Eleições 2020

El Tacuara

Se houver contagem dos votos fisicos, o Luis ganha com 85%.

nfgl

Já agora, tratar as pessoas como ignorantes, acéfalos, burros, etc, etc, é capaz de não ser a melhor maneira de as trazer para o nosso lado.

Mas isso é só a minha maneira de pensar.

Hylian

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: Ribas1 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Alguém tem o contacto do Rui Pinto? É para um amigo...

Isso , pedir ajuda a criminosos . Fazes bem . Mostra os valores que defendes

Defendes um. Olha que moral

pedro22

Infelizmente estas eleições são o reflexo do tipo de povo que somos

M9N

Podem parar de usar os numeros dados pelo regime como factos ou como prova de alguma coisa? A única coisa que os números oficiais provam é que estas eleições foram manipuladas, mais nada.

Skrodinavo

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 14:22
Já agora, tratar as pessoas como ignorantes, acéfalos, burros, etc, etc, é capaz de não ser a melhor maneira de as trazer para o nosso lado.

Mas isso é só a minha maneira de pensar.

De acordo. À força não vai lá

IPASLB

Quem votou na continuidade não pode ser um Benfiquista exigente e corajoso, tenho que respeitar quem decidiu assim mas é o que penso.

Resta esperar que este último mandato(dito pelo presidente) seja MESMO a aposta desportiva como PRINCIPAL objetivo e que seja CUMPRIDO!

O SLB foi o único clube desportivo português Bicampeão Europeu, Latino e Ibérico no principal desporto mundial, Futebol!

É o clube com mais Títulos em Torneios e Troféus internacionais Principais oficiais por convite e Particulares conquistados no Estrangeiro no Futebol-42!(FCP conquistou 24 mais 7 títulos UEFA e SCP conquistou 24 mais 1 título UEFA).

No conjunto de todos os escalões jovens de formação no Futebol (até aos sub23) o SLB conquistou 122 Torneios Principais internacionais oficiais por convite e Particulares no Estrangeiro(FCP conquistou 50 mais 1 título oficial de campeão europeu Sub-19 UEFA, SCP conquistou 41).

Mais de 500 Troféus, medalhas e objetos/lembranças dos respectivos Torneios(quase tantos como FCP e SCP juntos)!

Quanto aos Torneios internacionais das equipas principais, estará completo a informação, relativamente aos Torneios internacionais dos escalões de formação poderá haver ainda informações a acrescentar.

Toda esta glória não foi conquistada com pouca ambição e com medo, bem pelo contrário!

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Eu sou Benfiquista que apoia este presidente . Nunca neguei . Nunca tive medo ou vergonha de o dizer neste forum sabendo o que isso significa . Noa vim gozar . Vim apenas lembrar que este forum nao representa o Benfica . Representa uma partte importante pois é un sitio onde se discute o Benfica e isso é sempre importante . Mas nao é o Benfica . O Benfica é bem maior

CitaçãoEstá difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês.

Pareces um disco riscado .

Os herois do teclado

Isso . Desabafa . Solta as emoçoes . A limpeza de ontem nao foi facil . Afinal nao é facil descobrir que se vive numa bolha

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

E como quem manda no clube sao os socios ....bem ....aguenta

Boa . Tira tudo de dentro de ti . Mas o problema é que a maioria nao acredita em nada do escreves ou nao da importancia . Isso passa

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais

E se isso falhar tambem ha meteoritos . Tens é de continuar a acreditar . Sobre as eleiçoes , nao ligues . Importante é a tua tese

A terapia que te recomendo é outra . Abraço companheiro

Esta na altura de voltares para a tua

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se .

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Cambada de arrogantes

Sabes quem foi corrido ontem ? Pois . Sabes quem lá ficou ? Pois . Aguenta que isso passa

Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro

deves ter estatuto especial de Benfiquista . Saiu te num pacote de bolachas , nao ?

" a maioria informada " - Quem nao frequenta o forum sao apenas nescios perdidos na bruma da ignorancia . Tem juizo

NãO vIm GoZaR!

M9N

Epa deem ban a este gajo de vez, pqp, que nojo.

fil79

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 14:22
Se houver contagem dos votos fisicos, o Luis ganha com 85%.

Com que urnas? Com as que sairam ontem das casas ou as que foram descarregadas em parte incerta?

mercurialSLB

Tens uma moral, diz lá que valores é que defende um Vieirista como tu que apoia de forma cega um criminoso?

kid bengala

Citação de: Once_Human em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Imaginem umas legislativas em que apenas um dos partidos era responsável pela contagem dos votos

Foi isto que se passou, por mais embelezamentos que os vieiristas queiram pôr
É imaginar o escândalo que seria, se nas próximas legislativas, o PS introduzisse o voto electrónico, e este era criado, gerido e controlado apenas por pessoas PS.

Aposto que alguns que votaram no Leão das Furnas ontem, iam logo aparecer muito revoltados.

HAL 9000

Acho que ja fazes de propósito para seres gozado...

Baron_Davis

Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 14:06
Ninguém me tira da cabeça que houve martelanço épico, É-P-I-C-O!

Os números referentes aos sócios mais novos são reveladores.
Não me fodam, uns 70/80% iam com desejo de mudança. Mesmo! É ver o feedback durante toda a campanha e no dia de voto. Vamos mesmo acreditar que pessoal com 1 ou 5 votos, ia estar 3 horas numa fila, para manter alguém, que toda a gente dizia de antemão que ia dar abada. Pá, gelados com a testa? Não!

Agora junta o cornetas a fazer finca pé para não contar os votos físicos e a rábula de não entregar os cadernos eleitorais as candidaturas da oposição

A cereja no topo do bolo foi ver sabujos a levar urnas em carros civis sabe se lá para onde

Os democratas de pacotilha acham isto normal