Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt sobre Enzo:

"Temos sempre de estar preparados. Sobretudo se as coisas não estão nas nossas mãos. Tem uma cláusula de rescisão, por isso se o clube pagar esse valor e o Enzo quiser sair não há nada a fazer. Mas o Enzo é nosso jogador e tem o nosso apoio".

Playah

Mais claro era dificil, se baterem a cláusula de rescisão não podemos fazer nada, até lá é jogador do Benfica e continua focado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2023, 13:09
Citação de: FuzioN em 30 de Janeiro de 2023, 13:08Esta triste o mister. Diz que tem que arranjar soluções caso saia.

Já tive mais confiança noutradms CIs.
Que remédio.

O que é que ia dizer parece-me que o discurso foi claro batam a clausula e isso é o que já foi transmitido. Não vai acontecer.

sbremoved_55956

Chelsea = Filhos da puta

Ora, não se negoceia com filhos da puta.

SURREAL9

Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 12:59
Citação de: SURREAL9 em 30 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

Acreditar e dar tudo em campo sem medos jogo a jogo é uma coisa e tudo pode acontecer. Tal como os suínos em 2004, apesar de agora o contexto ser muito mais difícil. Apontar a LC como um objectivo "realista" com ou sem Enzo é brincadeira...

A mentalidade vieirista tomou conta do clube.

Se há possibilidades de ir longe e até vencer a LC é este ano.

Mas qual mentalidade Vieirista ? Isso começa a ser já um chavão frequente e gasto quando se mete um pouco de água fria nas expectativas. Mas acham que as hipóteses não são mínimas comparadas com os outros clubes habituais ? Ninguém diz que é impossível mas não é realista. Jogo a jogo mas também não criar expectativas demasiado altas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 13:11Basicamente o que tiro das palavras do Roger:
"Se eles pagarem a cláusula, que remédio, lá terá de sair."
Então mas isso é obvio.
O que me parece é que o Chelsea não terá problemas em batê-la.

MasteRed

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 13:11Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt sobre Enzo:

"Temos sempre de estar preparados. Sobretudo se as coisas não estão nas nossas mãos. Tem uma cláusula de rescisão, por isso se o clube pagar esse valor e o Enzo quiser sair não há nada a fazer. Mas o Enzo é nosso jogador e tem o nosso apoio".

Está bem explícita a vontade do Benfica a negrito.

MasteRed

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 13:12
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 13:11Basicamente o que tiro das palavras do Roger:
Então mas isso é obvio.

A pronto? Não me acredito.
Não o fizeram com nenhum jogador.
Aposto um colhão que paguem a pronto o guito.

sbremoved_34227

Estou em crer que não é assunto.

Ou o Chelsea arrisca violar o FFP (que também é um belo embuste) e paga a pronto ou não sai.

zefo

Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2023, 12:35
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:
Sim porque o Enzo é o Benfica. Façam uma estátua ao pé do Eusébio.
Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.
Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Assim como há mais vida para além dos 120 Milhões. Que eu saiba, não estamos a precisar de vender. Mas estamos a precisar, e muito, de ganhar títulos. Não é garantido que com o Enzo na equipa sejamos capazes de os conquistar mas, obviamente, estaremos mais próximos de o conseguir.
Estamos mais fortes com o Enzo que sem, por alguma razão tem essa valoração. E que me lembre não defendi a venda apenas critiquei este desespero

S1Benfica

Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:44
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

Obviamente que, matematicamente, pode acontecer.

O Leicester foi campeão inglês... Mas ambos sabemos - ou devíamos saber - que, com ou sem Enzo, a probabilidade de o Benfica ganhar a Champions é mínima...

Não lhe dei valor. Apenas questionei se crescia...se caía.

O Benfica tem 2 Taças de Campeão Europeu. Tem 7 Finais...

...parece um crime ambicionar ganhá-la de novo.  :huh:

PS: A Argentina venceu o Campeonato do Mundo porque adicionou o Enzo ao 11.

O Benfica tem 2 Taças + 7 finais. A última das quais em 1990, há 32 (quase 33) anos.

Diz-me a última equipa fora das Big 5 a ir sequer a uma final... Deve ter sido o Porto, há quase 20 anos, num ano em que os astros se alinharam.

Se isso pode acontecer com o Benfica? Pode. Se é provável, muito pouco.

O futebol mudou, o dinheiro chegou, e clubes como o Benfica - que antes eram potencias - deixaram de o ser. Aceitem que dói menos.

Aceitem que dói menos? ahahah

Epa não estava à espera dessa, confesso.

PS: Olha outra coisa, o Benfica nesta Champions enviou um "Grande 5" desses pra Segunda e outro pra segundo.

sbremoved_55956

Então mas isso é obvio.

Não vão bater cláusula nenhuma. Querem mama, julgam que esta merda é o Lidl, como no tempo do filho da puta Vieira. Esse até se punha de quatro, mal lhe cheirava a dinheiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Enzo contamos contigo para a terceira

zefo

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:
Sim porque o Enzo é o Benfica. Façam uma estátua ao pé do Eusébio.
Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.
Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Claro que existe.

Na vida actual os últimos 4 títulos nacionais foram ganhos pelos andrades.
E nós estamos há 3 anos a mamar piretes.

Portanto é isso, vamos nessa.
E nos outros 4 ganhamos sem Enzo.
Por isso é o que é.

Smashin

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 13:13
Então mas isso é obvio.

A pronto? Não me acredito.
Não o fizeram com nenhum jogador.
Aposto um colhão que paguem a pronto o guito.
Claro que não.
Só ai eram 120M limpos para o Benfica. Entre percentagem do River, impostos, comissões, etc, iam gastar +250M.
Eu aposto outro colhão como não o vão fazer