Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Assinar de cruz documentos a aprovar transferências de milhões que mais tarde se revelam parte de um esquema mas não saber de nada.....

Quem nunca.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 06:26
Actuais "notáveis" do Benfica, procurados pela imprensa (sobretudo o grupo Cofina):

António Figueiredo, Gaspar Ramos (2 indivíduos que prejudicaram seriamente o clube), Ricardo Araújo Pereira (um ressabiado que só destila ódio por ter sido afastado), Bruno Costa Carvalho e Benitez (2 indivíduos, encimados por não conseguirem alcandorar a presidência do Maior, que só passam a vida a dizer mal e que nunca cheiraram o Benfica quando o clube estava financeiramente em caos).

"Notáveis"... ! Está bem...

vais me dizer quando o menino que vivia numa cave na Damaia em 94 cheirou o caos financeiro do clube?

pexim

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2022, 07:43
Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 06:26
Actuais "notáveis" do Benfica, procurados pela imprensa (sobretudo o grupo Cofina):

António Figueiredo, Gaspar Ramos (2 indivíduos que prejudicaram seriamente o clube), Ricardo Araújo Pereira (um ressabiado que só destila ódio por ter sido afastado), Bruno Costa Carvalho e Benitez (2 indivíduos, encimados por não conseguirem alcandorar a presidência do Maior, que só passam a vida a dizer mal e que nunca cheiraram o Benfica quando o clube estava financeiramente em caos).

"Notáveis"... ! Está bem...

vais me dizer quando o menino que vivia numa cave na Damaia em 94 cheirou o caos financeiro do clube?

Claro que cheirou. Tanto que meteu logo o fax para rescindir e ir para os lagartos. Pena o senhor seu pai não ter permitido.

BENFIKA

A parte da auditoria é gravíssima e levanta enormes suspeitas.

1.º era uma auditoria forense ao clube que estava pronta no fim de outubro. Afinal só estava finalizada em dezembro e o resultado foi escondido dos sócios!!

Depois parece que afinal foi uma auditoria apenas a 3 contratos  :estrelas:
No entanto decidiram alargar a auditoria aos 55 contratos investigados pelo MP  :buck2:

O MP detém o Vieira por suspeitas de corrupção e crimes financeiros, encontra fortes indícios disso em 55 contratos e o que fazem estes artistas em vez de auditarem todas as empresas do grupo de cima abaixo?!? Auditam os contratos investigados pelo MP  :estrelas:

Que investigação séria e interessada, investigar o que já está investigado pelo MP  ;D :D

tomorcego

Estas "auditorias" são na realidade uma maneira de analisarem os contratos para se poderem defender...
Defender quem beneficiou dos mesmos, e não defender o Benfica.

RPascoa

Uma entrevista vaga, com pouco sumo. Mas isso já seria de esperar, visto ter sido na BTV.
No entanto, foram faladas de algumas coisas que eram importantes terem sido faladas (não digo que foram esclarecidas):

• Auditoria de "Outubro": Tipica Resposta Politicamente Correcta;
  • Investigação do "CSI Tuga": Tipica Resposta politicamente correcta;
  • O Despedimento de JJ: Aqui o Rui atrapalhou-se, dizendo e desmentido aquilo que disse. "Não foram os jogadores, mas foram os jogadores"
  • O Nelson Verissimo: Na minha opinião não esteve mal, e faz sentido a sua aposta até ao final da época, e quem sabe mais, visto ser um homem da casa e com um conhecimento das camadas jovens, independetemente da minha opinião pessoal sobre a capacidade dele de liderar a equipa A;
  • A Modalidades: Investir mais - espero que sim;
  • Cidade Benfica: O normal, focou-se nas suas promessas eleitorais;
  • Situação financeira: Serem rigorosos - Vender. Não gostei. Depois disse, vender menos, mas não me parece.

