Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2021, 22:40

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 20:40
Retirado do Público online de hoje:

«Questionado sobre como é o seu cliente iria pagar esta caução, uma vez que, alegadamente, apenas tem em seu nome uma garagem e declara uma pensão de 2584 por mês, o advogado frisou que qualquer pessoa poderia pagar por Berardo. Os jornalistas insistiram e perguntaram se podia ser um familiar a prestar essa caução. O advogado respondeu que "até pode ser a Santa Casa da Misericórdia" a fazer esse pagamento. "Até pode ser a Santa Casa da Misericórdia, ou qualquer um de vós, que queira fazer o pagamento da caução", disse.»

Estes filhos da puta ainda se dão ao luxo de gozar à cara podre com toda a gente. Tenho a impressão de que isto só lá vai a tiro. O descaramento toca as raias da provocação. É o desplante de quem viveu anos e anos num clima de impunidade total, a viver à custa dos outros, os «otários» como eu, que pagam a conta no fim. Infelizmente, o porco do nosso presidente é farinha do mesmo saco.
Recordar que o actual presidente do nosso clube disse numa comissão De inquérito parlamentar que o antigo ministro Centeno devia ser enforcado.......
Um gajo que deixou um buraco de 500 milhões num banco.......era sair dali e espetarem com este gajo num calabouço

ia para os calabouços pela única coisa de jeitos que disse..

Slbttotosalvio

Citação de: Marchialy em 02 de Julho de 2021, 01:07
Parece-me que o LFV está na sua fase Führerbunker.

Cuidado que eles já se encontram à entrada de Berlim Luís, vê lá isso.
Têm que experimentar o veneno que o DSO lhe deu no Rui Costa, para ver se funciona.

Red2802

Eu sei que me torno repetitivo mas a cada dia que passa o sofrimento e a revolta são maiores.

Há muita gente que começa a abrir os olhos mas não sei se haverá assim tanta que tenha plena consciência do que estão a fazer ao Benfica.

Eu, como Benfiquista que já caminha rapidamente para as cinco décadas de vida, tenho obrigação de não me cansar. Até por respeito a tudo o que o Benfica me deu como adepto e sócio.

E, não, não foi só no campo desportivo. Habituei-me a ver o Benfica como um clube que, não sendo um mundo de anjos, nunca ultrapassou os limites da decência, nunca adoptou métodos como outros que tomaram o poder do desporto em Portugal e nunca deixou de dar voz aos seus sócios.

Este Benfica de hoje envergonha-me e enoja-me. São as palavras certas e as palavras que nunca imaginei proferir associadas ao meu clube.

O que esta gente ligada a Vieira e à governação do Benfica está a fazer é o maior crime jamais feito contra o clube. O maior atentado à sua história.

Somos o anedotário nacional. No meio de tanta trapalhada, tanta trafulhice, tanta mentira, tanto aproveitamento, tanta propaganda, nem o raio de um processo eleitoral é limpo e transparente.

Acreditem. Nunca aconteceu nada tão mau ao Benfica como isto.

Nem quando não havia dinheiro para cantar um cego.

Temos o clube de rastos.

Jonimane

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 20:57
Citação de: Jonimane em 02 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 19:55
O Estado gasta na cultura menos de 1% do orçamento. E um povo sem cultura é um povo sem futuro.

Estou fora do tema, mas vi isto nas melhores mensagens e tinha que responder

Primeiro, isso é mentira, um mito criado.
Estado? Se ainda fosse o Governo e mesmo assim só vendo é que acredito, mas não estou por dentro dos valores.
Mas nas câmaras municipais o valor gasto (ou esbanjado) em cultura é bem alto. Em concertos/teatros que ninguém quer ver, financiam-se companhias de teatro, fazem-se exposições de "artistas" que ninguém paga para ver nem quer e ganham a vida assim porque "tem que se gastar na cultura", em centros culturais/ranchos/etc que vivem apenas para subsistir de dinheiros públicos, seja nas viagens financiadas, sedes pagas, não fazem nada por conta própria, entre muitos outros exemplos.
Ninguém quer pagar por esses artistas, mas o "estado" tem que os manter? Para quê? Porquê? Se um mecânico for mau o "estado" vai la investir ou fecha portas?
Se as pessoas quiserem cultura vão atrás, pagam, investem, se ninguém investe em algo é porque não está interessado.

