SuperLiga Europeia

bmuc79

Citação de: rohff em 19 de Abril de 2021, 13:23
12 clubes a querer criar um cartel entre eles.

Os adeptos podem e devem manifestar-se contra essa aberração.

Todas as competições de futebol começaram assim, clubes que se associaram e formaram competições e associações de futebol para as gerir...

netkingcool

Citação de: ruisan em 19 de Abril de 2021, 13:24
Quem está a favor de o Benfica entrar na Superliga não tem a mínima noção do que é a instituição Sport Lisboa e Benfica, a forma como foi fundada, não conhece os seus valores de solidariedade e de mérito desportivo - um clube do povo que fez frente aos maiores e mais ricos - quem concorda com este formato de prova por convite não é Benfica.

Vieira fez estragos profundos neste clube.

O maior valor do Benfica para a sociedade é a promoção do desporto.

BernaMG

Se a champions perder estes "tubarões" vai me dar muito mais prazer de ver sinceramente, vai haver maior equilibrio. Que se lixem esta empresas do futebol

rohff

Este mundo do lucro como principal goal da vida, esta a matar tudo ao seu redor, o planeta, o desporto, os homens.

É tudo cada vez mais feio e vulgar.

crodrigues

Nem o RB Leipzig se vai juntar a este shitshow. Este pessoal está completamente alienado sobre o adepto comum e a não ser que os americanos e chineses papem esta merda, não estou a ver isto a ter grande sucesso.

Obvio que o NGL até já esfrega as mãos, é ver o que dizem os assalariados. Não pelo Benfica, mas por aquilo que esta competição poderia representar economicamente para o bolso dele. Cabe nos a nós sócios nunca compactuar com uma merda destas

Kurt Cobain 10

Hansi Flick: "Estou focado em diferentes tópicos, mas posso dizer que a Superliga não seria boa para o futebol europeu."
https://twitter.com/CabineSport/status/1384120316637507600

Tiago Fella

E será que os jogadores e treinadores destes clubes "elite" terão interesse em participar neste competição?

Nramos

Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 13:17
13 novembro 2020 - 19:16


Soares de Oliveira contra a Superliga europeia mas assume que seria difícil rejeitar convite
Administrador da SAD falou ainda da aposta na formação e da necessidade de ganhar para investir mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-contra-a-superliga-europeia-mas-assume-que-seria-dificil-rejeitar-convite

Benfica 2003, whatelse?

Londrino-85

Citação de: BernaMG em 19 de Abril de 2021, 13:26
Se a champions perder estes "tubarões" vai me dar muito mais prazer de ver sinceramente, vai haver maior equilibrio. Que se lixem esta empresas do futebol

Tb sou dessa onda.

Red Bullet

Citação de: ÀguiaUnum em 19 de Abril de 2021, 13:25
Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 13:17
13 novembro 2020 - 19:16


Soares de Oliveira contra a Superliga europeia mas assume que seria difícil rejeitar convite
Administrador da SAD falou ainda da aposta na formação e da necessidade de ganhar para investir mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-contra-a-superliga-europeia-mas-assume-que-seria-dificil-rejeitar-convite

prostituiçao pura

"o cu doi mas o dinheiro sabe-me bem"


netkingcool

Citação de: rohff em 19 de Abril de 2021, 13:26
Este mundo do lucro como principal goal da vida, esta a matar tudo ao seu redor, o planeta, o desporto, os homens.

É tudo cada vez mais feio e vulgar.

Ainda bem que a Champs actual representa os valores que admiras.

Perth

Eu vou contra a corrente e ate achava piada ao Benfica entrar nisto. Nao porque seja a favor desta Superliga com lugares cativos por decreto mas porque:

- Este Benfica atual ha muito tempo que nao é o meu. Portanto é igual ao quadrado que competiçoes participa ou nao.

- Nao sei se seria assim tao saco de pancada, as receitas seriam muito maiores portanto a capacidade de fazer uma equipa conpetitiva seria outra. Mas era engraçado ver o cavalo branco a rejeitar Weigls e Waldshmit pa trazer uns Kardecs e Brunos Cesares.

- Se isto significasse deixar de jogar no tugao melhor ainda, inplodir este esgoto a ceu aberto ou deixar o focul jogar sozinho.

- A Europa no geral podia beneficiar de uma competiçao europeia sem estes clubes. Uma competiçao mais abrangente e aberta a campeoes de diversos paises perifericos.

Baron_Davis

Citação de: Phanatik em 19 de Abril de 2021, 13:22
Sejamos honestos, há tantas equipas que ficaram de fora que terão mais hipóteses de ter wildcard que nós. Leicester, Ajax, Roma, Shakthar, Sevilla, até o Olympiacos, etc etc...
Anyway, sou contra.

é estranho a Roma não estar nesta marmelada, tendo proprietários yankees