Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

É um génio, não há como não admitir.

mojo_j0jo

Até me dá medo só de pensar no nome que ele deve ter em mente para o substituir no Benfica.

O Benfica precisa não só de livrar - se dele mas também de todos os abutres que parasitam o clube através dele.

fjr

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 20:41
Até me dá medo só de pensar no nome que ele deve ter em mente para o substituir no Benfica.

O Benfica precisa não só de livrar - se dele mas também de todos os abutres que parasitam o clube através dele.

Rui Costa.

Salvio18

"Uma década em que reforçamos o nosso prestígio internacional e nos afirmamos como um dos maiores clubes"

Alguém que me diga que o homem não disse isto e foi invenção do jornal, ou que fui eu que interpretei mal a frase.

Se ele disse realmente isto, então é melhor internarem o homem.

Aka

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 20:41Até me dá medo só de pensar no nome que ele deve ter em mente para o substituir no Benfica.

Pode ser que não consiga pronunciar o nome antes de partir.

pexim

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: pexim em 30 de Setembro de 2020, 20:21
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
Tenho MUITO MAIS NOJO deste tipo do que do Jorge Nuno

Ehh lá, calma! O Vieira é uma merda. Mas o Pinto é uma merda maior, grande parte da seca de titulos que tivemos deveu-se a ele e ao seu apito dourado.

MUITO MAIS NOJO, SIM!!!

O porco velho é um filho da puta que comprou todos os órgãos decisores do futebol para FAZER O SEU CLUBE GANHAR.

O LFV é um indivíduo que usou a sua posição como presidente do Benfica para DESVIAR DINHEIRO DO BENFICA para seu benefício pessoal. Um indivíduo que usou a sua posição como presidente do Benfica para OFERECER CARGOS REMUNERADOS NO CLUBE para tirar vantagens pessoais.
Um indivíduo que DEPAUPEROU CONSECUTIVAMENTE O PLANTEL do clube, apenas com o intuito de consumar negociatas com o parceiro estratégico e com os clubes do seu raio de influências, MANIETANDO A CAPACIDADE NEGOCIAL DO CLUBE e subjugando-o a esse leque restrito de atletas. Um indivíduo que ARRASTOU O NOME DO CLUBE NA LAMA, tornando-o, como consequência das suas ações, num alvo da justiça. Um indivíduo que, não só NUNCA LUTOU DE FORMA EFETIVA, contra o Apito Dourado, como TROUXE PARA O CLUBE ou APOIOU EM NOME DO CLUBE, sujeitos que foram parte ativa dessa rede de corrupção.

Desculpa, não consigo continuar porque já me vomitei quatro vezes enquanto escrevia isto...

Kolchak

Citação de: fjr em 30 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 20:41

Rui Costa.
Esse chupista só la fica se os sócio permitirem

Anti-Corruptos

Kolchak

Mas o ditador chorou mesmo?
Já agora , a Vtv deu a apresentação do seu dono ?

BENFIKA

"Adoro" a parte em que diz que os outros candidatos podem e devem apresentar ideias, mas criticar é que não  ;D

Apresentem ideias para ele as aproveitar e não o critiquem. Tem tudo que venerar o Rei Sol  :buck2:

SousaLB

Cada dia que passa com este indivíduo no poder é mais um dia em que me sinto profundamente envergonhado.

Quando ouço/vejo malta a defendê-lo ou a elogiá-lo, até dou um facepalm mental.

É demasiado mau.

Glorificus

Resumo da candidatura:

Nos outros mandatos dizia que o Benfica ia ter a espinha dorsal da selecção e ia a uma final da liga dos campeões mas estava a brincar! Vocês são uns burros e não iam perceber que tínhamos de fazer negócios com o Mendes para o Mundo ver a nossa bela montra de miudos e poder ganhar comiss... dinheiro para o Benfica!

Agora é o meu último mandato e é a sério! Vamos apostar tudo na vertente desportiva!

Agora não estou a mentir, acreditem em mim! Juro que a seguir me vou embora. Mas por amor de Deus, não me expulsem do Benfica que ainda vou preso! E não me façam é ir a debate e ter de responder a perguntas complicadas. Assim só a ler o discurso inteligente do João Gabriel é mais fácil de enganar os parol... Benfiquistas!

Tá! Obrigado e Viva o Mend... Benfica!!

slbenfica_croft

Um artista autêntico. No pior sentido do termo.

É o último mandato diz ele. Mas ninguém sabe bem, se calhar nem ele, até porque ele manda no clube.

Nem faltou as lágrimas, tem a 4ª classe, bla bla bla...que NOJO. QUE NOJO.

Uma coisa se sabe, a forma como o disse e o que disse vai-lhe render mais uns votos de alguns sócios menos lúcidos. São muitos infelizmente.

Mesmo que eventualmente seja o último mandato, coisa que não é de todo liquida, já sabemos que servirá para tentar limpar o rasto das duas negociatas e esquemas.

Até porque quando estiver for do BENFICA será ainda mais apertado do que é hoje.

--

Confirma-se pela enésima vez que sempre que este artista nojento tem um mínimo de oposição lá surge um convite qualquer para tentar passar o elemento da oposição para dentro da sua rede de influências. Foi assim com tantos outros e muitos como nem espinha têm foram logo a correr atrás dos proveitos das negociatas deste artista.

Felizmente desta vez apanhou um que o mandou dar um volta.

--

Mas este traste vai ganhar as eleições.

Vai ganhar e FÁCIL.

Que VERGONHA.

SousaLB

Citação de: BovinoSLB em 30 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2020, 19:33
Ao menos é o último mandato
Acredita muito nisso....
Já temos mais de 300 mil sócios, é tudo pessoal que vai estar atento.

Benfiquista_