Eleições 2020

JozeSlb

Citação de: LR em 01 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 15:13

Este tweet não existe e é preocupante que esteja nas melhores mensagens. Fake news!

Existiu, eu cheguei a ver no Twitter. O Rui apagou passado uns 40 minutos

JozeSlb

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:18
:bandeira1:Sondagem SB(1Semana) :bandeira1:

Bruno Costa Carvalho 0 (0%)
Francisco Benitez 17 (4.2%)
João Noronha Lopes  298 (73%)
Luís Filipe Vieira 39 (9.6%)
Rui Gomes da Silva 45 (11%)
Branco /Nulo 9 (2.2%)
Votos totais: 408

Vi as bandeirinhas e, por uns segundos, pensei que fosses um bot  ;D

Francescoli

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2020, 00:26
Sobre a notícia do Movimento Servir o Benfica, no site d'A Bola.

«kappa22 01-10-2020 23:21
Servir o Benfica ou servir se do Benfica? têm cara de querer SERVIR SE do Benfica quando olho para este sujeito parece me o Vale e Azevedo. já chega deste que querem servir se do Benfica.»

Eles andem aí...

Quem escreveu isso é burro, atrasado mental ou está a desempenhar um papel.

JozeSlb

Citação de: trucatruca em 01 de Outubro de 2020, 20:23
De cabeça perdida o João Gabriel a tentar entrar no bate-boca direto com o Noronha Lopes que o deixou a falar sozinho.

Nunca pensaria possível.

O que aconteceu?

Kolchak

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.
Sou um deles

Kolchak

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

Manuel Vilarinho já disse que a ideia inicial seria avançar logo Vieira, mas, como dificilmente conseguiria bater-se com Vale e Azevedo, avançou ele já com o proposito de, mais tarde, deixar o lugar para Vieira.
Tanga, Vieira so enteou no clube porque aquando da transferencia de Mantorras foi uma exigencia dele, caso contrario, o nogador acabava nas antas.

Baron_Davis

Servir o Benfica ou servir se do Benfica? têm cara de querer SERVIR SE do Benfica quando olho para este sujeito parece me o Vale e Azevedo. já chega deste que querem servir se do Benfica.»

Eles andem aí...

ricardo37

Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2020, 00:45
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

Sou um deles
Eu sou outro......esta postura da parte de RGS e de alguns dos seus apoiantes levou-me a afastar dessa candidatura...... e a considerar apenas  2 candidatos, o Noronha Lopes e o Francisco Benítez..

JozeSlb

Bom resumo

Nramos

Citação de: JozeSlb em 02 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: trucatruca em 01 de Outubro de 2020, 20:23
De cabeça perdida o João Gabriel a tentar entrar no bate-boca direto com o Noronha Lopes que o deixou a falar sozinho.

Nunca pensaria possível.

O que aconteceu?

Também gostava de saber

fyure

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2020, 00:32

Eles andem aí...

Quem escreveu isso é burro, atrasado mental ou está a desempenhar um papel.
Aposto nas três ao mesmo tempo.

magoslb

Eles andem aí...

Coisa mais linda, boquinha mandada por um apoiante dum gajo com dívidas de 700M e que é arguido no caso Lex.

thiagorosa84

Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

Manuel Vilarinho já disse que a ideia inicial seria avançar logo Vieira, mas, como dificilmente conseguiria bater-se com Vale e Azevedo, avançou ele já com o proposito de, mais tarde, deixar o lugar para Vieira.
Tanga, Vieira so enteou no clube porque aquando da transferencia de Mantorras foi uma exigencia dele, caso contrario, o nogador acabava nas antas.

"O Benfica para mim é paixão, mas não é vida!
Fui Presidente com muita honra. Ajudei no que ajudei, mas não queria lá ficar mais que 3 anos.
Portanto ele (Luís Filipe Vieira) também me ajudava a cumprir o meu objetivo que era poder me vir embora descansado!"

"O mais curioso isto disto tudo, é que isto tudo foi imaginado e bateu tudo certo!"

"O que eu lhe estou a contar foi o arquétipo que a gente contruiu na cabeça e não é que bateu tudo certinho certinho, até hoje!"

Manuel Vilarinho

Não é tanga, foi o próprio Manuel Vilarinho que admitiu que a ideia sempre foi ele entrar, ficar lá algum tempo e dar lugar a Luís Filipe Vieira!

gugabenfica

O Noronha, nos últimos dias tem mostrado um lado que não gosto. Sendo um low profile, aquele ataque ao Vieira na minha opinião só perdeu...

Ricardo1904

Citação de: RP89 em 01 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: RP89 em 30 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.

infelizmente, para todos nós Benfiquistas, o Benfica acaba em 2024.

O Benfica acabou em 2003, o com valores, com competência, com humildade, com militância, com benfiquismo. Sobreviveu a Damásios, sobreviveu a Vale e Azevedos, sobreviveu a tudo.

Agora temos outra coisa com o mesmo nome. Sem competência, sem humildade, sem militância, sem benfiquismo. Um que não conseguiu sobreviver a um tricolor com a 4º classe.
Não consigo compreender este tipo de declarações.
O Benfica acabou?
Queres que escreva outra vez tudo? O clube fundado por Cosme Damião acabou. Não existe. Existe outra coisa qualquer com o mesmo nome. Existe um clube antidemocrático, existe um clube que premeia incompetência e aburguesamento, existe um clube que em vez de ajudar os sócios faz o oposto ou só ajuda quando convém. Existe um clube que se mete na politica e chega o ponto de apoiar candidatos para câmaras municipais. Existe um clube minado de alto a baixo por dragartagem da pior espécie, contratados em nome do 'profissionalismo'. Existe um clube com ene casos em tribunal porque o seu presidente é um trafulha vigarista. Existe um clube que tem um canal de TV usado como meio de propaganda, onde nem houve decência de meter o canal de graça nos tempos que se vive, e ainda se quer cobrar mais por uma merda patética chamada Benfica Play, que é de graça em qualquer clube profissional com essa capacidade e passa no YouTube. Existe um clube liderado por um sujeito que entrou pela porta do cavalo, depois de falir um clube e desviar jogadores do Benfica para o putedo.

Mas isto tem alguma coisa a ver com o Benfica? O Benfica só é Benfica em nome e em dimensão. De resto não tem nada a ver. O tricolor alguma vez durava 5 minutos no Benfica? O Pedro Guerra alguma vez era porta-voz do clube na TV no Benfica? Os empregados do clube alguma vez eram contratados por cunha e para pagar favores pessoais no Benfica? Alguma vez um presidente do Benfica ia usar o clube para pagar favores de trafulhices da sua vida pessoal? Alguma vez o presidente do Benfica podia dever milhões a bancos e ao estado sendo presidente do clube do povo? Alguma vez no Benfica se ia esbanjar dinheiro do clube para dar dinheiro a ganhar a gente digna da lixeira? Isto é o Benfica?

No Benfica já tinha sido tudo corrido AOS ANOS.

Melhor comentário que li desde que me inscrevi neste fórum.
Saliento só que, quero voltar a ter esse Benfica. Só o vivi um pouco, enquanto era muito novo, quero vive-lo agora como adulto!