Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benfica0605

César Brito não pode falar mal, mais uma para a lista negra do Kim Jong-Vieira.

Pokrl

Benfica é o 23.º clube mundial com receitas mais altas em 2019/20

O melhor clube português! Isto é que interessa, os troféus são acessórios.

BENFIKA

Citação de: benfica0605 em 26 de Janeiro de 2021, 12:05

Já ontem se culpou a juventude, o Rafa e o Darwin que jogaram mal...se é para apontar o dedo chamem o JJ que nisso ninguém lhe ganha.

O Benfica hoje em dia é assim, uma república das bananas.

Sem_Medo

Citação de: benfica0605 em 26 de Janeiro de 2021, 12:05

Mais um que quer é tacho, ingrato!

BENFIKA

Citação de: Pokrl em 26 de Janeiro de 2021, 12:06
Benfica é o 23.º clube mundial com receitas mais altas em 2019/20

O melhor clube português! Isto é que interessa, os troféus são acessórios.

E tivemos o 5º maior investimento no mercado de verão!! Ah pois é, o Barcelona e o Real a apertarem o cinto e nós a estourar 100M em reforços, isto é pujança e saúde financeira.

Isto é que importa, não são as vitórias nem os títulos, ninguém liga a isso já.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!

Revejo-me na totalidade neste texto! Obrigado, Shoky por exprimires exatamente o que sinto!!!!

VIVA O ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Tosta Mistica

kino

kino

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:11

Estamos a bater no fundo... do fundo.

:disgust: :cry2:

Somos o novo sporting do tempo do bruno carvalho. cada dia ha um novo fundo.

xaninhow

Amarelos a mensagens deste tópicos, dou like em todos! Pois esses users tiveram a coragem de dizer o que todos nós pensamos.

Geovanni95

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Olá pedrocairrao.

Estou a fazer uma lista de vieiristas e gostaria de colocar o teu nome. O teu nome é mesmo Pedro Cairrão?

fpie

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:11

Estamos a bater no fundo... do fundo.

:disgust: :cry2:

podes crer, qualquer Nacional vem à luz com mais hipoteses de levar pontos, do que num jogo com o Castelo Branco B

Bigode do Toni

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

danny94

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2021, 11:36
Este clube está ao abandono. Ninguém luta por ele.

https://www.facebook.com/cabelodoaimar/videos/741869863109715

Ai se fosse um jogador do Benfica... Era um espumanço.
slbananas !!!(nao estou a insultar o meu clube, esse está em hibernação até que os Benfiquista acordem e recuperem o benfiquismo!)

LeandroSLB

Como é que ainda há gente que defende esta coisa?! Como?!