Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ru10

RP89

Chorou? Vão-se preparando, vai ser mais 4 anos disto. No mínimo.

polivalente

Prestígio internacional...0 pontos na liga dos campeões

Mesma lenga lenga há mais de 10 anos. Acredita quem quer.

bolaredonda

Eu nunca fui Vieirista mas houve uma altura que conseguia respeitar a sua obra, neste momento causa-me repulsa.

E lamento imenso por isso.

iloy

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: pexim em 30 de Setembro de 2020, 20:21
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
Tenho MUITO MAIS NOJO deste tipo do que do Jorge Nuno

Ehh lá, calma! O Vieira é uma merda. Mas o Pinto é uma merda maior, grande parte da seca de titulos que tivemos deveu-se a ele e ao seu apito dourado.

O porco nunca ganhou tanto desde o lfv, para mim o vieira è tão podre como o bimbo

K9Pitbull

O Vieira esqueceu-se de falar no programa e projeto para este "último" mandato, mas deixo aqui o foto em 1a mão:

força Benfica

O pior disto tudo é que ainda há muita gente que acredita nele ,incrível. Mesmo depois da ultima época, de ver o Porto ser campeão 2 vezes nos últimos 3 anos e não foi 3/3 porque... O que fez na época de um possível penta etc etc etc etc etc etc...

Fim de ciclo!

Gondoriz

Chora chora que a mãe dá. Já dizia o homem das bolas de berlim que andava na praia. Chora chora que os pacóvios votam.

paulomaia1972

abandonado por muitos que o seguiram, parece uma gaja sempre a chorar, discurso do último mandato, do coitado que sofre criticas por tudo e por nada... claramente perturbado. Apenas mais uma prova do fim de linha desta gestão.

Montano89

Não consegui ver nada... acabou por chorar e dizer que se vai embora?  :confused:

franciscoafonso

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 20:07
LFV acabou de demonstrar hoje que o fim de ciclo é claro e que tem de sair. Além disso, não diz que tem obra por terminar, não dá qualquer justificação para novo mandato para além do ciclo desportivo versão "agora é que é", depois de já o ter repetido várias vezes no passado.

O mesmo discurso vazio, cheio de chavões, incongruência e até mentiras. A mesma falta de genuidade e a apelar a um segmento de votantes que papa isto, que é cada vez mais reduzido.

LFV falha ao não entender o porquê das críticas, nem tem a humildade de as aceitar. E acaba por não entender a mudança de votantes em termos geracionais que já ocorreu, de tal forma que a sua estratégia eleitoral assenta no mesmo estilo que praticava há 17 anos atrás.

Finalmente, tenho a convicção de que ao afirmar que é o último mandato levará muita gente indecisa a não votar nele. É uma questão psicológica: "se é o último mandato, então posso votar noutro porque ganhe ou não, daqui a 4 anos já lá não está".

Deu todas as munições à oposição. Cabe a estes aproveitarem e realmente promoverem a mudança de ciclo que o clube precisa. Mas para isso têm de falar e deixar de lado os egos pessoais, colocando os interesses do Benfica à frente.
Concordo em quase tudo. Basicamente Vieira provou o porquê de nunca ter sido presidente para o Benfica.

Dito isto, a tirada do Último mandato, a nível comunicacional, é de génio. Para nós é difícil perceber, porque estamos muito envolvidos nisto. Mas o sócio que só vê a bola ao fim-de-semana e pouco mais, que são a esmagadora maioria (não nos enganemos), vê isto como um "Ok, último mandato, o que é o pior que pode acontecer?"

É desesperado? Bastante. Vieira pede clemência para lhe darem mais um mandato, quase de joelhos, em vez de tentar vender as suas virtudes. Mas funciona.

J_PN

É um génio, não há como não admitir.

mojo_j0jo

Até me dá medo só de pensar no nome que ele deve ter em mente para o substituir no Benfica.

O Benfica precisa não só de livrar - se dele mas também de todos os abutres que parasitam o clube através dele.

fjr

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 20:41
Até me dá medo só de pensar no nome que ele deve ter em mente para o substituir no Benfica.

O Benfica precisa não só de livrar - se dele mas também de todos os abutres que parasitam o clube através dele.

Rui Costa.

Salvio18

"Uma década em que reforçamos o nosso prestígio internacional e nos afirmamos como um dos maiores clubes"

Alguém que me diga que o homem não disse isto e foi invenção do jornal, ou que fui eu que interpretei mal a frase.

Se ele disse realmente isto, então é melhor internarem o homem.