Ricardo Horta (Braga) - CM

RAFL

Citação de: Dennis em 18 de Agosto de 2022, 19:54
Citação de: nidense em 18 de Agosto de 2022, 19:50
Citação de: Dennis em 18 de Agosto de 2022, 19:24
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Agosto de 2022, 19:22
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2022, 19:18
Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 19:04
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Agosto de 2022, 18:28
O trolha a gozar com o Encosta... Não querem vender o jogador por isso é que não respeitam o acordo com o Málaga. Partam para outra, já mete nojo.

Há duas coisas que a malta não quer meter na cabeça.

Uma é que o Braga está mortinho para que o Benfica parta para outra. Desde o início que o suplica. O que o Salvador mais queria era que o Benfica partisse para outra.

Outra e mais importante é que o Benfica não quer partir para outra e só o fará quando for impossível de facto concretizar o Horta. O Benfica não quer um gajo qualquer que possa vir para o lugar dele, o Benfica quer... o Horta. E já mostrou que está disposto a lutar... pelo Horta. Já é uma questão de honra quase. E se o faz é porque acha que o perfil do Horta, além de interessar, é muito específico e não facilmente substituível como recurso.

Que devíamos estar a trabalhar outras alternativas? Óbvio que sim e espero que sim, até porque o Horta, mesmo vindo, não chega, é preciso mais um além dele.

Mas acho muitíssimo bem que o Benfica esteja a fazer os possíveis para trazer aquele que é o seu alvo prioritário.

Tem mil e um obstáculos? Tem, mas muitas vezes para se fazer determinados negócios é preciso lidar com eles e o Benfica está farto de deixar claro a todos que está disposto a lutar pelo jogador, independentemente desses obstáculos.

"Eu já tinha desistido", "eu já tinha cortado relações com o Braga", "eu já tinha ido buscar o Hortic ou o Richardisson à liga A ou B".

Pois, mas o Benfica só quer os Hortic ou o Richardissons se não conseguir o Horta. E se ainda lutam por ele é porque acreditam que ainda será possível resolver o assunto.

Agora, que os prazos estão no limite já e é indispensável ter alvos alternativos alinhavados caso o alvo prioritário acabar por não ser possível, claro que é. A deadline está a chegar.

Que ganha o Braga se o Benfica desistir do negócio? 😅

Ganha continuar com o seu melhor jogador.
E vai ganhar uma divida de 11M para pagar também

Se o Benfica retirar a proposta não ganha dívida nenhuma.
Tem de pagar, caso recuse a proposta acima de 5M

Correcto.
Mas o mais certo é haver uma proposta e, formalmente, estar neste momento em análise.
Se, estando em análise, acabar por ser retirada, então nunca foi recusada.
a proposta de 10 milhoes foi recusada pelo salvador. disse-o à frente de dezenas de pessoas, qdo quis dizer mal do Benfica, assim, os 6,7 milhoes do malaga vai ter que os pagar...a bem...ou a mal

por isso digo, o Benfica devia deixar a batata quente do lado do trolha

Cosme Damião SLB

Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2022, 21:34
O trolha do Salvador deve estar bué preocupado... fica com o jogador, mesmo que contrariado. Acho que o negócio irá ser o Mendes a resolver

Sim, fica com o jogador mas pelas pretensões do malaga tem de arrotar 60 e tal % da proposta de 17, 5 milhões do Benfica.

Pedro Nunes 28

O trolha do Salvador deve estar bué preocupado... fica com o jogador, mesmo que contrariado. Acho que o negócio irá ser o Mendes a resolver
Então é quem é que paga ao Málaga ? Quem não está nada preocupado é o gestor judicial do Málaga......o Salvador .tem a mania que é esperto e ainda se vai lixar

RAFL

fica com o jogador, mas terá de o pagar ao malaga, portanto vai pagar 6,7 milhoes por ele, com 28 anos...o que é justo, uma vez que já o aproveitou desportivamente uma data de anos

paulomaia1972

Citação de: Cavalcanti em 18 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: Godescalco em 18 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: cooler em 18 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: Cavalcanti em 18 de Agosto de 2022, 21:20
Sarabia.

Muito boa alternativa...

