Eleições 2020

DennisBergkamp

Usa o mapa deste link para saber quais as Casas do Benfica que terão locais de voto para as próximas eleições. Votar é o teu melhor golo.

https://www.zeemaps.com/mobile?group=3947717

Camisola_20

Uma pena este acto eleitoral do Benfica, um que pode definir muito do nosso futuro e ser dos mais importantes da nossa historia, não contar com candidatos nisto pelas razões certas.

A poucos dias das eleições, tenho uma convicção muito forte que com todos nisto a puxar para o mesmo lado, Vieira sairia derrotado. Estou muito  convencido disso.

E por isso fico com muita pena que dos 4 candidatos, haja 2 que estão nisto por um motivo bem diferente daquele que serve os melhores interesses do clube.

Era agora que o seu Benfiquismo teria que vir ao de cima e seria colocado à prova. E RGS e BCC não passam no teste.

Com isto para mim ficam riscados no futuro. Quem não teve espirito de missão neste momento critico, não tem sequer que contar futuramente.

Anti-Corruptos

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 09:03
O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

Está à espera do tacho. Já não engana ninguem.

BENFIKA

Também é de lamentar (mas esperado) que as eleições não sejam ao fim de semana ou em 2 dias, principalmente quando estamos em plena pandemia.

Até o porto, que não é exemplo, teve o cuidado que abrir as urnas em 2 dias para que toda a gente pudesse ir votar sem grandes aglomerações.

No Benfica é o que se vê, a preocupação com a saúde só existe quando convém, a preocupação com a democracia já nem existe sequer.

S1Benfica

Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

jv88

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 12:05
Também é de lamentar (mas esperado) que as eleições não sejam ao fim de semana ou em 2 dias, principalmente quando estamos em plena pandemia.

Até o porto, que não é exemplo, teve o cuidado que abrir as urnas em 2 dias para que toda a gente pudesse ir votar sem grandes aglomerações.

No Benfica é o que se vê, a preocupação com a saúde só existe quando convém, a preocupação com a democracia já nem existe sequer.

podem achar que com a pandemia ninguém vai votar e assim garantir mais facilmente a reeleição

Barolas

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:07
Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

Qual?

BENFIKA

Citação de: jv88 em 22 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 12:05

podem achar que com a pandemia ninguém vai votar e assim garantir mais facilmente a reeleição

Lá está, as decisões são sempre a pensar no líder e não nos sócios...

Importa é que paguem cotas.

jonny87

Segundo o Record, Bruno Costa Carvalho será substituído por Luís Miguel David como candidato a presidente na Lista C.

Isto faz-me lembrar os treinadores sem curso para poderem estar no banco.

BENFIKA

Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 12:18
Segundo o Record, Bruno Costa Carvalho será substituído por Luís Miguel David como candidato a presidente na Lista C.

Confesso que não percebo bem, nem concordo com isto.

Se eu voto na Lista X e essa lista tem como presidente a pessoa A, essa pessoa tem que ser presidente.

Era o mesmo que alguém votar Vieira e depois o presidente afinal ser o Moniz, ou votar Noronha e o presidente ser o Adão e Silva  :buck2:

rfirmino9

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 11:46
O que mais desejo que no próximo dia 30 de Outubro de 2020 (o mais certo será nas primeiras horas já de dia 31) celebrar a vitória do João Noronha Lopes como o 34º Presidente do Sport Lisboa e Benfica como se trata-se da conquista de um título do nosso Benfica!!!

Não caias abaixo da cama

Mercurio_10

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 12:18

Confesso que não percebo bem, nem concordo com isto.

Se eu voto na Lista X e essa lista tem como presidente a pessoa A, essa pessoa tem que ser presidente.

Era o mesmo que alguém votar Vieira e depois o presidente afinal ser o Moniz, ou votar Noronha e o presidente ser o Adão e Silva  :buck2:

E seria se ganhasse as eleições. Mas seria de uma forma assumida um presidente 'fantoche', em que o BCC é que seria o verdadeiro presidente, além de presidente da SAD (que isso poderia ser). Mas oficialmente o presidente do clube seria sempre o que se candidatou como tal, mesmo sendo um fantoche assumido.

rfirmino9

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.
Não sei se tens andado muito por Lisboa, mas a última coisa que os idosos têm é medo da covid.
Ele é de Braga. Mas provavelmente nunca foi a Lisboa

Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 10:56
Os votos online dos emigrantes e dos sócios das ilhas vão acabar por ser adicionados todos á mesma lista , não vão ? >:(

Isso seria muito mau, independentemente em quem decidam votar e o seu desejo e escolha e deve ser respeitado.
Espero que isso nao aconteca.