Se tivessem noção de quantos artistas ppr esse país fora sao mantidos á custa do estado, não diziam isso.

Metia dinheiro em como mais de metade dos artistas do país sobrevivem de dinheiros públicos!

A cultura não dá resultados imediatos e não inclui apenas espetáculos artísticos (há os livros, as artes visuais, até a escola, por exemplo...). Por alguma razão, os países mais desenvolvidos investem muito mais na cultura do que Portugal. A cultura cultiva-se e não é a esbanjar dinheiro no futebol que o país progride.

Não são os paises que investem, são as pessoas. Se me disseres que é cultural, da educação que incentiva, acredito. Mas são as pessoas que investem, que vão á ópera, a exposições, qo teatro, concertos.. porque querem pprque têm interesse e com isso criam uma lógica de mercado fazendo os melhores artistas sobressair e os outros melhorarem para subsistir.

Agora investir com fundos públicos, sem qualquer critério é queimar dinheiro, faz lembrar aquela de em vez de dares peixe ao pobre, dares uma cana. Aqui o que se faz é atirar peixe para cima dos problemas.

Survivor

Nunca, mas nunca mesmo, estive tão longe do Benfica como estou hoje.

Não sei nada dos jogadores, nada das modalidades, nada da pré-época.

O único que me interessa é saber como salvar o Benfica desta doença que se chama direção.

Dalone

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2021, 21:13
É o fim do vigareira. A contestação não vai terminar, aliás, só vai agravar-se. E o cerco da PJ também. É certinho que vai fugir muito em breve

A Ânsia de ver a queda é muita, que seja muito em breve  :slb2:

pguerreiro

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2021, 23:00
Eu sei que me torno repetitivo mas a cada dia que passa o sofrimento e a revolta são maiores.

Há muita gente que começa a abrir os olhos mas não sei se haverá assim tanta que tenha plena consciência do que estão a fazer ao Benfica.

Eu, como Benfiquista que já caminha rapidamente para as cinco décadas de vida, tenho obrigação de não me cansar. Até por respeito a tudo o que o Benfica me deu como adepto e sócio.

E, não, não foi só no campo desportivo. Habituei-me a ver o Benfica como um clube que, não sendo um mundo de anjos, nunca ultrapassou os limites da decência, nunca adoptou métodos como outros que tomaram o poder do desporto em Portugal e nunca deixou de dar voz aos seus sócios.

Este Benfica de hoje envergonha-me e enoja-me. São as palavras certas e as palavras que nunca imaginei proferir associadas ao meu clube.

O que esta gente ligada a Vieira e à governação do Benfica está a fazer é o maior crime jamais feito contra o clube. O maior atentado à sua história.

Somos o anedotário nacional. No meio de tanta trapalhada, tanta trafulhice, tanta mentira, tanto aproveitamento, tanta propaganda, nem o raio de um processo eleitoral é limpo e transparente.

Acreditem. Nunca aconteceu nada tão mau ao Benfica como isto.

Nem quando não havia dinheiro para cantar um cego.

Temos o clube de rastos.
Falando por mim e acho que pela maioria Red, canta até que a voz te doa. Sempre um prazer.

Sylphs

Citação de: pcslb em 02 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Sylphs em 02 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: pcslb em 02 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: sazuke em 02 de Julho de 2021, 06:29
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Portugal nao é propriamente conhecido pela sua cultura ou intelectualidade.
O Estado gasta na cultura menos de 1% do orçamento. E um povo sem cultura é um povo sem futuro.

Porque achas que a cultura tem sido a grande sacrificada nesta pandemia?
Quanto mais ignorante um povo, mais facilmente será manipulado...

Isso não tem nada a ver com cultura mas sim educação.
Demorará gerações a apagar décadas de fascismo que manteve Portugal como um pais quase medieval.
essa desculpa no fascismo paracem os Vieiristas com o Vale e Azevedo...

Os Franceses, Ingleses e Alemães andaram a matar-se nessa altura (por duas vezes) e souberam dar a volta por cima...

Não.
França, Inglaterra e Alemanha não se andaram a matar durante 50 anos, nem isso acabou em 1974.
Para fazeres ideia em 1974 já os 3 faziam parte do maior projecto de paz e desenvolvimento que a Europa conheceu pelo menos nos últimos séculos (CEE), enquanto isso acontecia nós estávamos orgulhosamente sós.
E os Países de leste que nos andam a ultrapassar em N factores também estavam na CEE em 1974?  ::)

É como digo, a desculpa do Salazar é como os Vieiristas e o Vale e Azevedo, quase 20 anos depois ainda se andam contar as pedras da calçada...