Se era a entrevista que eu queria pessoalmente? Não.
Se estava á espera de um Ché Guevara? Não. Isso já não existe a nossa sociedade, iria causar mais problemas do que soluções.
Se gostava de um Ché? Sim.

futeboldelite

Citação de: Stanic em 13 de Janeiro de 2022, 01:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Janeiro de 2022, 00:13
Citação de: Cloughie em 13 de Janeiro de 2022, 00:06
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

Com direito a desenho:

Quem lucraria com a localização, quem? :smitten:

Aproveitando

O RC tem ligação ao Dream Living não ao skycity, vieira pelo que vi não está ligado a nenhum desses.

Rui Costa tem uma parceria com o JPS Group, que é o dono de obra da sky city.

Mas sim, o projeto mais a sul (dream living) é do Rui Costa também, não será do Vieira.

zefo

Se duvidas havia ontem caiu a mascara. É um testa de ferro do Vieira ou donos dele.
Ter jogadores à frente de clubes não é nada. E a puta da lata dizer que é uma direção diferente

helmar

Citação de: Manol52 em 13 de Janeiro de 2022, 00:28
Isto parece mais um fórum de anti-benfiquistas!

Eu sou claramente um anti-benfiquista, mas anti apenas deste Benfica que temos. Onde somos geridos por ladrões e corruptos onde se estão a cagar para o Benfica e os seus valores.

Iron Mask

Sky City - propriedade de parceiros de Rui Costa.

Dram living - propriedade de Rui Costa

Entalada no meio, a cidade Benfica.

Vocês também já conseguem ver esquemas em tudo. É óbvio que é uma coincidência e o Rui nem olhou para os mapas.

paixaoslb

Pedro Neto

Quem nunca assinou contratos sobre os quais resultam crimes económicos que atire a primeira pedra.

MuadDib

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2022, 07:48
A parte da auditoria é gravíssima e levanta enormes suspeitas.

1.º era uma auditoria forense ao clube que estava pronta no fim de outubro. Afinal só estava finalizada em dezembro e o resultado foi escondido dos sócios!!

Depois parece que afinal foi uma auditoria apenas a 3 contratos  :estrelas:
No entanto decidiram alargar a auditoria aos 55 contratos investigados pelo MP  :buck2:

O MP detém o Vieira por suspeitas de corrupção e crimes financeiros, encontra fortes indícios disso em 55 contratos e o que fazem estes artistas em vez de auditarem todas as empresas do grupo de cima abaixo?!? Auditam os contratos investigados pelo MP  :estrelas:

Que investigação séria e interessada, investigar o que já está investigado pelo MP  ;D :D
Sim, de todos os temas o da auditoria era o que levantava mais dúvidas e interesse pelos sócios e adeptos do Benfica e foi precisamente o tema em que o Rui Costa mais se enterrou entrando várias vezes em contradição.

Confesso que visto que o Rui Costa meteu as mãos pelos pés nesta tema da auditoria logo no início da entrevista, a partir desse momento vi o restante da entrevista ainda mais desconfiado e angustiado.

Rui Costa pareceu-me claramente comprometido com a máquina vieirista e para lá disso pareceu-me não ter claramente características para liderar um clube, a conversa e a postura do Rui Costa mostrou a meu ver que Rui Costa vai manter tudo praticamente igual, algumas coisas que disse fez-me lembrar o Vieira, foi exactamente a mesma conversa e a mesma forma de fazer promessas aos benfiquistas.

Não prevejo nada de bom para o Benfica nos próximos anos.
Vai ser claramente mais do mesmo, tanto no futebol como nas modalidades onde o Rui Costa mostrou uma preocupante falta de novas ideias, falta de noção de como dar a volta a esta triste realidade que o clube vive desportivamente.

Estou realmente muito, muito preocupado.

ABenficaC

Citação de: Manol52 em 13 de Janeiro de 2022, 00:28
Isto parece mais um fórum de anti-benfiquistas!
parece o forum do marco donaldo. Só amburgas,

cmarg1971

Do essencial não esclareceu nada.
Nem do essencial nem do resto.
Nunca há esclarecimentos quando as coisas não são claras.
Mas isto sou eu a ser comentador de algo que nem vi.
Tipo o Costa no reinado Vieira.