Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Vieira para RGS é um defunto.

Já está em campanha.



MaFd_R@_SLB


kangaroo

O guerra é muito bom no trabalho dele. Fdx  :rir: :rir:

RGouveia.SLB

Não sou apologista da violência, mas não se perdia nada se algum maluco se cruzasse com este Guerra e lhe desse um valente aperto.

Kyoto

e quando o Guerra se dirigiu a luis filipe vieira como "o melhor de nos (entre os benfiquistas)"

so da para ter pena.

desembargador 1

#1047802
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: desembargador 1 em 07 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: desembargador 1 em 07 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 22:42
Será que o Sporting também não pode ser acusado de crimes como estes imputados a LFV? É que também pediu milhões que não pagou ao NB, restruturou dívida sem a saldar, tal com o Vieira. Ainda para mais, já estão a dizer que têm que voltar a reestruturar dívida que já foi reestruturada uma série de vezes, até chegar a um ponto que não pagam nada. Fica em causa o fundo de resolução e o próprio estado.

QUAL É A PUTA DA PARTE QUE NÃO PERCEBES QUE LFV ROUBOU O SL BENFICA E QUE ESSA MERDA DE COMPARAÇÃO NÃO TEM PONTE POR ONDE SE LHE PEGUE ?
em vez de usares caps lock e ficares excitado com o facto de o sporting ter sido mencionado, o outro user tem toda a razão.

é uma vergonha que em PT se passe um pano por cima dos 100M de euros que os contribuintes financiaram o sporting com o "perdão" que este teve do Novo Banco e do BCP.

E "perdão" pq os referidos bancos não quiseram acionar as garantias que tinham.

Mas claro no final nós ficamos com a fama enquanto o sporting ficou com o proveito.


Mas vocês são atrasados ou fazem de propósito para desviar o assunto ?

O que está em causa é um Presidente que alegadamente defrauda a empresa que preside em proveito pessoal. O que é isso tem de semelhança com os lagartos terem perdões de divida ? Mas são tolos ? O Sporting é dono do antigo BES ?
para já tu acalma-te.... não estás no tasco aí da esquina.

e depois em vez de estares excitado, se lesses o comunicado do dciap verias q está em causa não só a delapidação da Benfica SAD como também do Novo Banco e do estado.

quanto ao sporting só se estiveres armado em tótó não sabes o arranjinho que fizeram com as vmoc.

dito isto, evidentemente que o vieira se fez essas coisas tem de ser condenado (aliás já se devia ter demitido há muito tempo), mas isso não significa q clubes como o sporting criem buracos de 100M que os contribuintes têm de pagar e agora possam andar aí a comprar jogadores como se nada tivesse acontecido.

por isso retribuo és atrasado ou q?!! ou então n sabes ler.

excitado estás tu por ver o teu patrão enfiado com o cú na cela. Vai-te te encher de moscas. Conversa para encher chouriços ? Xau e Adeus. bardamerda.
epá tu és ridiculo, cromo.

és bem no tipo do gajo do sporting q dizia bardamerda...estás apresentado dragarto ;)

Tr - 17

Está porra não é a vossa casa.. assumem o crl.

Sejam homens uma vez na vida e mostrem-se dignos.

Demitam-se e convoquem eleições.

Quem tem de decidir se é um dos parças do Vieira a ficar à frente do Benfica 2003 ou se outro presidente assume os destinos do SL e Benfica são os sócios.

Andor!

Castro_SLB

"Quando só havia as pedras da calçada."

<3

Merkel

Há algum benfiquista que não tenha vergonha de ter um calhau como o Pedro Guerra a falar em suposta defesa do clube?

NicoGaitan10

Citação de: Naruto em 07 de Julho de 2021, 23:18
Titanic a afundar e o Pedro Guerra a tocar violino.

Esse vieirista deve é estar a pensar onde é que vai arranjar dinheiro para ir jantar ao Solar dos Presuntos todas as semanas agora que o tacho acabou.

AngolanBoy23

Esse Pedro Guerra é a personificação do Vierismo. Que criatura abominável

casr26

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Julho de 2021, 23:21
DEDICAR AS VITÓRIAS AO SEU LÍDER
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Este Guerra é admirável, porra. Admiro este gajo.

Facto, e o melhor é que ele realmente acredita no que diz, nem vacila..temos que admirar alguém que consegue ter esta postura

slbenfica_croft

Como é que vocês conseguem ver o guerra? Como? A sério, como?

jasus...

nem sei que diga.