Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:24Possível saída de Enzo: «É muito dinheiro e não o podemos impedir»

By bola.

Medo, cheira a Vieirada

Quem é que estão a citar?

Hocuspocus

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 13:14
Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2023, 12:35
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:
Sim porque o Enzo é o Benfica. Façam uma estátua ao pé do Eusébio.
Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.
Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Assim como há mais vida para além dos 120 Milhões. Que eu saiba, não estamos a precisar de vender. Mas estamos a precisar, e muito, de ganhar títulos. Não é garantido que com o Enzo na equipa sejamos capazes de os conquistar mas, obviamente, estaremos mais próximos de o conseguir.
Estamos mais fortes com o Enzo que sem, por alguma razão tem essa valoração. E que me lembre não defendi a venda apenas critiquei este desespero

Certo, também não estou a dizer que defendeste. Só estou a dizer que também há mais vida para além dos milhões e que não vejo como desespero querer que o Enzo fique. Trata-se de uma questão de afirmar a nossa posição e fazer entender ao Chelsea (e até ao jogador) que eles não chegam aqui e fazem o que querem. E, acima de tudo, trata-se de defender os nossos interesses desportivos, que é o mais importante de tudo.

LFVL

Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 13:42
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2023, 13:40Senti o Roger resignado, Chelsea vai mesmo cometer uma loucura!
Uma? Já são várias.
Félix
Mudryk
Fofana
Gusto

Stigmat

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:44
Citação de: pipi em 30 de Janeiro de 2023, 13:43Tentar o R.Sanches com uma prposta de 20M + objectivos.
Emprestar P.Bernardo.

Com o PSG a pagar a maior parte do salário certo?
Quanto achas que o Renato aceita baixar do salário que recebe em Paris?
Convém ter alguma noção.

Paga-se com miminhos.

https://www.youtube.com/watch?v=wQZyx0Wfj8c

SigaPaVinho

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2023, 13:40Senti o Roger resignado, Chelsea vai mesmo cometer uma loucura!
Uma? Já são várias.
Félix
Mudryk
Fofana
Gusto

Depois do Mudryk nunca pensei que fossem espetar mais 100M+ num jogador. Surreal.

nfgl

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 13:27As palavras do treinador dão a entender que vai mesmo...

Porque disse exatamente o mesmo que disse em todas as situações que foi questionado sobre este assunto?

kingvata

Neste momento o Enzo não tem substituto possível
Nem o Aursnes, que é a nosso melhor alternativa, chega a 1/2 Enzo

The_Riggs

Acredito no Rui Costa para permitir a transferência apenas da forma mais difícil possível.

O Enzo sair é péssima notícia. O aursnes sendo bom jogador não é, nunca fui nem nunca será um Enzo e de fora não vem ninguém melhor dia 31 de Janeiro

Elvis the Pelvis

E pronto, lá vai a época com o crl. Pqp estes clubes endinheirados, pqp o futebol moderno.

jnobre

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:30
Citação de: jnobre em 30 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 13:24Possível saída de Enzo: «É muito dinheiro e não o podemos impedir»

By bola.

Medo, cheira a Vieirada

Completamente fora do contexto. Ele não disse exactamente isso.
Pois por estar fora de contexto é que mete medo... Quem terá dito para escrever assim?

A questão de ser em inglês ajuda a este tipo de jornal a especular e a criar traduções tendenciosas.

Naidas

Citação de: LFVL em 30 de Janeiro de 2023, 13:47
Uma? Já são várias.
Félix
Mudryk
Fofana
Gusto

Falta aí o Felix e o outro Fofana.

Elvis the Pelvis

Acho graça falarem no Aursnes. Epá, é um bom jogador, mas o Enzo tem muito mais qualidade. Não são comparáveis, e eu também gosto do norueguês.

franciscoafonso

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 13:27As palavras do treinador dão a entender que vai mesmo...

Porque disse exatamente o mesmo que disse em todas as situações que foi questionado sobre este assunto?
Hoje disse o mesmo mas triste  :bandeiraslb2:

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2023, 13:50Acho graça falarem no Aursnes. Epá, é um bom jogador, mas o Enzo tem muito mais qualidade. Não são comparáveis, e eu também gosto do norueguês.
O Enzo tem muito mais qualidade que 99% dos médios na Europa, por isso é que vale 120M.

Lord_of_Tuborg

é tudo muito bonito mas esquecem-se do Fair Play financeiro, para o Chelsea não vai!!