Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

piwo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2021, 08:54
Enorme guarda-redes, um dos maiores da História.

Contudo, com 43 anos tenho muitas dúvidas sobre a sua valia para fazer diferença numa equipa que ainda luta por títulos.l

Luta? Que titulos ?  ;D

krak

Com todo o respeito por uma lenda das balizas acho que não é o perfil de jogador que devamos ir buscar para a baliza.
Ainda assim mesmo com 42 ou 3 anos é facilmente melhor do que os 2 que têm jogado.

spt

Aos que acham que é melhor do que os que temos cá é porque não vêm o Buffon jogar há 4 ou 5 anos. Em termos de marketing era interessante mas fora isso...

Ghost.Of.Red

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 09:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2021, 08:54
Enorme guarda-redes, um dos maiores da História.

Contudo, com 43 anos tenho muitas dúvidas sobre a sua valia para fazer diferença numa equipa que ainda luta por títulos.l

Luta? Que titulos ?  ;D

Campeonato da segunda volta e do melhor marcador.

Toma lá seu pulha

TFFS

Vieira a começar a campanha de nomes sonantes nos jornais. 18 anos disto. Doentio

HeijiHattori

A noticia é treta. Nome grande para enganar os adeptos.

Desportivamente é melhor do que qualquer um dos nossos GR. Acho que nao vem ninguem para a baliza. No maixmo um suplente para o lugar do Vlacho.

Ghost.Of.Red

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:11
Aos que acham que é melhor do que os que temos cá é porque não vêm o Buffon jogar há 4 ou 5 anos. Em termos de marketing era interessante mas fora isso...

Olha por acaso eu vejo, para além da seguir o PSG por ser o meu segundo clube de infância, a liga Italiana por motivos de apostas também sigo a liga dos campeões e repito que este Buffon é melhor do que os nossos.

Mas Tu és o gajo que diz que o Benfica o melhor que pode almejar é o Judas a treinador e um Pinho a avançado, por isso também devemos ficar feliz por ter o Leite na baliza.

É o Benfica dos pequeninos no Mundo encantado dos Vieiristas

melo7

Pa, seria o nosso melhor Guarda-redes.

E isso diz mais do Benfica que do Buffon.

TheMisterPedro

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2021, 09:16
Pa, seria o nosso melhor Guarda-redes.

E isso diz mais do Benfica que do Buffon.

😂😂😂😂😂 meteu piada, mas é uma triste verdade

spt

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2021, 09:15

Olha por acaso eu vejo, para além da seguir o PSG por ser o meu segundo clube de infância, a liga Italiana por motivos de apostas também sigo a liga dos campeões e repito que este Buffon é melhor do que os nossos.

Mas Tu és o gajo que diz que o Benfica o melhor que pode almejar é o Judas a treinador e um Pinho a avançado, por isso também devemos ficar feliz por ter o Leite na baliza.

É o Benfica dos pequeninos no Mundo encantado dos Vieiristas
Não sejas mentiroso.

O Buffon fez menos de 10 jogos este ano sem contar com a Taça.

Além de mentiroso és aldrabão. Nada do que tu dizes sobre mim é verdade.

fpie

ainda ontem escrevi algures por aqui, que brevemente saía uma cenoura para entreter o "povo" com aviões até ao começo do campeonato, depois vem dizer que não veio porque não foi ele a tratar do assunto, atenção pessoal, este menu já foi servido no ano passado, está azedo..

tão cabr... este presidente

piwo

E melhor que os que temos ca, mas tambem nao e dificil...Estamos a falar do Leite que nem no Botafogo pegou (batsa ver aquele triste CV com mais de 30 anos) e do Odysseas ;D

Dito isto teremos que ir buscar muito melhor que os que temos ca....e nao apenas melhor com 43 anos.

Trezeguet

vamos reduzir em 40% a folha salarial e vinha este?

rightttttttttttttt

GoloDeLetra

Ainda faria uma perninha a lateral direito nos treinos.

joaom86

e o Kazu Miura também vai ser sondado  :whistle2:

com todo o respeito pelo Buffon, mas com 43 anos, não me parece de todo a melhor opção