Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Tiago_I_

Para vender ainda este mês por favor.

Silveralho

Finalmente fez um bom jogo.
Demorou mas JJ lá entendeu qual a melhor posição para o meter a jogar .

Billy the Kid

Citação de: arl em 18 de Setembro de 2020, 21:39
Por mim deveria vir atrás do Gonçalo na hierarquia.

Não tinha de fazer parte de nenhuma hierarquia.
Tinha de estar fora do clube.

+1benfiquista

Riscado. Deve ter interessados nem que seja por empréstimo... É aproveitar.

tjdy

Eu aposto que se o Benfica recebesse uma proposta de 15M por este gajo, o Vieira rejeitava... Teria que ser o JJ a convence-lo já que o Vieira nao percebe uma merda disto, nem deve ver a maior parte dos jogos... Nao sei se é verdade mas correu o rumor que no fim da época em que ele fez 27 golos, o Vieira tinha rejeitado 25M, a ser verdade fdx que incompetencia... Agora temos um encalhado que tem contrato por mais 4 anos, surreal...

Labo411

Nao podemos esperar ate que ele tenha 30 anos porque nem por 5m...urgencia total para vender Seferovic e Pizzi

SLBCARLOS

Citação de: Labo411 em 20 de Setembro de 2020, 03:12
Nao podemos esperar ate que ele tenha 30 anos porque nem por 5m...urgencia total para vender Seferovic e Pizzi

tem que ser vendido nao importa o preco, alias ate podia sair a custo zero...

Labo411

Sim...mas a serio, a custo zero so o andre almeida que nao tem mercado..mas talvez com ele o melhor que podemos esperar e que perde lugar e que jogue alguns jogos de campeonato ate o seus 36 anos ou mais se ele quer porque deve ser o filho de Vieira ou qualquer coisa assim.

Nao percebo a estupidez de nao utiisar estatisticas falsas do sefe e do pizzi enquanto ainda há tempo de fazer encaixe significativo comparado a triste qualidades destes jogadores!
Nao podemos mais enganar o Marselha por causa do Mitroglou e AVB mas a muito outros clubes frances onde estes medicores jogadores sao considerado semi craque, sem falar dos ingleses.

HS10

Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 15:56
Eu aposto que se o Benfica recebesse uma proposta de 15M por este gajo, o Vieira rejeitava... Teria que ser o JJ a convence-lo já que o Vieira nao percebe uma merda disto, nem deve ver a maior parte dos jogos... Nao sei se é verdade mas correu o rumor que no fim da época em que ele fez 27 golos, o Vieira tinha rejeitado 25M, a ser verdade fdx que incompetencia... Agora temos um encalhado que tem contrato por mais 4 anos, surreal...

O Vieira não rejeitou nada, foi o Seferovic por estar a ser titular e vir da sua primeira grande época. Além do mais era um clube meio tabela da premier league. Se fosse um bom jogador a fazer isto batiamos palmas. Eu também gostava que tivesse ido.
Vender pela melhor oferta.

2fenix2die

Fdx, ninguém te quer!

Se fosses de borla, era lucro para o Benfica, pelo menos não gastava dinheiro com ordenado de um cepo.

Sintraboy

Joga bem é a , Ponta esquecida

slbenfica_croft

Recebe este gajo oportunidades em barda quando já se sabe que não serve e é um problema.

Para se dar uma mísera oportunidade do Gonçalo de ser opção, não estamos a falar de ser titular naturalmente, é um cabo dos trabalhos.

É impossível não ficar piurso com JJ nestas merdas

Caixadeoculos

O que realmente me surpreende é o jasus ter pensado (e vamos ver se realmente já lhe passou a ideia.. ) que o SEF era o ponta de lança titular para o jogo com o Paok.

Independentemente do que fez nos treinos de pré época (às tantas é o Maradona nos treinos...Sei lá ), para quem se diz um estudioso, que vê 50.000 jogos, etc... Etc...

Vendo o que foi a época passada (e mesmo as outras todas) não chegou à conclusão que somos pior equipa com ele em campo do que fora? Em qq circunstância?

Para quem a única métrica é ganhar de qq maneira no imediato (pelo menos é essa a ideia que passa, ignorando a formação e desenvolvimento do potencial de jovens jogadores), não consigo perceber como conta com este gajo.

Não sou fã do jasus, nunca fui e honestamente fui contra este regresso, mas apesar do velho burro que é, todos reconhecemos que percebe alguma coisa de futebol.

Agora.... Entra de novo, cheio de bazófia, cheio de cromos novos, etc.. Etc... E mete o SEF???  Pqp!

nikas

Simplesmente não pode ficar no plantel.

É horrível em todos os aspetos do jogo!

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2020, 10:25
Recebe este gajo oportunidades em barda quando já se sabe que não serve e é um problema.

Para se dar uma mísera oportunidade do Gonçalo de ser opção, não estamos a falar de ser titular naturalmente, é um cabo dos trabalhos.

É impossível não ficar piurso com JJ nestas merdas

Ainda é cedo. Se assim for tens razão.
Mas acredito que este saindo, o Gonçalo tenha mais oportunidades.

Se bem que este ano na B se calhar ate lhe faz bem. Vai jogar sempre!