Diablo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2021, 22:40
Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 20:40
Retirado do Público online de hoje:

«Questionado sobre como é o seu cliente iria pagar esta caução, uma vez que, alegadamente, apenas tem em seu nome uma garagem e declara uma pensão de 2584 por mês, o advogado frisou que qualquer pessoa poderia pagar por Berardo. Os jornalistas insistiram e perguntaram se podia ser um familiar a prestar essa caução. O advogado respondeu que "até pode ser a Santa Casa da Misericórdia" a fazer esse pagamento. "Até pode ser a Santa Casa da Misericórdia, ou qualquer um de vós, que queira fazer o pagamento da caução", disse.»

Estes filhos da puta ainda se dão ao luxo de gozar à cara podre com toda a gente. Tenho a impressão de que isto só lá vai a tiro. O descaramento toca as raias da provocação. É o desplante de quem viveu anos e anos num clima de impunidade total, a viver à custa dos outros, os «otários» como eu, que pagam a conta no fim. Infelizmente, o porco do nosso presidente é farinha do mesmo saco.
Recordar que o actual presidente do nosso clube disse numa comissão De inquérito parlamentar que o antigo ministro Centeno devia ser enforcado.......
Um gajo que deixou um buraco de 500 milhões num banco.......era sair dali e espetarem com este gajo num calabouço

E disse mais atrocidades. Referiu que, se quisesse, que nem pagava.

Gnr. Keenan

Citação de: Survivor em 02 de Julho de 2021, 23:04
Nunca, mas nunca mesmo, estive tão longe do Benfica como estou hoje.

Não sei nada dos jogadores, nada das modalidades, nada da pré-época.

O único que me interessa é saber como salvar o Benfica desta doença que se chama direção.

Estou exactamente como tu.

pcslb

Citação de: Sylphs em 02 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: pcslb em 02 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Sylphs em 02 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: pcslb em 02 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: sazuke em 02 de Julho de 2021, 06:29
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Portugal nao é propriamente conhecido pela sua cultura ou intelectualidade.

Porque achas que a cultura tem sido a grande sacrificada nesta pandemia?
Quanto mais ignorante um povo, mais facilmente será manipulado...

Isso não tem nada a ver com cultura mas sim educação.
Demorará gerações a apagar décadas de fascismo que manteve Portugal como um pais quase medieval.
essa desculpa no fascismo paracem os Vieiristas com o Vale e Azevedo...

Os Franceses, Ingleses e Alemães andaram a matar-se nessa altura (por duas vezes) e souberam dar a volta por cima...

Não.
França, Inglaterra e Alemanha não se andaram a matar durante 50 anos, nem isso acabou em 1974.
Para fazeres ideia em 1974 já os 3 faziam parte do maior projecto de paz e desenvolvimento que a Europa conheceu pelo menos nos últimos séculos (CEE), enquanto isso acontecia nós estávamos orgulhosamente sós.
E os Países de leste que nos andam a ultrapassar em N factores também estavam na CEE em 1974?  ::)

Bom ponto. (Para me dares razão)
É que estava a referir-ma ao nível de educação (escolaridade), e aí os países ex-comunistas levam vantagem sobre quase todo mundo.
Ainda hoje esses países têm o melhor nível de escolaridade da UE.

Darius Strada

Isto anda tão mal que hoje tive um pesadelo em que tínhamos sido eliminados na segunda eliminatória dos play-off da Champions. Fogo, acordei logo.

danielpm

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2021, 21:13
É o fim do vigareira. A contestação não vai terminar, aliás, só vai agravar-se. E o cerco da PJ também. É certinho que vai fugir muito em breve
O meu like é de esperança.

Peficago

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 22:05
Está feito, pulhas!

Tenho reparado que nos últimos dias os bots não têm chegado para proteger a trupe.

Têm de largar mais dinheiro dos desvios que fazem do dinheiro do Benfica para contratar reforços para a equipa de bots que circula pela internet.

Red.rf

Na TVI24 a falarem do arguido e da probabilidade do caso Berardo resultar noutros casos paralelos.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk