João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Smballs

este gajo vai fazer uma dupla filha da puta com o otamendi numa 1ª fase, e depois com o verissimo...podem escrever

Smashin

menta

Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Julho de 2022, 11:25
O pouco que vi dele, foi de ontem... e ontem realmente "assustou".

Mas obviamente que se o Benfica interessou-se nele, é porque já demonstrou bem mais do que o jogo de ontem... que como já aqui disseram foi em condições atípicas.

Percebe-se que, tem as caraterísticas que pretendemos, a velocidade. É capaz de rasgar linhas em progressão e isso pode ser interessante no nosso campeonato. Portanto, é capaz de cobrir grandes zonas do terreno a nível de profundidade e de rasgar setores.

Por outro lado, tem falhas na antecipação... Digamos que é um central muito caótico, sai muito da sua posição e acaba depois por chegar tarde, ou perder o bom posicionamento. Mas isso é trabalho... as questões físicas já é difícil de trabalhar.

Vamos esperar que corra pelo melhor!

Tal e qual o Pepe quando chegou ao scp emprestado pelo marítimo..

Rik77

Faz lembrar o Pepe dos primeiros anos, anarquico, rápido e viril. Pode estar aqui ouro.

TFFS

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 10:58
É sempre mais fácil assar o reforço

Se correr bem aproveita-se a qualidade do jogador
Se correr mal sempre há a reles compensação de se dizer "Vêem como eu tinha razão?!"
Cada adepto, principalmente num espaço como este, ao rotular jogadores como "cepo" ou "craque", sem haver um intermédio e sem análise crítica, contribui bastante para a desvalorização de jogadores do Benfica e para causar pressão nos jogadores.

Sá das Violas30

Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 03:07
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.

Não sei que ideia é que tu tens da vida, que te leva a crer que está alguém em cima de todos os posts que são escritos, ainda mais a uma hora destas em que na maioria das vezes o normal seria nem estar um único moderador online.
Eu fiz um post no momento da lesão do João Vitor e a seguir saí do tópico.
Voltei agora por mero acaso e vi as denuncias, caso contrário o normal seria alguém ver de manhã e tratavam da situação.
És assim tão exigente e apressado com tudo na vida?
São 3h da manhã crl, mais noção.

Sinceramente, já outro utilizador tinha dito que eram 2h da manhã, e até meti gosto.
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 02:40
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.

São duas e meia da matina lol

Acho que o meu comentário era mais porque já vários tinham citado e metido gosto no tal post e parecia que tinha passado despercebido o facto de andar a insultar outros utilizadores. Mas agora que me lembro até houve discussão pelos insultos e etc, por isso, por essa ótica também não fazia sentido o comentário.

Epah sinceramente às vezes um gajo diz coisas que não fazem sentido  :2funny: :2funny:

The Eagle 10

Felizmente não foi nada de grave agora é adaptar-se ao contexto europeu rapidamente.

altinotorres

É normal o que muitos benfiquistas estão a dizer sobre João Victor. Há que perceber que muitos desses adeptos andam na casa dos 20 anos, com uma mente desportiva orientada por playstations e cmtvs.

Sickness:SLB

Ontem a bruxa do porto recebeu uma fortuna, não? Foda-se incrível como o homem se aleija duas vezes. Se calhar nos ultimos 50 jogos que realizou não saiu lesionado vez nenhuma. Ontem estava destinado. Ao menos não é nada de especial.

Naidas

O rascord  publicou um vídeo onde aparece o João a caminhar a um passo acelerado.
Não creio que seja uma lesão grave.