Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Foda.se, fui amarelado e não aproveitei a ausência do cagalhao favorito do fórum.

Agora que regresso deparo.me que ele já anda por aí a boiar novamente.

Na minha ausência soube-se também de muita coisa surpreendente, revelada nas escutas.

Confesso que não estava nada à espera de ler as coisas que li.

sergio19azb

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 15:31
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: PeloBenfica em 07 de Janeiro de 2022, 14:03
Como lesar o Benfica em alguns milhões?

Pagando ao Atlético de Madrid 2.5M pela preferência de compra por Lucas Hernandes e 1.5M por Borja Thomas. Para nunca os comprar

Tudo assinado pelo atual presidente do Benfica, Rui Costa.

Download dos ficheiros originais:
https://easyupload.io/m/8qzo84

Espalhem!
Obrigado.

PJ, MP... VENHAM CÁ VER ISTO!

Qual é o crime aqui inerente?
Para os tribunais pode não haver crime, mas isto chama-se LESAR O BENFICA

O Socrates também é um santinho, o PDC tambem tem escutas mas nao foi condenado.

B0SS

Que tristeza o ponto a que o fórum chegou... É impossível não ver quem anda aqui a trollar e a gozar o prato.

Ru10

E o Polvo das Antas que se vendeu com uma pinta? Antes divulgavam cenas sobre a estrutura porque estavam fartos. Agora criticam a COFINA pelo mesmo, basicamente.

Offspring

Epa eu concordo que o outro é uma espécie de cartilhado aqui no fórum e o pessoal tem razão na maioria das coisas em relação ao banana... Mas fodasse, vocês para o criticar vão buscar com cada coisa mais ridícula...

kino

Citação de: Ru10 em 07 de Janeiro de 2022, 15:54
E o Polvo das Antas que se vendeu com uma pinta? Antes divulgavam cenas sobre a estrutura porque estavam fartos. Agora criticam a COFINA pelo mesmo, basicamente.

Ha muito que o polvo das jantas morreu. A avença foi mais forte que eles. Para muitos Benfiqwuistas tudo tem um preço. Defender o clube nao tem preço, Defender o Benfica da corja de ladrões mais que ser gratis e uma obrigação de todos os que amam de verdade o clube.

Boxtobox

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: S1Benfica em 07 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2022, 15:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: cyenz em 07 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: zmpmfm em 07 de Janeiro de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:23
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:19
Não comecem a citar o coisinho, ou o tópico perde o foco, o que ele deseja.

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje

És um merdas, vens para aqui fazer o que melhor sabes fazer. Debitar merda.

Companheiro

Denunciado

Que figurinha pah! Tem vergonha, não tens nada melhor para fazer que perder horas de vida na NET em isso?

O tempo é o recurso mais valioso que temos e não volta, aproveite a tua vida, é só uma e não sabes quando pode acabar.

Obrigado pela preocupação

Estou a fazer ambas as coisas

Abraçao
Vladi, correu tudo bem nestes férias?
Olha não achas que estás a ficar um pouco isolado? Boas notícias, não?

PS: se queres mesmo destabilizar a dinâmica do tópico, terás que fazer mesmo muitas horas extra aqui...já que isto não parará.

Aquilo que os sócios decidirem será aquilo que respeitarei. O que vocês decidem aqui vale aquilo que sabes

RedVelvet

Pagando ao Atlético de Madrid 2.5M pela preferência de compra por Lucas Hernandes e 1.5M por Borja Thomas. Para nunca os comprar

Espalhem!
Obrigado.

Up.

zmpmfm

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2022, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 15:31
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Janeiro de 2022, 15:29

Espalhem!
Obrigado.

PJ, MP... VENHAM CÁ VER ISTO!

Qual é o crime aqui inerente?
Para os tribunais pode não haver crime, mas isto chama-se LESAR O BENFICA

O Socrates também é um santinho, o PDC tambem tem escutas mas nao foi condenado.

Para ele podem roubar o Benfica à vontade, desde que o Benfica apresente boas finanças...

O que se esperar destes "Benfiquistas"...

paulomaia1972

Alguma dúvida que o benfiquismo, nos dias de hoje, tem um preço ? Acredito que nem será assim tão alto. Desde lugares nos camarotes, convites, tachos na estrutura, na BTv, salários mínimos na bluepropects, o que não falta é imaginação a está gente.

K9Pitbull

Smashin

Ganda Encostinha! A assinar contratos em que abate divida do Atlético de Madrid ao Benfica através de direitos de preferência que nunca iriam ser exercidos!

Mesmo á campeão. O Orelhas ensinou-te os esquemas todos!

Tens mesmo estaleca para este cargo. Que orgulho é ver-te

sergio19azb

"Presunção de inocência"

Vão pó crl :rir:
Nos tribunais até podem ser todos absolvidos. Está à vista de todos.... Não sou eu que ando de Porshe ou Ferrari com um salário de 3k por mês...

Uns até dizem que só têm um palheiro e a reforma , mas depois têm relógios de 20k...

Dogs Corleone

Porque não comprar direitos de preferência do Ronaldo e do Messi, presidente?