Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

elRey Jonas

acabar no top 3 da liga vai ser uma conquista muito boa para este plantel
até o braga nos ganha

K1L3SLB

Citação de: superman_forever em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: tferreira em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Já estou farto de ler que o Porto tem mais raça, tem mais atitude, tem mais o caralho que os foda.

Qual Tondela ganhava a este Porto. Se fosse treinador do Benfica neste momento nem na Conferência de empresa aparecia de tão envorgonhado  que estava.

O presidente se fosse homem ia ao balneário e ninguém saia de lá sem uma explicação. É o treinador? Então rua com ele.

Culpo mais quem o foi buscar

O problema está mesmo em nós. Ate podiamos perder a mesma, mas tinhamos de dar tudo. Quantos de nós sonhámos jogar na nossa equipa?? Todos! Se calhar é o que falta... Alguém que honre a equipa e dê um murro na mesa

KRF

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
concordo com tudo mas que há razões para o descontamento lá isso há e muitas

AshlerRam24

Equipa técnica mansa. Vão abraçar o caralho pá. Fosse ao contrário até vontade de cuspir em cima de vocês eles tinham.

Rafa like Silva

Citação de: Tiago Fella em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus, ou anti ou pro e enquanto continuarmos divididos sem apoiar a equipa isto não vai melhorar. Deixemo-nos de divisões e vamos levantar a equipa. Os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o Benfica será eterno. Aziado? Mais do que qualquer outra vez, BENFIQUISTA mais do que nunca. Vamos acordar c*****o...
É continuar a bater palmas perante tanta mediocridade, não ter espírito de crítica e ser carneiro.

E depois não percebem a atitude da equipa em campo... É o espelho da mediocridade da direção. Que puta de sina, estamos entregues aos bichos

bolotoliko

Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Com um penálti claro no fim como podes dizer que não teve influência. Queixam-se de falta de atitude e não se contesta uma coisa destas. Está bem está!

Que penalty?

MickaelSousa

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: vieirah1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Estamos muito muito atrás do nível destes porcos, do Braga e até do Sporting.

Se isto não muda no mercado de Janeiro, isto vai ser muito penoso até ao final da época.

Gastar ainda mais dinheiro?
Vender metade da equipa para comprar outra metade, a solução passa por aí, o problema é que ninguém quer comprar estes jogadores do Benfica que já fazem parte da mobília. O Benfica tem um difícil problema nas mãos. Precisa de sair muita gente mas como todos têm os contratos renovados e ninguém os quer comprar, esta situação vai ser difícil de resolver.

você acha que futebol é uma casa? 11 móveis que fiquem bem, top. Agora no futebol 11 jogadores que fiquem bem, mesmo bons, não basta, precisam de coesão. Atualmente não há, ta mais visto

Espártaco

migjac

Olha tão amiguinhos!!!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

paulocc

Faixadeganza

The_Riggs

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

Independentemente dos passes falhados do Taraabt, das exibições ridículas de Rafa, Everton e Luca, o Benfica não foi a pior equipa em campo, o primeiro golo do Porto é ilegal e há um penalty claro a seguir ao remate à barra do Grimaldo.

CheGueBorges

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Então vamos falar bem...só para não chateares