Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Il trattore

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2022, 21:54
Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica (quem segue as modalidades conhece-o perfeitamente porque estava sempre no banco da equipa), um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.
Pressão de quem? Interna? Cá fora só carinho e amor.

rsd

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2022, 22:02
Ontem andam os enCostados?

Briefing. Já aparecem com a cassete.

Conheço um que nos últimos dias só tem comentado BB.

MuadDib

Outra vez o Benfica a arder por causa do seu presidente e dos negócios poucos claros e em investigação policial.

Agora espero um comunicado do Departamento de Comunicação de Defesa do presidente para vir já defender o Rui Costa... ou então não, se for verdade vão-se fazer de adormecidos.

Rui Costa é ou não arguido?

J_PN

Citação de: SkiL em 05 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2022, 21:42
O presidente estava no pavilhão, certo? Não espero outra coisa de quem no início da época até hoquei feminino ia ver.

Uma semana após eleições ia aparecendo.. Agora já voltou à normalidade.

Podemos então assumir com toda a certeza que foi pura campanha. Não esperava nada.

Sickness:SLB

Citação de: Il trattore em 05 de Janeiro de 2022, 22:02
Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica (quem segue as modalidades conhece-o perfeitamente porque estava sempre no banco da equipa), um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.
Pressão de quem? Interna? Cá fora só carinho e amor.

Suponho que seja lá dentro sim, também não quis saber muito mais porque estou sem paciência para toda esta situação.

nunofpais

Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: SkiL em 05 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2022, 21:42
O presidente estava no pavilhão, certo? Não espero outra coisa de quem no início da época até hoquei feminino ia ver.

Uma semana após eleições ia aparecendo.. Agora já voltou à normalidade.

Podemos então assumir com toda a certeza que foi pura campanha. Não esperava nada.
Só aparece nas vitórias.

Alcool Gelson

O Vale e Azevedo ao pé desta malta era um menino...
Que tristeza profunda o que estão a fazer ao clube, merda de gente eleita por gente de merda

Torgal

Citação de: Mattamouros em 05 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

O Valdomiro é que esta banido senão já vos respondia a todos seus ingratos...

#10nocu_mando :disgust:

Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Interrogo-me qual é a ofensa que aqui está. Sinceramente. Juro que interrogo.

Quem foi o moderador, e qual o critério utilizado para dar um amarelo por isto.

Quando se vê pior e bem pior todos os dias, com faltas de respeito, insultos e etc que passam pelos pingos da chuva. E uma coisa como estas, dá amarelo.

Ridículo :rir: , mas nada de novo, infelizmente.

PS: Não se esqueçam de me amarelar agora também. E aos que meterem like no post.

Vais achar isto estranho, mas acho que o teu nome não é muito bem-vindo aqui, por muita gente.  :whistle2:

Edit: e pela direção do Rui Costa também não. (não quero fazer off-topic)

Baron_Davis

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Janeiro de 2022, 22:06
Que tristeza profunda o que estão a fazer ao clube, merda de gente eleita por gente de merda

Três décadas deste estrume

Bebados, aldraboes, trafulhas e incompetentes

Poucos ou nenhum clube resistia a isto

odistraido

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Janeiro de 2022, 22:06

Era um anjo com asas e tudo perto destes.

nunofpais

Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2022, 21:40
Silêncio em relação à auditoria, silêncio em relação a mais uma época perdida em dezembro, silêncio em relação à vergonha que estão as modalidades.

Temos novamente um presidente ausente. Começam-se a perceber melhor os contornos que o levaram a candidatar-se. Se entrasse alguém de fora eram todos presos no dia seguinte, assim estão escudados com o clube enquanto vão limpando as provas.
Isto

K9Pitbull

Citação de: BossMil em 05 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: BossMil em 05 de Janeiro de 2022, 21:34
Ouvi o áudio agora.
Não sei se é verídico ou fictício, mas também não alterou as minhas convicções em relação à direcção LFV/RC e ao mal que nos fizeram e ainda fazem.

Mas, no final, falaram num personagem que desconhecia.

Podem esclarecer-me quem é esse João Augusto? Qual a sua posição no Benfica e na KPMG? Terei entendido bem a relação de promiscuidade?
João Albino Cordeiro Augusto.

Atual Presidente do Conselho Fiscal do Benfica.

Apareceu no tempo do Vieira como Vogal...

e Presidente do Conselho Fiscal da empresa do "antigo" gestor da divida do Vieira, Nuno Gaioso Ribeiro...

https://web3.cmvm.pt/sdi/capitalrisco/scr_orgaos.cfm?num_ent=%25%214WX%22M%40%20%0A

Já falo neste artista há algum tempo.

Que promiscuidade...

A CMVM não serve para questionar estas coisas?

PJ nos salve!
Parece que isto é tudo normal e está tudo bem, não é? Para 84% parece que sim. Agora o antigo presidente da MAG do Benfica, António Pires de Andrade, e ex presidente do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção vai ser colocado na SAD pelo Rei do Frangos...

https://oal.pt/entrevista-presidente-impic-arbitragem-administrativa-bazuca-europeia-transferencia-competencias-autarquias-locais/

Outro milagre. Este também apareceu no mandato do Vieira e vai aparecer no mandato do Rui Costa "por acaso".

Granizo

Qual herdeiro, ja andam a preparar as tarjas para o regresso o vigarista.