Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

Ghost.Of.Red

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2021, 08:16
Muito respeito pelo Buffon, mas não.

Já não tem nível para ser titular num Benfica que se quer europeu.

Lamento informar mas para além do Benfica já não ser Europeu há muito, o Buffon com esta Idade é melhor que os dois artolas que dividiram a baliza este ano. O que deve dar que pensar sobre o nível em que estamos.

piwo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2021, 08:54
Enorme guarda-redes, um dos maiores da História.

Contudo, com 43 anos tenho muitas dúvidas sobre a sua valia para fazer diferença numa equipa que ainda luta por títulos.l

Luta? Que titulos ?  ;D

krak

Com todo o respeito por uma lenda das balizas acho que não é o perfil de jogador que devamos ir buscar para a baliza.
Ainda assim mesmo com 42 ou 3 anos é facilmente melhor do que os 2 que têm jogado.

spt

Aos que acham que é melhor do que os que temos cá é porque não vêm o Buffon jogar há 4 ou 5 anos. Em termos de marketing era interessante mas fora isso...

Ghost.Of.Red

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 09:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2021, 08:54
Enorme guarda-redes, um dos maiores da História.

Contudo, com 43 anos tenho muitas dúvidas sobre a sua valia para fazer diferença numa equipa que ainda luta por títulos.l

Luta? Que titulos ?  ;D

Campeonato da segunda volta e do melhor marcador.

Toma lá seu pulha

TFFS

Vieira a começar a campanha de nomes sonantes nos jornais. 18 anos disto. Doentio

HeijiHattori

A noticia é treta. Nome grande para enganar os adeptos.

Desportivamente é melhor do que qualquer um dos nossos GR. Acho que nao vem ninguem para a baliza. No maixmo um suplente para o lugar do Vlacho.

Ghost.Of.Red

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:11
Aos que acham que é melhor do que os que temos cá é porque não vêm o Buffon jogar há 4 ou 5 anos. Em termos de marketing era interessante mas fora isso...

Olha por acaso eu vejo, para além da seguir o PSG por ser o meu segundo clube de infância, a liga Italiana por motivos de apostas também sigo a liga dos campeões e repito que este Buffon é melhor do que os nossos.

Mas Tu és o gajo que diz que o Benfica o melhor que pode almejar é o Judas a treinador e um Pinho a avançado, por isso também devemos ficar feliz por ter o Leite na baliza.

É o Benfica dos pequeninos no Mundo encantado dos Vieiristas

melo7

Pa, seria o nosso melhor Guarda-redes.

E isso diz mais do Benfica que do Buffon.

TheMisterPedro

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2021, 09:16
Pa, seria o nosso melhor Guarda-redes.

E isso diz mais do Benfica que do Buffon.

😂😂😂😂😂 meteu piada, mas é uma triste verdade

spt

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2021, 09:15

Olha por acaso eu vejo, para além da seguir o PSG por ser o meu segundo clube de infância, a liga Italiana por motivos de apostas também sigo a liga dos campeões e repito que este Buffon é melhor do que os nossos.

Mas Tu és o gajo que diz que o Benfica o melhor que pode almejar é o Judas a treinador e um Pinho a avançado, por isso também devemos ficar feliz por ter o Leite na baliza.

É o Benfica dos pequeninos no Mundo encantado dos Vieiristas
Não sejas mentiroso.

O Buffon fez menos de 10 jogos este ano sem contar com a Taça.

Além de mentiroso és aldrabão. Nada do que tu dizes sobre mim é verdade.

fpie

ainda ontem escrevi algures por aqui, que brevemente saía uma cenoura para entreter o "povo" com aviões até ao começo do campeonato, depois vem dizer que não veio porque não foi ele a tratar do assunto, atenção pessoal, este menu já foi servido no ano passado, está azedo..

tão cabr... este presidente

piwo

E melhor que os que temos ca, mas tambem nao e dificil...Estamos a falar do Leite que nem no Botafogo pegou (batsa ver aquele triste CV com mais de 30 anos) e do Odysseas ;D

Dito isto teremos que ir buscar muito melhor que os que temos ca....e nao apenas melhor com 43 anos.

Trezeguet

vamos reduzir em 40% a folha salarial e vinha este?

rightttttttttttttt

GoloDeLetra

Ainda faria uma perninha a lateral direito nos treinos.