Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

Citação de: vieirah1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Adorava que o Veríssimo lhe trocasse as voltas.

Infelizmente, milagres não acontecem duas vezes.
No comunicado dá Veríssimo até ao final da época.

O que seria trocar as voltas?

Abreu-jp

Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.

"Agora é que é!!!!"

:rir:
Sportinguização total.

"Para o ano é que é."

fpie

Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 14:59
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.
😂😂😂
eu quero acreditar na carochinha

depois vem o coelhinho, o pai Natal .....

PaulinhoB

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: PaulinhoB em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.
Epa ganha vergonha nessa tromba e vai-te esconder, mereces esta merda e muito mais, eu é que não
Tu merecias era descontos em hambúrgueres ou assim...tens de lidar.
Descose-te todo seu boneco, a mim nunca me enganaste

S1Benfica

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Eu não acredito do Veríssimo até ao final da época... impossível ir jogar uns 8avos de final da Champions com o Veríssimo, não brinquem comigo!!!!
Deixa lá isso, assim já temos desculpa e eles ganham 1 ano (6 meses desta e pelo menos 6 meses da próxima, até poder ocorrer algo do género).

Ghost.Of.Red

Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Mas o Veríssimo é algum treinador crl?

Não lhes chegou a humilhação da taça de Portugal contra o Porto a jogarmos com mais um?

Juízo.

Uma coisa é treinar uma equipa de miudos, outra bem diferente aqueles gajos que arrumaram com 3 treinadores em 3 anos.

Leonzo

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.
Os chalupas acarditam!

polivalente

Que merda de conferencia de imprensa foi esta? Estamos entregues a testas de ferro e maus actores.

Slb04Sempre

Ruiesteves

Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:38
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Tratem-se.

Muito bem.

Podia ter sido um pouco mais longo, e explicar se melhor as situações. Principalmente da parte do rui Costa.

De resto concordo contigo. O que se vê por aqui é o reflexo do futebol português: Tudo o que seja feito com elevação, é mal visto.
Jorge Jesus não serve. Vai embora. Mas não tem problema NENHUM em despedir se com o treinador ao lado. Aliás, até é BOM.
Mas qual reflexo, qual elevação... Uma CI, com o treinador despedido ao lado, uma CI que nem 2m durou e onde nada foi explicado para além de "Decidimos terminar este vínculo", tudo com um português mal amanhado de parte a parte, sem explicar nada.

Se era para isto, mais valia ficar pelo comunicado.
Eu falei disso tudo. Pouca explicação.
Agora em termos de elevação, sim, é elevação levar o treinador. Pode é ter falhado o resto.
Elevação de um treinador que nos últimos 10 dias manteve conversações com outro clube e que desestabilizou o grupo.

Não há elevação possível. JJ, desde regressou, ganhou o quê? Gastou quanto?

A "elevação" que falas com esta CI coloca o JJ num pedestal.

Ganhem juízo. Há momento para tudo.
O respeito deve ser sempre mantido, mas hoje não era momento para isto. Não é assim que se gere um clube.
Elevação do Rui Costa. Não interessa o que o Jesus fez. Já foi embora.

Ultimamente não temos visto muita elevação por parte do rc

Pelo contrário, vemos é ele a curvar-se cada vez mais e a dar o rabinho

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

É óbvio porquê?

ElMrCiO

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: PaulinhoB em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Classe.

Tratem-se.

Muito bem.
Epa ganha vergonha nessa tromba e vai-te esconder, mereces esta merda e muito mais, eu é que não
Tu merecias era descontos em hambúrgueres ou assim...tens de lidar.
Estás apresentado.

A BLUEPROPS CHEGOU RAPAZIADA!!!

Jorge Calha García

O Benfica é um autêntico descalabro, mas não de agora, já faz bastante tempo.

É gerido muito mal e somente aproveitado para o bem pessoal e não para o bem coletivo: os benfiquistas.

Não acredito minimamente no Rui Costa, mas se alguém acha que contratando o Paulo Fonseca, por exemplo, o Benfica é candidato ao título é mesmo maluco. O JJ é um animal e está bem fora do clube, mas é um problema mais dos muitos que temos e isso não se resolve num dia, num ou dois meses...

Faz bem em dar uma oportunidade ao Veríssimo e oxalá (acho que não) começar a limpar a casa de jogadores tóxicos e malcriados, trazer alguém com um bom projeto, qualidade, ambição, acabar com qualquer vestígio de "vierismo", limpar a Benfica TV...

Isso era o ideal mas o meu Benfica anda à deriva.

Nramos

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:55
Fez duas coisas bem feitas hoje:

1. A indicar o Nélson até final da época e dar esse voto de confiança / força ao treinador.
2. Evita que se lave mais roupa suja com JJ, colocando-o nessa posição conjunta e não há cá espaço para touradas e merdas no Solar dos Presuntos.

Acabou o tempo de JJ no Benfica, acabou o pairar do fantasma de vez para qualquer próximo treinador.

Agora, tem de mostrar que o seu projecto é realmente diferente do passado.

1. Confiança não se afirma, demonstra-se.

2. A minha preocupação é o Benfica, não jesus. Parece que não conhecem a personagem para saber que isto para ele não significa nada.

Tudo isto fou feito apenas para não prejudicar as amizades pessoais. O Benfica foi, mais uma vez, secundário