Dois pontos:

1. O Sarabia conta para o Galtier. Será opção regular neste PSG.
2. Tem um ordenado incomportável para o Benfica.

1. Duvido

2. Os 5 milhões gastos no Jhonder musa davam jeito agora não?

3 jogos oficiais - 2 como titular, 1 como suplente utilizado - total - +- 170 min

Parece-me que neste momento faz parte do núcleo de 18 jogadores mais importantes do PSG.

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2022, 21:37
Então é quem é que paga ao Málaga ? Quem não está nada preocupado é o gestor judicial do Málaga......o Salvador .tem a mania que é esperto e ainda se vai lixar

no final se não vier para o Benfica, o Salvador obriga o Ricardo a dizer que recusou a oferta e fica tudo sem efeito, aí o Malaga nao pode fazer nada
é claro que o Ricardo se for contra isto fica no Braga em maus lencóis

J_PN

Adoro o Horta mas isto já ultrapassa o ridículo. Acredito que vamos acabar por dar ao Salvador o que ele quer, mas merecia que o mandássemos à merda.

Deve estar fodido que já não tem o amigalhaço trolha pra fazer negócios.

RAFL

a menos que o rui costa baixe as calças...o que nada me admira, porque não está ali para defender o Benfica, ser+a o braga a pagar ao malaga, ou paga pelos 67% da proposta que recusou de 10 milhoes, ou paga os 67% de outra proposta superior que o Benfica tenha feito.

Este negocio, será mais uma hipotese para verem de que lado está o sr.costa

slbenfica_croft

Eu adorava que o Málaga e o seu administrador judicial fodessem esta trupe de salvador e mendes.

Wanted

Citação de: RAFL em 18 de Agosto de 2022, 21:37
fica com o jogador, mas terá de o pagar ao malaga, portanto vai pagar 6,7 milhoes por ele, com 28 anos...o que é justo, uma vez que já o aproveitou desportivamente uma data de anos
Segundo o que está na notícia do jornal espanhol a última proposta foi de 17.5M mais o Gil, por isso vão ter que pagar ao Málaga 11,55M mais alguns trocos pelo valo do Gil.

RAFL

Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2022, 21:39

no final se não vier para o Benfica, o Salvador obriga o Ricardo a dizer que recusou a oferta e fica tudo sem efeito, aí o Malaga nao pode fazer nada
o Ricardo já disse que ia para a FIFA portanto já disse tudo....quer sair

paulomaia1972

Citação de: Wanted em 18 de Agosto de 2022, 21:42
Segundo o que está na notícia do jornal espanhol a última proposta foi de 17.5M mais o Gil, por isso vão ter que pagar ao Málaga 11,55M mais alguns trocos pelo valo do Gil.

pressionam o Horta para afirmar que não aceitava a proposta do Benfica...

Papaloukas

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Agosto de 2022, 21:32
Citação de: Papaloukas em 18 de Agosto de 2022, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Agosto de 2022, 21:27
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2022, 21:23
O Braga vai-se meter num caldinho jeitoso à conta do parolo do Salvador. É a sina dos clubes geridos tempo demais por gente assim.

Vai ficar com o Horta psicologicamente em baixo, com menor rendimento desportivo e vai ter que pagar 11 milhões e tal ao Málaga que se fode.

Vai ser bonito ver o Salvador à rasca, pensa que está a negociar à moda do Porto e vai se encavar desta vez.
Ou seja, o Málaga aparentemente até aceitava cerca de 5M€ pela parte deles (sem confirmação), o que significa que o Braga ganhava 10M€ mais um jogador, e assim não recebe nenhum e ainda vai ter que pagar cerca de 11M€. Faz sentido..  :estrelas:

Pelos vistos o Braga quer 15 milhões pelos seus 33%...😂😂😂
Eu sei, e queriam atribuir 1M€ ao Málaga no negócio..  ;D ;D o Salvador não tem noção..  :disgust:

fpie

Citação de: Wanted em 18 de Agosto de 2022, 21:42

se nao vier para o Benfica o Salvador vai obrigar o Horta a dizer que nao quis vir para o Benfica, para nao pagar nada ao Malaga

fpie

Citação de: RAFL em 18 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2022, 21:39

o Ricardo já disse que ia para a FIFA portanto já disse tudo....quer sair

mas o Ricardo vai-se queixar de quê? de um contracto que assinou?