Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

WhiteIrving

Harlem

Isto atingiu um ponto de não retorno. Até a escumalha toda amiga do Vieira não sair do Benfica isto será o nosso presente e futuro. Levar na peida vai continuar a ser normal.

Podem falar de treinadores, jogadores, mas a verdadeira maldição do clube está nestes bandidos, alastram-se como uma doença a cada dia que passa.

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 23:52
Digam-me pf que vai haver contestação. Se não se sentirem pressionados a sério nada mudaŕá.

;D

oh oh.....

djhifi

Tem de se chegar à frente.

Estamos a adiar o inadiável, JJ tem de sair IMEDIATAMENTE. Ontem já era tarde.

Tem de agir, JÁ.

Dmitry91

Digam-me pf que vai haver contestação. Se não se sentirem pressionados a sério nada mudaŕá.

A taxa de aprovação do Rui desceu hoje para 80%

Yoann Peeters

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.

Vota Mais vezes neste e no Vieira, precisamos de um Benfica forte para lutar pelos lugares no meio da tabela.

Joaquim Ferreira Bogalho

Atitude semelhante ao anterior. Derrotas, época a afundar e silêncio absoluto. O Benfica é um clube sem qualquer projeto e entregue a quem nada sabe ou quer saber disto.

Rivero

Até a malta do Mengão vai para o ladrão gozar o prato. Ainda deu para mais um cafezinho na camarote.

Ridículo. À deriva.

nunofpais

Finalmente um presidente que percebe de futebol.

Obrigado!

Slb04Sempre

é gozado por todos os lados, do adjunto aos gajos do flamengo, todos fazem arroz de puta com o Rui

Iron Mask

A equipa está no Porto.

É a hora dos bravos do norte! Avancem guerreiros!

RP89

Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2021, 23:57

A taxa de aprovação do Rui desceu hoje para 80%
83 e meio, não sejam mentirosos.

RGouveia.SLB

Completamente toureado pelo JJ e pelos dirigentes zucas.
Tudo e todos lhe cagam em cima.

zizou

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
:police: