Eleições 2020

CitriC

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 19:10
Temos a honra de publicar, hoje, a versão descarregável do nosso Plano de Gestão para o quadriénio 2020-2024, oportunamente apresentado no passado dia 24 de Agosto.

Baseado nos nossos três pilares essenciais: Ambição Desportiva, Tradição Democrática e Transparência.

Quem somos, o porquê de aqui estarmos, as cerca de 100 medidas propostas para da melhor forma Servir o Benfica.

Convidamos todos a descarregar o documento visitando o site do Movimento em www.servirobenfica.pt ou através do link directo:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/movimento_sob_-_plano_de_gest%C3%A3o_2020_-_2024.pdf

Partilhem-no. Foi escrito com o nosso amor, mas é uma oferta do Movimento ao Sport Lisboa e Benfica. A todos os sócios do Clube.

O amor maior que nos une, que nos trouxe até aqui, e que, certamente, nos fará continuar.

Assim se serve o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

Muitos Parabéns !

Melatonina

Viva pessoal!
Alguém aqui tem a informação se as casas do Benfica no estrangeiro vão ter mesas de voto?
Obrigado!

Ribas1

Alguém sabe em que data vamos saber quais as listas que efectivamente iram a eleições?

Ribas1

Citação de: Melatonina em 22 de Setembro de 2020, 20:39
Viva pessoal!
Alguém aqui tem a informação se as casas do Benfica no estrangeiro vão ter mesas de voto?
Obrigado!
Penso que ainda não foi comunicado sequer quais os locais de voto em Portugal. E penso que nas eleições anteriores, quem está no estrangeiro recebia uma carta com dados para poder votar online.

CitriC

Citação de: Centrix em 22 de Setembro de 2020, 01:45
https://www.youtube.com/watch?v=WgdlOQP9m08

Andava no YouTube a ver vídeos de golos na Luz e acabei por chegar aqui. Uma coisa é certa: ainda não deu para lidar com a eliminação da passada terça-feira.

O Benfica merece estar nestes palcos, tanto dentro como fora do campo. Fomos feitos para isto... e devemos isso àqueles que fizeram do Benfica o gigante (adormecido) que hoje é.

Chega de mediocridade, por favor... Falem com os vossos familiares, amigos, conhecidos... porra, falem com estranhos se for preciso.

Precisamos de pôr o Benfica no lugar que merece, antes que seja tarde de mais. Em Outubro, votemos pelo Benfica!

Olha saí de lá todo rouco  :-X

ps: Assim se vê a força do SLB!

magoslb

Citação de: Just em 22 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.

JNL não pode pensar em integrar gente desta pandilha.

Os ponto fulcrais para se confiar na sua candidatura ou em qualquer outra:

- não integrar elemento algum da trupe que lá está

-  fazer uma auditoria

- rever os estatutos

Qualquer candidato que não se comprometa com estes 3 pontos não merece o voto.

A serio que pensam que algum candidato que ambicione ganhar as eleições vai dizer nesta altura que não conta com RC ? Perguntem ao RGS ou ao SoB directamente se não contam com ele, eu também estou farto do RC de ser conivente com o estado que se vive no Benfica , agora Obviamente não se pode dizer antes das eleições que se corre com ele, isso era dizer adeus a qualquer hipótese que se tenha.

Basta dizer que estão focados nos programas e pessoas que estão nas respectivas listas. Não há necessidade de estar a dar a entender a mão a gente dessa.

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 17:18

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/photos/a.364818493634949/3220556338061136/

Rui Gomes da Silva

"Cumprem-se 35 anos do fecho do mítico 3.º Anel, numa vitória por 2-1 contra o Dínamo de Bucareste, à qual, como habitualmente, não faltei. Mas já antes dele o nosso estádio era assim: um glorioso monumento. Em 1964, eu com 6 anos e ele com 10, encontrámo-nos."

Achor81

Citação de: thiagorosa84 em 22 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 17:18

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/photos/a.364818493634949/3220556338061136/

Rui Gomes da Silva

"Cumprem-se 35 anos do fecho do mítico 3.º Anel, numa vitória por 2-1 contra o Dínamo de Bucareste, à qual, como habitualmente, não faltei. Mas já antes dele o nosso estádio era assim: um glorioso monumento. Em 1964, eu com 6 anos e ele com 10, encontrámo-nos."

Destas o Vieira não têm.

S1Benfica

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 19:10
Temos a honra de publicar, hoje, a versão descarregável do nosso Plano de Gestão para o quadriénio 2020-2024, oportunamente apresentado no passado dia 24 de Agosto.

