Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: patrickvieira em 22 de Julho de 2022, 21:57
não percebo a não aposta neste jogador , quanto a mim é mais maduro que o diego moreira
Até o Henrique Pereira é muito mais maduro que o Diego.

slbenfica_croft

Não conta, logo emprestem o rapaz para poder jogar.

PORTUGUESE_GIANTS

Devia ter tido uma oportunidade...

slb_always

Citação de: bolas10 em 22 de Julho de 2022, 14:02

Seria bom ficar no Estoril, pra já se ir ambientando à 1a liga e para poder jogar mais.

SalazarPT

Eu mandava o Veríssimo dar uma volta, cagou por completo neste miúdo durante 6 meses e agora já o quer..

É JÁ A SEGUIR!!

Marc:slb

Sendo emprestado até seria o melhor que lhe podia acontecer para evoluir.

FaithNoMore

Jogou pela equipa B.

SalazarPT

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2022, 21:41
Jogou pela equipa B.

Que falta de noção. São capazes de destruir a confiança de um jovem valor assim.

20Nico Gaitan20

Bom empréstimo....vai jogar numa equipa onde o treinador o conhece...logo será quase sempre titular.

KunAguero16

Nelson Veríssimo vai contar com Tiago Gouveia no Estoril. Negócio feito.

Jorge das Transferências.

Boa sorte :slb2:

Nenad25

Não percebo.

Principalmente quando não temos extremos.

Vamos ver no final do mercado se não nos fará falta. Seria também conveniente ter uma cláusula que permita recuperar o jogador em Janeiro, se necessário.

Toda a sorte para o Tiago, vai acabar por mostrar que é jogador de plantel principal do Benfica.

.:VMPT:.

A ser verdade, é um bom empréstimo.... Tinha lugar no plantel, mas não iria ter muito utilização.... Acredito que num clube, como o Estoril, posso ser titular e mostrar, que, para 2023/2024, podem contar com ele no plantel do Benfica.....

Sousa_slb

o verissimo nao apostou nele e agora chama-o

faz sentido.

gsync13

Acho que já estava pronto para começar a ter minutos na equipa principal, mas este empréstimo vai ser importante para ele
Acaba contrato em 2024 ..