Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: SousaLB em 11 de Maio de 2021, 13:31
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Tosta Mistica em 11 de Maio de 2021, 13:25

Depois de tudo isto, há uma coisa que não me sai da cabeça: um tipo tem uma empresa super endividada e que de repente fica em risco de falir, mas passa o tempo a gerir um clube de futebol "gratuitamente".

Um gajo normal deixaria de imediato o clube para salvar o seu património... sobretudo se fosse um génio da gestão.

Este preferiu fazer de conta que nada aconteceu na esfera pessoal e manter-se no SLB.

Hum, trás água no bico... há coisa gorda aí

Sem Benfica não havia tantos contactos, milhões para distribuir, favores para pagar. Sem Benfica, o Vieira já estava falido há largos anos. Isso já é óbvio há muito tempo, ontem só foi a confirmação para quem não queria acreditar.
Aqueles negócios misteriosos com clubes que iam construir/remodelar estádio/centro de estágios...

Comprar jogadores para atrair o Lucas e o seu sócio para negócios pessoais...

cernache1

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 13:32
Citação de: PedroBenfica em 11 de Maio de 2021, 10:02
Citação de: danielpm em 11 de Maio de 2021, 09:54
Manter-se na presidência do clube depois de tudo o que foi exposto ontem apenas mostra que só sairá de lá quando quiser, com ou sem eleições. Impressionante como se apoderou do clube (com o aval dos sócios!)

E a verdade é que já vi vieiristas a dizer que se devia mudar os estatutos para a escolha do presidente ser por mandato e não por eleição, para ser o Vieira a escolher o sucessor em vez de ser eleito.

O pão nosso de cada dia. O português comeu e calou durante praticamente 50 anos de ditadura. Parece-me lógico que a geração que batia palmas a Salazar e companhia goste de regimes de mordaças.

Até parece que as novas gerações são diferentes. Tomara eu !

giiin

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 13:38
Não percebo o bater de tecla no Noronha.

Ele disse claramente que era uma candidatura para aquele momento apenas. Não enganou ninguém. Eu votei nele e estou muito convicto que seria um presidente à Benfica.
Pessoal que estava com ele e o Servir o Benfica têm comentado e é com esses que temos de ir.

Tudo bem ,mas vivemos um momento de excepcao. Quer ele queira quer nao representa a oposicao neste momento no Benfica e tem atras de si 30% dos votos, o que representa um peso politico que lhe está associado e que mais nenhum adepto tem.

Bekambol

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 13:34
Vejo aqui muito falar do vieira e n falar do que fazer.

Sim, é verdade,
Devemos exigir Uma Assembleia Geral, não manipulada e em que todos estes assuntos fossem debatidos e resolvidos com a marcação de Eleições no Benfica,
Não podemos ter um Presidente que não foi eleito,
Nem uma estrutura que tudo manipula,
Até os Estatutos.

Sexta-Feira

Citação de: lancadordedois em 11 de Maio de 2021, 13:39
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2021, 13:30
Isto é tudo muito bonito de bater no peito, discursos de Benfiquismo nas eleições.

Discursos emotivos e sinceros... Coise e tal, muito bem!

Mas a pergunta que eu faço todos os dias é: Onde está o Noronha?

O Noronha representa no papel um terço dos sócios (ou mais).

E não me venham dizer "O que pode o Noronha fazer" ou " vai aparecer para se queimar".

E O BENFICA? E NÓS QUE ACREDITAMOS NA MUDANÇA?!

Somos nós que temos de dar o peito as balas sem líder?

Fui votar a Braga, já era noite. Eu e mais 3 no meu carro.

É este o líder que eu quero? Hoje em dia tenho as minhas duvidas!

É este o líder que no momento mais dramático se esconde?

Que oposição é esta que aparecerá no "momento oportuno"! QUANDO? Quando o Benfica estiver enterrado?

Para lideres destes já temos esta merda.

'O Benfica não aguenta mais 4 anos".

Dispenso estrategas comunicacionais na hora da morte.
O Benfica precisa de LIDERANÇA. Não é deixar arder o que ainda resta.

por essa ordem de pensamento teriamos que votar RGS..., so estou a constatar algo , nao a criticar..

Se fosse hoje votava Noronha na mesma por falta de opção, APENAS.

cernache1

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 13:40

Ele disse claramente que era uma candidatura para aquele momento apenas. Não enganou ninguém. Eu votei nele e estou muito convicto que seria um presidente à Benfica.
Pessoal que estava com ele e o Servir o Benfica têm comentado e é com esses que temos de ir.