Baseado nos nossos três pilares essenciais: Ambição Desportiva, Tradição Democrática e Transparência.

Quem somos, o porquê de aqui estarmos, as cerca de 100 medidas propostas para da melhor forma Servir o Benfica.

Convidamos todos a descarregar o documento visitando o site do Movimento em www.servirobenfica.pt ou através do link directo:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/movimento_sob_-_plano_de_gest%C3%A3o_2020_-_2024.pdf

Partilhem-no. Foi escrito com o nosso amor, mas é uma oferta do Movimento ao Sport Lisboa e Benfica. A todos os sócios do Clube.

O amor maior que nos une, que nos trouxe até aqui, e que, certamente, nos fará continuar.

Assim se serve o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica
"Todos" assumem que esta é a melhor alternativa para o Benfica. Ao mesmo tempo, "todos" dizem que a candidatura mais forte é outra. (?)

Que eu saiba partem todas do 0...um dia hei-de perceber a lógica.

Fenómeno

Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho

António Fiuza e LFV no tempo da faculdade da vida. Ambos a ver os treinos do Benfica.

Cor_rubrum

O programa de LFV já está disponível?
O de JNL, estará por dias, mas eu gostaria de estudar bem o de LFV. É a minha costela masoquista a ditar leis.
Isto desemboca na minha pergunta seguinte: Se a "sondagem" que encabeça esta página foi retirada sob o pretexto de nem todas as listas e programas estarem formalizados, irá permanecer assim, com o conta-quilómetros a zeros, caso o Sr. Presidente prescinda de apresentar o seu programa ?

Glorificus

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 20:31
E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.

RGS saiu porque queria que o LFV o indicasse como O VICE-PRESIDENTE.

Basicamente queria ser o herdeiro da coroa.

Não tentem reescrever a historia.

Tomahawk

Relativamente à futura Administração da SAD e  à inclusão ou não de Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira, bem como a outros temas relevantes sobre o Benfica, esta foi a posição de RGS  na sua entrevista ao Record do passado dia 5 de Setembro de 2020:

Record - Fará uma Auditoria?
RGS - Sim.

Record - Face ao que elencou, manterá o mesmo sistema de governação?
RGS - Não. Eu serei Presidente não executivo e sem remuneração. Escolherei para CEO um membro actual do Conselho de Administração de um Banco português. Eu serei o representante dos sócios e haverá uma Comissão Exectutiva de 3 elementos para gerir o futebol e a SAD.

Record - Lourenço Pereira Coelho fará parte dessa equipa?
RGS - Será um desses 3 membros. A não ser que se auto-exclua.

Record - Conta com Rui Costa e com Domingos Soares de Oliveira?
RGS - Rui Costa foi um grande jogador e tem uma ligação emocional ao Benfica...
Domingos Soares de Oliveira faz parte da equipa de LFV. Presumo que terá disponibilidade para sair. Tenho todo o respeito por ele, mas vou querer a minha equipa!

Adn SLB

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Saveloy em 22 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Setembro de 2020, 17:26
O Rui Costa falhou e muito como administrador SAD para o futebol.
Se estava contra as negociatas e a política desportiva da SAD devia ter-se demitido..... Se calhar agora seria muito mais fácil tirar de lá o ditador.
Se não se demitiu só posso tirar suas conclusões: ou estava de acordo com tudo o que se passava.... Ou é um funcionário que apenas preocupa com o tacho e está literalmente a cagar para o bem estar do Sport Lisboa e Benfica.
Não venham é dizer que coitado não sabia o que se passava.

Essa lógica também se aplica ao RGS, que só se demitiu depois de muitos anos de negociatas?

Ou se o Rui Costa se demitir agora fica reabilitado?
Pelo menos teve a coragem de sair quando não gostou do caminho... E nunca foi um yes man da direção pelo contrario....

Rui Gomes da Silva
3 de Julho de 2016  · Facebook Creator for iOS  ·
7 ANOS DEPOIS ...
A 3 de Julho de 2009, fui eleito, pela primeira vez, Vice Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Depois, haveria uma reeleição, em 2012, num mandato que acabará em Outubro deste ano.
7 anos com 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal e 6 Taças da Liga.
E com 2 finais europeias, infelizmente perdidas.
Compensadas com 3 Taças dos Campeões (1 no futsal e 2 no hóquei em patins).
Luís Filipe Vieira merece o sucesso que tem tido.
E o Benfica merece que os próximos anos, com Luis Filipe Vieira, continuem na senda desse grande sucesso.
Com tetra e 1 título europeu ... porque ... "Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce"!
À BENFICA!