Época 2022/2023

DB4700

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2022, 13:42
Portanto mais um lesionado para a colecção,esperemos que aqui com os ares de Portugal fique rijo como um pêro.

ele lesionava-se muito num nível mais alto. mas isso também não quer dizer que obrigatoriamente vá acontecer cá. olha, o Ivan Almeida é um exemplo disso. o ano passado além das lesões teve duas vezes covid que também o afastaram de vários jogos.

é uma grande aposta. é também um jogador arriscado. ou vai correr muito bem ou vai correr muito mal. não há meio caminho.

Gonçalo Santos

Eu gosto do Zirbes. Mas digo já que um jogador com este perfil para se vir meter em Portugal nesta altura da carreira não é muito bom sinal.

Espero estar enganado.

TeamRocket37

Acho um excelente reforço.

Se tem problemas de lesões, o Ivan Almeida também tinha e não se notou.

Que tenha saúde.

Jayson Tatum

O basquetebol notícias do Instagram diz que o Zirbes foi contratado. Aguardo confirmação do Clube

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Agosto de 2022, 15:33
O basquetebol notícias do Instagram diz que o Zirbes foi contratado. Aguardo confirmação do Clube

oficial ou aquela pagina dos rumores?

Jayson Tatum

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2022, 11:05
Está fechado o plantel mais que obrigação limpar tudo no tugao e visto que dificilmente passaremos para a fase de grupos da Champions então que pelo menos quartos/meias da fiba que vai estar com muitas equipas fortes nesta edição

Confirma-se que o Sérgio Silva integra o plantel deste ano?

O Gameiro não sai nem é emprestado?

Jayson Tatum

Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2022, 15:37

Oficial só o anúncio que venha a ser feito pelo Clube, mas dão a contratação como efectuada:

https://instagram.com/basquetebol_noticias?igshid=YmMyMTA2M2Y=

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Agosto de 2022, 15:39
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2022, 15:37

Oficial só o Clube, mas dão a contratação como efectuada:

https://instagram.com/basquetebol_noticias?igshid=YmMyMTA2M2Y=

ja nem me lembrava dessa pagina , bem o Maik nao tem ninguem do clube a segui lo (creio)  ainda .

José Seidi

O Martim Figueiredo também.

takuara00

Citação de: José Seidi em 24 de Agosto de 2022, 10:54
Citação de: José Seidi em 24 de Agosto de 2022, 03:27
Sobre o plantel, é extremamente necessário termos um plantel com profundidade, que tenhamos um bom 5 base, que deve ser Douglas, Broussard/Ellisor, Ivan, Makram e o tal poste, mas a rotação também é importante. Temos 14 jogadores (contando com o Eduardo Francisco que espero que tenha mais minutos) e para mim é aceitável.

Só acho que para as posições 1/2 são jogadores a mais e confirmando-se o regresso do Sérgio Silva, o Tomás Barroso nem vai calçar. Se fosse possível, gostava que fossem buscar um 3/4 estrangeiro para rodar com o Ivan e/ou Makram, pois o Betinho, apesar de ainda jogar bem, já leva 37 anos nas pernas.

A desvantagem de não termos um poste tuga...

nao nascem nas árvores...
neste momento contam-se pelos dedos das maos os que cabiam no slb: Ricardo Monteiro, Relvao e pouco mais...

eplunum

Citação de: José Seidi em 25 de Agosto de 2022, 16:29

O Martim Figueiredo também.
esperava um poste tipo o Clifford que com a sua altura metia respeito debaixo do cesto.

FaithNoMore

Citação de: takuara00 em 25 de Agosto de 2022, 16:35
Sobre o plantel, é extremamente necessário termos um plantel com profundidade, que tenhamos um bom 5 base, que deve ser Douglas, Broussard/Ellisor, Ivan, Makram e o tal poste, mas a rotação também é importante. Temos 14 jogadores (contando com o Eduardo Francisco que espero que tenha mais minutos) e para mim é aceitável.

Só acho que para as posições 1/2 são jogadores a mais e confirmando-se o regresso do Sérgio Silva, o Tomás Barroso nem vai calçar. Se fosse possível, gostava que fossem buscar um 3/4 estrangeiro para rodar com o Ivan e/ou Makram, pois o Betinho, apesar de ainda jogar bem, já leva 37 anos nas pernas.

neste momento contam-se pelos dedos das maos os que cabiam no slb: Ricardo Monteiro, Relvao e pouco mais...

E mesmo esses...

jjlope00

Citação de: takuara00 em 25 de Agosto de 2022, 16:35

e mesmo assim esses dois são grandes trambolhos

TeamRocket37

A melhor opção era o Gonçalo Delgado.

Mas ele estar bem na Leb Oro, vir para Portugal é regredir atualmente.

Vejam a evolução hoje do Rafa Lisboa.

Mafuso

Há algo q me deixa sempre curioso. Pq raio os nossos reforços são sempre trintoes, e os porcos são sempre gajos entre 24 e 28? Já o lagartos têm tendência prós trintoes também. Mas nós vamos sempre buscar os americanos mais velhos.