Tudo bem ,mas vivemos um momento de excepcao. Quer ele queira quer nao representa a oposicao neste momento no Benfica e tem atras de si 30% dos votos, o que representa um peso politico que lhe está associado e que mais nenhum adepto tem.

E contando os votos era capaz de ter 50 e muitos !

polivalente

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 13:39
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:38
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 13:31
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:20
Isto não é o Benfica. É uma empresa do vieira.

Mudem o nome para promovalor sport club, ja não enganam ninguém.

Estamos numa vergonhosa e ruinosa situação,
Não temos participação efetiva dos Sócios nas decisões e assuntos do Benfica.
Nunca poderemos ter um Benfica de todos os Benfiquistas.
Onde é que vamos realmente parar..?
Uma vergonha,
Temos de mudar esta situação, Temos de ter um Presidente e uma direção, que representem e respeitem, Os Sócios e Todos os Benfiquistas,
Respeitando o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Para isto, preferia que viesse um gajo qualquer cheio de dinheiro, tipo abramovich e investisse no clube.
isso é o que o Vieira quer e ainda não comseguio.
O veira e um vigarista que vive à custa da banca, não é um rico tipo abramovich, ou o dono do city, psg e por aí fora. Isso é malta que tem papel para gastar sem se preocupar em andar a fazer negocios para pagar dívidas.

Ginkgo

E mais nada.

RAFL

mas tens que te por no lugar dele

ele organizou a vida para se candidatar, sempre disse que a candidatura era só para aquelas eleições, vai a votos e a maioria vota contra ele....

eu tambem votei noronha, mas aceito que ele fez a parte dele e não é obrigado a refazer novamente a sua vida porque agora é que os benfiquistas estao à rasca..

Nenad25

Citação de: Phils em 11 de Maio de 2021, 07:55
Acho que já paravam de amarelar quem insulta este cancro.

Anda a insultar-nos e a roubar-nos há 20 anos e não the acontece nada.

O SB tem que desmarcar-se e afirmar-se como um espaço de defesa do Benfica, não um espaço neutro.

Ser benfiquista é ser contra este pulha, já era o momento de deixar de ser manso.

Isto. É altura deste fórum tomar uma posição. Defender o Benfica é tomar uma posição.

ABenficaC

Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:42
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 13:39
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:38
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 13:31
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 13:20
Isto não é o Benfica. É uma empresa do vieira.

Mudem o nome para promovalor sport club, ja não enganam ninguém.

Estamos numa vergonhosa e ruinosa situação,
Não temos participação efetiva dos Sócios nas decisões e assuntos do Benfica.
Nunca poderemos ter um Benfica de todos os Benfiquistas.
Onde é que vamos realmente parar..?
Uma vergonha,
Temos de mudar esta situação, Temos de ter um Presidente e uma direção, que representem e respeitem, Os Sócios e Todos os Benfiquistas,
Respeitando o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Para isto, preferia que viesse um gajo qualquer cheio de dinheiro, tipo abramovich e investisse no clube.
isso é o que o Vieira quer e ainda não comseguio.
O veira e um vigarista que vive à custa da banca, não é um rico tipo abramovich, ou o dono do city, psg e por aí fora. Isso é malta que tem papel para gastar sem se preocupar em andar a fazer negocios para pagar dívidas.
esse pessoal compra clubes para limpar dinheiro. Disso o Vieria perecebe e fala a mesma linguagem. Recebia do bom por fora.

Bekambol

Sim, temos de desejar quem quer voltar a ter um Benfica com diretores eleitos pelos Sócios e de forma a representarem todos os Benfiquistas.
Muito temos de mudar, temos de tirar certos senhores do poder, dos cargos onde abusivamente estão, porque não foram eleitos, foram lá colocados por uma manipulação geral.

Dandy

Venho prestar o meu reconhecimento e o meu agradecimento pelo modo polido, urbano e transparente como o nosso Presidente se comportou na Comissão de Inquérito.

De facto, uma prestação digna e esclarecedora que não está (repito) não está ao alcance de todos. Um exemplo que deveria ser endémico mas que, infelizmente, não o é.

Com lisura e elegância, soube resistir às provocações torpes e encomendadas. Com verdade e rigor, desmontou os ataques nojentos da politiquice facciosa.

Isto, meus Amigos, tem um nome:

Liderança.

slbpgonçalves

Nada que não se suspeitasse mas o joão malheiro  sabia bem do que falava, so faltou falar nos interesses pessoais do presidente e no fantoche que ele é na mão de superiores..Agora ta tudo claro como a agua..
So com benfiquismo voltaremos a ser benfica..

https://www.youtube.com/watch?v=hzs-iLoQqoM