Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eplunum

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 02 de Janeiro de 2023, 20:20
Lixo deste por 120 milhões é o negócio do século.

É um profissional de merda sem personalidade.

E isso já se tinha visto no jogo do dragão.
o problema é o precedente gravíssimo que se vai abrir,se não houver tomates a partir daqui vai ser um grande problema.

Smashin

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 19:25
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 19:16
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...
Lol. O Ajax é tricampeão holandês. Prestações belissimas na champions.
Isto deve ser para os apanhados...

Companheiro, não que seja muito importante para o caso, mas em 10 épocas passarem 2 vezes a fase de grupos, não torna isso "prestações belíssimas". Nós passamos 4 e o nosso registo não é lá grande coisa.
Companheiro. O Ajax chegou às meias da Champions.
O Ajax é tricampeão holandês.
Mas estamos a comparar o que mesmo?
Nos nem a merda de clubes com o Fair play financeiro em cima e ataques terroristas ganhamos.
Acordem. O focul mais dia menos dia tem a montra com mais títulos que nos e vocês com as manchetes das vendas do Benfica lol.
Que ridículos são fds

Eu estou-me a cingir ao teu comentário inicial.

Estás a dispersar.

São tricampeões mas na última década devem ter tantos campeonatos ganhos quanto nós.

E durante essa década chegaram uma vez às meias-finais e tu apelidas isso como "têm feito prestações belíssimas na Champions". Têm essas meias e uns oitavos.

Nós nesse período temos 2 quartos, uns oitavos e este ano mais uns oitavos - onde os holandeses voltaram a cair na fase de grupos.

O ponto principal do meu comentário é que não vejo sequer lógica em chamar aquilo de 'prestações belíssimas', só isso, mas cada um com a sua..
Óptimo companheiro.
Até escolhes o espaço temporal como te apraz queres que te dê razão no que?
O Ajax nos últimos 6 anos tem 5 participações, 2 oitavos e 1 meia final. (Isto devem ser campanhas de merda).
Tu tens as mesmas participações em 6 anos e o melhor que conseguiste foi 1 quartos e 2 oitavos.
Vês? Também sei fazer contas para ter razão.
E queres saber a melhor?
Vendemos muito mais que o Ajax. Muito mais. Os resultados? São melhores?

Henriquem

Alguém sabe qual o salário dele neste momento? E se tem aumento progressivo?

raio

Citação de: Nanas em 02 de Janeiro de 2023, 20:10
Outro problema disto tudo é o River ficar chateado se não vendermos já o atleta, ou seja ficar mais difícil o mercado argentino no futuro....tudo isto tem de ser ponderado.

Eu tentava comprar a percentagem do River por 10/12 milhões.

O river só tem de ficar chateado se o Benfica faltar a alguma das cláusulas estabelecidas entre clubes. O enzo neste momento é funcionário do Benfica, o clube não deve satisfações a ninguém da gestão que faz dos seus activos.

Faroleiro

Citação de: Damon_Fryer em 02 de Janeiro de 2023, 20:15
Tenho a certeza que ainda lhe vão bater palmas e fazer vídeos de despedida..,

Este e o Grimaldo são da mesma laia...
E fazer posts no Facebook quando fizer anos...

Isaaquinho

Citação de: flavioslb em 02 de Janeiro de 2023, 20:23
Já está na B?

Agora que me lembro, nem para a B. Ia mas era para a sub23.

DMSG

Numa época que estava a correr muito bem acontece esta novela toda.

Parece impossível termos uma época descansados.

ruichi

Nem compares. O Grimaldo teve razões para ficar chateado. Acredita. Exagerou. Só isso.

Mzungo

Citação de: Faroleiro em 02 de Janeiro de 2023, 20:25

E fazer posts no Facebook quando fizer anos...

Brevemente saberemos, faz anos este mês...

Faroleiro

Citação de: Isaaquinho em 02 de Janeiro de 2023, 20:25
Citação de: flavioslb em 02 de Janeiro de 2023, 20:23
Já está na B?

Agora que me lembro, nem para a B. Ia mas era para a sub23.
Contaminar a juventude? Nem pensar. Ia para a equipa de limpeza do pavilhão da Luz.

MonstroDasCuecasRotas

É nestes momentos que devemos manter a calma e não acreditar em tudo o que lemos na imprensa. Nesse sentido gostaria de apelar à tranquilidade e mandar o Enzo para a real puta que o pariu.

Quando estava na Argentina disse que ele parecia ter tanta vontade de vir para aqui como eu tinha de comer uma sopa de grelos. Entretanto fiquei mega fã e pensei comprar a camisola. Neste momento estou a pensar comprar camisola para estampar "Sopa de Grelos - 13", para que nunca me esqueça que estes putos estão-se todos a cagar para o Benfica e não merecem qualquer tipo de idolatria antecipada.

Devil1

Desilusão... não dá mesmo para meter as mãos no fogo por ninguém.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: eplunum em 02 de Janeiro de 2023, 20:24
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 02 de Janeiro de 2023, 20:20
Lixo deste por 120 milhões é o negócio do século.

É um profissional de merda sem personalidade.

E isso já se tinha visto no jogo do dragão.
o problema é o precedente gravíssimo que se vai abrir,se não houver tomates a partir daqui vai ser um grande problema.

Qual precedente?

Este tipo de atleta é lixo puro que se quer o mais longe possível do clube.

Prrovou que é uma criança estúpida sem carácter. Já tinha mostrado sinais disso no dragão quando se borrou todo. Jogámos melhor sem ele portanto não será por aqui se vier um substituto para o Aursnes.

Harlem

Filho da puta, mal criado, sem valores. Já não posso ver o focinho deste gajo

Kyoto

o otario do luis vilar que tantos gostam de lamber as bolas nesta forum ja esta a aadivinhar que o Benfica vai acabar Janeiro em segundo lugar duvido a novela enzo :rir: