Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dos_Santos

Quando pensas que estes gajos nao podem fazer mais nada que nos envergonhe eis que eles sacam um coelho da cartola e no mesmo dia lançam aquelas 40 merdas e metem o cervan a falar.

não há fundo para esta escumalha

Becken

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2021, 22:45

Já fui amigo deste pedro miguel no FB , mas tive de o bloqueiar . Não aguentei tanta desonestidade intelectual.

que nojo fdx

Gajo asqueroso.

Kolchak

O Futre nao tem um familiar ou amigo que o chame á razao das figurinhas que faz?

Sem_Medo

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Março de 2021, 23:06

Já fui amigo deste pedro miguel no FB , mas tive de o bloqueiar . Não aguentei tanta desonestidade intelectual.

que nojo fdx

Gajo asqueroso.
Quem é esse Pedro Miguel? Toda a gente conhece esse tipo menos eu? Está a escapar-me alguma coisa?! :police:

rdr10

Citação de: redglobe em 12 de Março de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2021, 22:38

Acham que dá para recuperar o número de sócio do Vieira através do NIF?

O Brunalgas facilitou esse processo

Alguém consegue ler o NIF?

coveiro

Epa não  nos envergonhem crllll q putas de desculpas é aquela merda fdx todo corrido a pontapé era pouco

Kurt Cobain 10

Citação de: Sem_Medo em 12 de Março de 2021, 23:12

que nojo fdx

Gajo asqueroso.
Quem é esse Pedro Miguel? Toda a gente conhece esse tipo menos eu? Está a escapar-me alguma coisa?! :police:
Basta andares pelo grupos do Benfica no FB . Ficas logo a conhecer...

JoMiJoAn

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!
Que bonito.
Olha, sabes de uma coisa? Os meus pais ralhavam muito comigo, e de vez em quando davam-me umas palmadas bem merecidas, e sabes porquê? Porque me amavam incondicionalmente, queriam o melhor para mim.
O mesmo está a acontecer neste momento entre os Benfiquistas e a direção, não porque amamos a direção, mas amamos incondicionalmente o Benfica, e queremos o melhor para o Benfica.

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2021, 23:13

que nojo fdx

Gajo asqueroso.
Basta andares pelo grupos do Benfica no FB . Ficas logo a conhecer...

Por acaso não ando, a não ser um ou outro mais "privado"!

Desculpem o reparo, eu sei que não fazem por mal, às vezes até é por puro esquecimento, mas quando partilharem algo de alguém do Facebook mesmo esses bananas, tentem tapar o nome e a foto, a não ser que seja alguém mais o menos conhecido, daí eu até ter perguntado quem era.

kino

A culpa é dos adeptos
A culpa é dos adeptos
A culpa é dos adeptos

O problema é haver adeptos. Esse é o grande problema, que hajam adeptos que façam perguntas incómodas.

Era mais fácil trabalhar para que deixasse de haver adeptos.

RGouveia.SLB

que nojo fdx

Gajo asqueroso.

Um relativamente bem conhecido soldadinho do chefe no Facebook.

Diablo

Citação de: Sem_Medo em 11 de Março de 2021, 19:27
Como é possível haver eleições em que não há qualquer prova de que quem ganhou as eleições, ganhou mesmo, atira-se para o ar que um candidato venceu com 62% e está feito.

Não contam os votos fisicos, mentem, fogem a todo e qualquer tipo de esclarecimentos...

Se não fosse demasiado triste, até dava para rir.

Se contasse todo o desenrolar destas eleições a alguém de fora, nem se acreditavam.

De certeza que diriam, com 100% de certeza, que tinham sido umas eleições quaisquer de um clube qualquer de um qualquer país de terceiro mundo (onde os poderes obscuros imperam). Sem sombra de dúvidas.

Mas depois temos o pessoal que papa qualquer coisa que lhes ponham no prato (ou pagos pelo próprio Benfica ou, simplesmente, por serem seguidistas do regime por completa lavagem cerebral). Para estes foi, é e será sempre "incontestável".

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 02:26

Inconstestável.

Alexandre1976

Esse Pedro Miguel é meu colega de trabalho. :rir: