João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Sergiouranis

Citação de: dmc em 06 de Julho de 2022, 10:00
Citação de: Sergiouranis em 06 de Julho de 2022, 09:56
Citação de: Vulcan em 06 de Julho de 2022, 09:48
Eu não conheço o JV e até já li que normalmente é assim, vai tendo algumas falhas de concentração como era o David Luiz.

No entanto o jogo da madrugada parece-me diferente.
O pessoal tende a olhar para o futebol e para os jogadores como criaturas "diferentes", abstratas, e esquecem que são gajos exatamente como nós só que jogam à bola em vez de ir para uma fábrica ou escritório.

É um tipo de 23/24 anos que estava a fazer o último jogo no seu clube com bilhete comprado para a Europa, ganhar 3 ou 4x mais. Não é normal estar nervoso ou com a cabeça noutro lado??

atenção, ele até pode ser uma merda, não sei. Mas avaliar alguém pelo jogo de ontem, antes do gajo viajar meio mundo para o Benfica, é errado na minha opinião.

Parece-me perfeitamente normal estar com a cabeça noutro lado, e a dificuldade de estar concentrado no jogo. Isso parece-me normal.
Não me parece normal é deixarmos lá o jogador para isso

Vale a pena perder negócios por causa de 1 jogo? Eu sei que pode ter uma lesão grave, mas acredito que nos tenhamos salvaguardado disso mesmo.
A mesma pergunta pode e deve ser aplicada a quem vende.

Tellmo

A nível de defesas centrais os 3 grandes parecem me ter muita qualidade.

Verissimo
Victor
Otamendi
Vertonghen
Morato
Araújo
+
Equipa b

Teoria
A mim parece me que a dupla Veríssimo e Victor será a mais forte. Morato seria a 3° opção, Araújo a 4°.
Os trintões sairiam.

Realidade
Estando o Veríssimo lesionado juntaria o Otamendi/Vertonghen ao Victor. Morato seria a 3° opção e Araújo a 4°.
Apenas um dos trintões sairia. Veríssimo seria a "5° opção".




Lellominsk

Citação de: ubica13 em 06 de Julho de 2022, 11:08
Citação de: Lellominsk em 06 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: ubica13 em 06 de Julho de 2022, 11:01
A mim parece-me um excelente reforço. Tem excelentes características como a velocidade e o sair a jogar mas também a bravura e liderança. Tem defeitos, mas quem é que no brasileirão não tem? Acho que se o Roger o moldar, vamos ter aqui craque.

"Acho que se o JJ moldar o Weigl vamos ter aqui craque" ... dizia-se por aqui à boca cheia!!!

O Weigl, ao contrário deste, é um jogador feito que veio de uma boa equipa, e de um grande campeonato.

Posso estar enganado ... mas o Weigl era o tal que já não jogava no 11 inicial?! aparentemente este ainda joga no 11 inicial!

ana_lopes2009


Diogomarquesjc70

O pouco que vi dele, foi de ontem... e ontem realmente "assustou".

Mas obviamente que se o Benfica interessou-se nele, é porque já demonstrou bem mais do que o jogo de ontem... que como já aqui disseram foi em condições atípicas.

Percebe-se que, tem as caraterísticas que pretendemos, a velocidade. É capaz de rasgar linhas em progressão e isso pode ser interessante no nosso campeonato. Portanto, é capaz de cobrir grandes zonas do terreno a nível de profundidade e de rasgar setores.

Por outro lado, tem falhas na antecipação... Digamos que é um central muito caótico, sai muito da sua posição e acaba depois por chegar tarde, ou perder o bom posicionamento. Mas isso é trabalho... as questões físicas já é difícil de trabalhar.

Vamos esperar que corra pelo melhor!

ana_lopes2009


ana_lopes2009


Smballs

este gajo vai fazer uma dupla filha da puta com o otamendi numa 1ª fase, e depois com o verissimo...podem escrever



menta

Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Julho de 2022, 11:25
O pouco que vi dele, foi de ontem... e ontem realmente "assustou".

Mas obviamente que se o Benfica interessou-se nele, é porque já demonstrou bem mais do que o jogo de ontem... que como já aqui disseram foi em condições atípicas.

Percebe-se que, tem as caraterísticas que pretendemos, a velocidade. É capaz de rasgar linhas em progressão e isso pode ser interessante no nosso campeonato. Portanto, é capaz de cobrir grandes zonas do terreno a nível de profundidade e de rasgar setores.

Por outro lado, tem falhas na antecipação... Digamos que é um central muito caótico, sai muito da sua posição e acaba depois por chegar tarde, ou perder o bom posicionamento. Mas isso é trabalho... as questões físicas já é difícil de trabalhar.

Vamos esperar que corra pelo melhor!

Tal e qual o Pepe quando chegou ao scp emprestado pelo marítimo..

Rik77

Faz lembrar o Pepe dos primeiros anos, anarquico, rápido e viril. Pode estar aqui ouro.

TFFS

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 10:58
É sempre mais fácil assar o reforço

Se correr bem aproveita-se a qualidade do jogador
Se correr mal sempre há a reles compensação de se dizer "Vêem como eu tinha razão?!"
Cada adepto, principalmente num espaço como este, ao rotular jogadores como "cepo" ou "craque", sem haver um intermédio e sem análise crítica, contribui bastante para a desvalorização de jogadores do Benfica e para causar pressão nos jogadores.

Sá das Violas30

Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 03:07
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.

Não sei que ideia é que tu tens da vida, que te leva a crer que está alguém em cima de todos os posts que são escritos, ainda mais a uma hora destas em que na maioria das vezes o normal seria nem estar um único moderador online.
Eu fiz um post no momento da lesão do João Vitor e a seguir saí do tópico.
Voltei agora por mero acaso e vi as denuncias, caso contrário o normal seria alguém ver de manhã e tratavam da situação.
És assim tão exigente e apressado com tudo na vida?
São 3h da manhã crl, mais noção.

Sinceramente, já outro utilizador tinha dito que eram 2h da manhã, e até meti gosto.
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 02:40
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.

São duas e meia da matina lol

Acho que o meu comentário era mais porque já vários tinham citado e metido gosto no tal post e parecia que tinha passado despercebido o facto de andar a insultar outros utilizadores. Mas agora que me lembro até houve discussão pelos insultos e etc, por isso, por essa ótica também não fazia sentido o comentário.

Epah sinceramente às vezes um gajo diz coisas que não fazem sentido  :2funny: :2funny:

The Eagle 10

Felizmente não foi nada de grave agora é adaptar-se ao contexto europeu rapidamente.