Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 15:19

Incrível como uma única derrota põe este clube de pantanas.

Na verdade, foi muito mais do que uma derrota.
Em 2 semanas:
- eliminados da taça da liga por clubes da segunda.
- goleados em Braga com exibição medonha
- a novela habitual em cada mercado de transferências e iminência de perder o melhor jogador 5 meses após a sua contratação (coisa nunca vista)
- ...

Pabloaimar100

nao é este clube, sao as vossas cabeças

nwpt

E uma eliminação da taça da liga, num grupo com equipas da segundona.

OclassicoNº10

Não dá para trazeres o Sarabia?

Ele está-se a cagar para o outro lado. Aqui seria fantástico.

RAFL

Citação de: duarteslb em 02 de Janeiro de 2023, 15:23
Citação de: moreira1985 em 02 de Janeiro de 2023, 15:21
Citação de: duarteslb em 02 de Janeiro de 2023, 15:19
Não me fodam, há trabalho a ser bem feito. Não digam que Rui Costa (presidente) = Vieira. O problema é que ate agora muita gente considerou que tudo eram rosas quando o plantel antes era de uma mediocridade atroz. Reality check fodido.
O Vieira também parceia bom quando ganhava. Será que este ainda é mais incompetente?

Apanhaste-me a editar o post  :tonge: O plantel era mesmo muito mau, muito se fez (e está a fazer), mas demora tempo. Se queres que te diga, o que me surpreende foi a boa sequencia que tivemos até agora... Se fez tudo bem? Não, claro, mas por no mesmo saco do outro ladrão não me parece justo.
muito se fez....lolllll

das 9 contrações, 5 ou são flops e não contribuiram em nada para a equipa

o que deu ao plantel o musa, o draxler o joao victor, o ristic ou mesmo o Brooks (este ainda o desculpo porque foi para uma necessidade de ultima hora...) ?

isto para não ir às contratações do ano passado.....com meite, lazaro, randonic, yaremcuck e afins

façam análises serias, o costa percebe tanto de contrações como percebia o vieira.

até parece que o homem está lá à 6 meses....todos se esquecem dos ultimos 14 anos que ele lá esteve.......querem agora ver que o Benfica era o one man show.....só o Vieira é que fazia tudo naquela casa....lollllll

A direcção do Benfica, a começar pelo seu presidente, não tem capacidade para gerir um clube desta dimensão, esta é a dura realidade.

duarteslb

Citação de: RAFL em 02 de Janeiro de 2023, 16:00
Citação de: duarteslb em 02 de Janeiro de 2023, 15:23
Citação de: moreira1985 em 02 de Janeiro de 2023, 15:21
Citação de: duarteslb em 02 de Janeiro de 2023, 15:19
Não me fodam, há trabalho a ser bem feito. Não digam que Rui Costa (presidente) = Vieira. O problema é que ate agora muita gente considerou que tudo eram rosas quando o plantel antes era de uma mediocridade atroz. Reality check fodido.
O Vieira também parceia bom quando ganhava. Será que este ainda é mais incompetente?

Apanhaste-me a editar o post  :tonge: O plantel era mesmo muito mau, muito se fez (e está a fazer), mas demora tempo. Se queres que te diga, o que me surpreende foi a boa sequencia que tivemos até agora... Se fez tudo bem? Não, claro, mas por no mesmo saco do outro ladrão não me parece justo.
muito se fez....lolllll

das 9 contrações, 5 ou são flops e não contribuiram em nada para a equipa

o que deu ao plantel o musa, o draxler o joao victor, o ristic ou mesmo o Brooks (este ainda o desculpo porque foi para uma necessidade de ultima hora...) ?

isto para não ir às contratações do ano passado.....com meite, lazaro, randonic, yaremcuck e afins

façam análises serias, o costa percebe tanto de contrações como percebia o vieira.

até parece que o homem está lá à 6 meses....todos se esquecem dos ultimos 14 anos que ele lá esteve.......querem agora ver que o Benfica era o one man show.....só o Vieira é que fazia tudo naquela casa....lollllll

A direcção do Benfica, a começar pelo seu presidente, não tem capacidade para gerir um clube desta dimensão, esta é a dura realidade.

Calma. Essa narrativa do caos já eu conheço de cor. Falei do Rui Costa presidente. Ou faz sentido comparar o Vieira presidente com o Rui Costa admninistrador? Incrivel que há 1 mes andava tudo aqui a chupar a pila ao homem. Nem 8 nem 80, dou-lhe mais 15 dias para fortalecer a equipa para temros reais hipoteses de ganhar algo este ano. Depois sim então falamos.

The_Riggs

Vende o oxigenado o quanto antes e vai buscar 4 ou 5 jogadores.

Um guarda redes, um médio, um extremo, um avançado e se sobrar, outro extremo ou futuro r defesa esquerdo.
Aprender com o caso Horta e acabar com esta novela a tempo

raio

Já mandaste o campeão começar a treinar e mandaste os bifes à merda ou estás acabar o cigarro?

raio

Citação de: Pabloaimar100 em 02 de Janeiro de 2023, 15:40

nao é este clube, sao as vossas cabeças

Porque ninguém conhece os últimos 20 anos do clube, nem quem era o braço direito do vigarista.

Ludwig van

Mesmo que o Enzo não saia é preciso ir ao mercado por um 8.

Se o Enzo sair temos de ir contratar 2.

Para a posição 8 só temos o Aursnes que joga lá com qualidade apesar de se calhar até ser melhor a 6. João Mário e Chiquinho não podem ser opções de início.

Extremos, confirmando-se o norueguês, continuamos a precisar de mais um que saiba jogar à direita.

Estou convencido que sem esses reforços até podemos ser campeões mas será mais por demérito dos nossos adversários do que por uma excelente preparação da nossa parte.

5 pontos de vantagem perdem-se numa semana.

duarteslb

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 16:17
Vende o oxigenado o quanto antes e vai buscar 4 ou 5 jogadores.

Um guarda redes, um médio, um extremo, um avançado e se sobrar, outro extremo ou futuro r defesa esquerdo.
Aprender com o caso Horta e acabar com esta novela a tempo

Isto. Aliás, este trabalho já devia estar feito. Nem quero pensar que enfrentamos os lagartos com a equipa neste estado....

Ghost.Of.Red

O problema não é a derrota.

O problema é a forma como se perdeu, a forma como se está a gerir o caso Enzo e a mensagem errada que foi passada ao colocar a jogar um tipo que se teria recusado a fazê-lo.

Tem tudo para dar uma bela trampa...

Senhor Aimar

oh Rui, desculpa incomodar, mas será que podias dar uma palavrinha à malta do departamento de comunicação do Benfica para fazer algo na perspectiva de contenção de danos?
Toda  a gente planta noticias nos jornais, jogadores, empresários, fundos que estão a esfregar as mãos para fazer o factoring deste negocio, etc... Será que o nosso (EXTENSO e mto bem remunerado) departamente de comunicação não tem ningumem que possa por ca fora umas noticiazinhas que nos defendam e encostem a parede esses empresarios de merda?
Aquela de ponderarmos fazer queixa do Chelsea à FIFA esteve bem, mas depois morreu. Fala lá c eles sff...

Kolchak

Baron_Davis

a comunicaçao do clube é uma paródia, silencio ensurdecedor, presidente e estrumetrua sem carisma e competencia

ou há coragem de uma vez por todas para tomar medidas sempre em defesa dos superiores interesses do clube, ou a conversa dos murros na mesa e do vamos ver quem sao os homens voltará