena assim parecida... O jogador rejeitou, pudera, a viver em Lisboa num clube que nunca pensou jogar sequer, muitos fariam o mesmo... Aposto que se houver hipótese de sair vai dificultar ao máximo a nao ser que visse que nao ia ter minutos porque vem aí o Europeu, mesmo assim tenho sérias dúvidas.

Se ele souber que não jogará deve aceitar sair. O problema agora é ter propostas por ele, o timing era o ano passado. Mas espero que se engane alguém e que ainda se consiga algum com ele.

tomaz

Chapa em S.João

Eu e os meus putos!

Lopes1986

Citação de: rcoelho em 20 de Setembro de 2020, 14:17

Golo 1:

Golo 2:

Golo 3:

É um déja vu...

Mas atençao que o Gonçalo apenas marcou 1 golo com o pior pé...(grande finaliraçao).
A tua historia seria perfeita se corrigisses a parte de finalizar com o pior pé pois daria mais veracidade a toda a historia e o Sef falhava na mesma...

kirdord

Karel_Poborský