SuperLiga Europeia

netkingcool

Citação de: rohff em 19 de Abril de 2021, 13:26
Este mundo do lucro como principal goal da vida, esta a matar tudo ao seu redor, o planeta, o desporto, os homens.

É tudo cada vez mais feio e vulgar.

Ainda bem que a Champs actual representa os valores que admiras.

Perth

Eu vou contra a corrente e ate achava piada ao Benfica entrar nisto. Nao porque seja a favor desta Superliga com lugares cativos por decreto mas porque:

- Este Benfica atual ha muito tempo que nao é o meu. Portanto é igual ao quadrado que competiçoes participa ou nao.

- Nao sei se seria assim tao saco de pancada, as receitas seriam muito maiores portanto a capacidade de fazer uma equipa conpetitiva seria outra. Mas era engraçado ver o cavalo branco a rejeitar Weigls e Waldshmit pa trazer uns Kardecs e Brunos Cesares.

- Se isto significasse deixar de jogar no tugao melhor ainda, inplodir este esgoto a ceu aberto ou deixar o focul jogar sozinho.

- A Europa no geral podia beneficiar de uma competiçao europeia sem estes clubes. Uma competiçao mais abrangente e aberta a campeoes de diversos paises perifericos.

Baron_Davis

Citação de: Phanatik em 19 de Abril de 2021, 13:22
Sejamos honestos, há tantas equipas que ficaram de fora que terão mais hipóteses de ter wildcard que nós. Leicester, Ajax, Roma, Shakthar, Sevilla, até o Olympiacos, etc etc...
Anyway, sou contra.

é estranho a Roma não estar nesta marmelada, tendo proprietários yankees

Meio_metro

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 13:26
Citação de: rohff em 19 de Abril de 2021, 13:23
12 clubes a querer criar um cartel entre eles.

Os adeptos podem e devem manifestar-se contra essa aberração.

Todas as competições de futebol começaram assim, clubes que se associaram e formaram competições e associações de futebol para as gerir...
Foi? Todas as competições começaram com os ricos a se juntarem para tomarem contra do futebol e cagaram para 99.9999 dos clubes e sem qualquer intervenção dos jogadores e adeptos?

12 gajos ricos decidem tomar de assalto o futebol mundial...

RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 13:26
Rumores que o Klopp se demite se o Liverpool não volta atrás

A ser verdade, grande, grande atitude.

Fußballgott

Statement from Borussia Mönchengladbach confirming that all German clubs have opposed the Super League [[emoji991] @borussia_en]

https://t.co/JtgrkvY8uo

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

netkingcool

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2021, 13:28
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 13:26
Rumores que o Klopp se demite se o Liverpool não volta atrás

A ser verdade, grande, grande atitude.

é o maior a seguir ao Mourinho.

alsohugo

Decisão de quem está-se a cagar para os sócios, adeptos, equipas técnicas e jogadores.

Jyzaks

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:08
ÚLTIMA HORA | A Super League deu entrada de uma moção nos tribunais contra a FIFA e UEFA alegando que a sua existência "cumpre com todas as leis aplicáveis".
Isto é tipo um Cosa Nostra vs Yakuza

Adoro 

Tiago Fella

Os adeptos se juntando contra esta Liga, e não dando audiências, pode ser um golpe duro nas aspirações deste chupistas

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 13:25
Cheira-me q se o convite chegou À pocilga, e eles saltaram fora foi pq n pertenciam aos 15 cativos.

a rábula dos cinco nao fundadores é uma cagada

jogavam uma ediçao e dps que? eram substituidos e vao jogar o que e onde?

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54

Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:

Gajo asqueroso.