Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: jnobre em 30 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:24Possível saída de Enzo: «É muito dinheiro e não o podemos impedir»

By bola.

Medo, cheira a Vieirada

Completamente fora do contexto. Ele não disse exactamente isso.
Pois por estar fora de contexto é que mete medo... Quem terá dito para escrever assim?

backlash

Eu acho que se eles pudessem mesmo pagar a clausula, já o tinham feito. Não se deixavam levar por este circo todo.

Acima de tudo (e se se confirmar que não vamos ceder no 120M a pronto ou nada) Benfica esteve MUITO BEM a aguentar tanto o Chelsea como a birra do Enzo.

Agora é esperar ..

duarteslb

Citação de: SLBTotti em 30 de Janeiro de 2023, 13:29Depois do que foi dito na conferência acredito que saia.

Felizmente para nós, a melhor alternativa ao Enzo já cá está e chama-se Aursnes.

É o que queríamos? Não, mas batendo a cláusula e ele querer ir não há nada a fazer.

Saindo enzo temos que ir buscar um potencial titular. Boa sorte com isso.

Paróquia

Vamos ver por quantas vezes será parcelado.

Dikom

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 13:14
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:44
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

Obviamente que, matematicamente, pode acontecer.

O Leicester foi campeão inglês... Mas ambos sabemos - ou devíamos saber - que, com ou sem Enzo, a probabilidade de o Benfica ganhar a Champions é mínima...

Não lhe dei valor. Apenas questionei se crescia...se caía.

O Benfica tem 2 Taças de Campeão Europeu. Tem 7 Finais...

...parece um crime ambicionar ganhá-la de novo.  :huh:

PS: A Argentina venceu o Campeonato do Mundo porque adicionou o Enzo ao 11.

O Benfica tem 2 Taças + 7 finais. A última das quais em 1990, há 32 (quase 33) anos.

Diz-me a última equipa fora das Big 5 a ir sequer a uma final... Deve ter sido o Porto, há quase 20 anos, num ano em que os astros se alinharam.

Se isso pode acontecer com o Benfica? Pode. Se é provável, muito pouco.

O futebol mudou, o dinheiro chegou, e clubes como o Benfica - que antes eram potencias - deixaram de o ser. Aceitem que dói menos.

Aceitem que dói menos? ahahah

Epa não estava à espera dessa, confesso.

PS: Olha outra coisa, o Benfica nesta Champions enviou um "Grande 5" desses pra Segunda e outro pra segundo.

0,1% :blah:

As Big 5 :blah:

Astros alinhados :blah:

O Benfica tem tantas probabilidades de vencer a Champions como os outros 15.

apedro.stb

Que metam as "installments" num certo sítio. Empatem os gajos ao máximo, mostrem que não querem vender o jogador. Não coloquem a época em causa no último dia de Janeiro. Não os deixem brincar com o Benfica.

gazetadosdesportos

Citação de: SLBTotti em 30 de Janeiro de 2023, 13:29Depois do que foi dito na conferência acredito que saia.

Felizmente para nós, a melhor alternativa ao Enzo já cá está e chama-se Aursnes.

É o que queríamos? Não, mas batendo a cláusula e ele querer ir não há nada a fazer.

O Chelsea paga os 120 em prestações. Bater a cláusula é depositar na Liga 120 + 23% de IVA.

Aaa.1994

Vai sair.
Provavelmente vamos aceitar pagamentos faseados.
Não vamos contratar ninguém.

Vermelho Infinito

Citação de: Paróquia em 30 de Janeiro de 2023, 13:31Vamos ver por quantas vezes será parcelado.

Depois é uma daquelas parcelas que se perdem com o tempo ou em objetivos irreais...
Admirava-me pouco.

dmcampos

120M€ agora não valem o mesmo que no verão. Porque para arranjar um substituto agora, a pouco mas de 24 horas do fim do mercado, vamos gastar mais do que daqui a 6 meses.

Terrível, espero que não saia.

Vermelho Infinito

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 13:33Vai sair.
Provavelmente vamos aceitar pagamentos faseados.
Não vamos contratar ninguém.

Aursnes, Chiquinho (lol) e Tino para 2 posições com 3 competições em andamento.
É para rir ou para voltar só para a época que vem? É porque mais vale.

redeagle7

Se, repito, SE o Enzo acabar por sair, a minha perspectiva para o que vai acontecer é a seguinte.
O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.
Tenho muitas dúvidas que o Benfica tenha um possível titular apalavrado mas pelas palavras do Roger na CI, deu-me ideia que já têm essa possível entrada encaminhada para o caso do Enzo sair mas acredito mais na hipótese que coloquei do que num possível titular.

S1Benfica

Citação de: backlash em 30 de Janeiro de 2023, 13:31Eu acho que se eles pudessem mesmo pagar a clausula, já o tinham feito. Não se deixavam levar por este circo todo.

Acima de tudo (e se se confirmar que não vamos ceder no 120M a pronto ou nada) Benfica esteve MUITO BEM a aguentar tanto o Chelsea como a birra do Enzo.

Agora é esperar ..

Já eu acho que (bom, para começar não há cláusula nenhuma, há 120M a pronto, no limite) esgotarão todos os cartuchos até ao cartucho final (se realmente o tiverem).

Naidas

Só mulherada por aqui..

"Ai Roger hoje estás esquisito. Estás com um ar cansado"

delduin

O que o Roger Schmidt disse nesta conferencia de imprensa foi exactamente o mesmo que em todas as outras.

Mas a malta gosta de panicar.