Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redeagle7

Citação de: GiiB_10 em 30 de Janeiro de 2023, 14:02
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:44
Citação de: pipi em 30 de Janeiro de 2023, 13:43Tentar o R.Sanches com uma prposta de 20M + objectivos.
Emprestar P.Bernardo.

Com o PSG a pagar a maior parte do salário certo?
Quanto achas que o Renato aceita baixar do salário que recebe em Paris?
Convém ter alguma noção.
Quanto ganha o Renato em Paris?

Uns 3/4 milhões limpos?

Li 9M não sei quanto ganha limpos.

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2023, 14:03

Ficará. nem que fosse 250 milhões de bifes

Depois de isto, se sair, quando voltar à luz é assobiar o máximo possível sempre que ele toque na bola até não conseguir jogar de tanto barulho

lancadordedois

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 14:04O Chelsea basicamente percebeu que ou consegue o Enzo agora, ou em junho vai enfrentar um leilão onde os outros clubes de plástico vão entrar forte e feio.

ya mas mesmo agora pode enfrentar...

dai ser facil recusar... "compreendemos mas para esse tipo de proposta ja as temos e com valores superiores , nao queremos vender o Enzo , se sair tera de ser pela clausula pronto pagamento"

facil.

Jonimane

Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Janeiro de 2023, 13:33
Citação de: SLBTotti em 30 de Janeiro de 2023, 13:29Depois do que foi dito na conferência acredito que saia.

Felizmente para nós, a melhor alternativa ao Enzo já cá está e chama-se Aursnes.

É o que queríamos? Não, mas batendo a cláusula e ele querer ir não há nada a fazer.

O Chelsea paga os 120 em prestações. Bater a cláusula é depositar na Liga 120 + 23% de IVA.

As indemnizações não estão sujeitas a IVA.
A clausula apenas pode ser acionada pelo jogador.

antoniosilva

Super doping no André Almeida e ele faz aquela posição 6 meses, ganhamos tudo, depois reforma-se.

lancadordedois

ya mas mesmo agora pode enfrentar...

dai ser facil recusar... "compreendemos mas para esse tipo de proposta ja as temos e com valores superiores , nao queremos vender o Enzo , se sair tera de ser pela clausula pronto pagamento"

facil.

pete92

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 14:07
Citação de: pipi em 30 de Janeiro de 2023, 13:43Tentar o R.Sanches com uma prposta de 20M + objectivos.
Emprestar P.Bernardo.

Convém ter alguma noção.

Uns 3/4 milhões limpos?

Isso é impossível, o PSG nao pode emprestar outro jogador, eles até estão a ponderar fazer voltar o Draxler para poder emprestar o Navas ao Nott Forest . (se não estou errado)

Tinha que ser mesmo contratação definitiva

Jangada

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 13:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2023, 13:50Acho graça falarem no Aursnes. Epá, é um bom jogador, mas o Enzo tem muito mais qualidade. Não são comparáveis, e eu também gosto do norueguês.
O Enzo tem muito mais qualidade que 99% dos médios na Europa, por isso é que vale 120M.

Ora nem mais. Neste momento, o rapaz entra no onze titular de praticamente qualquer gigante europeu. Perdê-lo é um forte rombo na segunda metade da época. Será preciso restabelecer todas as dinâmicas no meio-campo já com o comboio em andamento.

Não é um golpe fatal, mas perde-se um alicerce. O Schmidt terá de provar que os alemães são bons engenheiros e reequilibrar o edifício Benfica.

GiiB_10

Emprestar P.Bernardo.

Convém ter alguma noção.

Uns 3/4 milhões limpos?

Em termos líquidos, provavelmente isso estaria dentro do tecto salarial do Benfica.

Tendo em conta, que o Renato iria beneficiar do programa Regressar.

Ricardim19

Uma coisa é certa

Se ele for embora adeus campeonato

OclassicoNº10

Se estão em Lisboa, claro que o vão levar.

Não acredito em viagens em vão. Ainda por cima no penúltimo dia do mercado.

Ou sacam agora ou já não sacam. No Verão há outros sharks de volta da presa onde o Chelsea nem cheira.

tiagomachado18

O Chelsea ou Jorge Mendes pagam ao Fabrizio Romano para alimentar a novela Enzo Fernandez. O gajo anda há 1 mês a escrever a mesma coisa, é que nem os valores alteram... É tudo uma estratégia de pressão mediática

1979

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 13:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2023, 13:50Acho graça falarem no Aursnes. Epá, é um bom jogador, mas o Enzo tem muito mais qualidade. Não são comparáveis, e eu também gosto do norueguês.
O Enzo tem muito mais qualidade que 99% dos médios na Europa, por isso é que vale 120M.

Ora nem mais. Neste momento, o rapaz entra no onze titular de praticamente qualquer gigante europeu. Perdê-lo é um forte rombo na segunda metade da época. Será preciso restabelecer todas as dinâmicas no meio-campo já com o comboio em andamento.

Não é um golpe fatal, mas perde-se um alicerce. O Schmidt terá de provar que os alemães são bons engenheiros e reequilibrar o edifício Benfica.

Quase fatal, conhecendo o Benfica e conhecendo o Porto de Conceição!

S1Benfica

Emprestar P.Bernardo.

Convém ter alguma noção.

Uns 3/4 milhões limpos?

Duplo jackpot para o sr Mendes?

Fogo esta malta não brinca mesmo em serviço.

PS: Queria dizer máfia.  :smokin:

cristiano_1904

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 14:07
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 14:02
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 14:00
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 13:52
Citação de: Jb3011 em 30 de Janeiro de 2023, 13:07
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:44
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

Obviamente que, matematicamente, pode acontecer.

O Leicester foi campeão inglês... Mas ambos sabemos - ou devíamos saber - que, com ou sem Enzo, a probabilidade de o Benfica ganhar a Champions é mínima...

Não lhe dei valor. Apenas questionei se crescia...se caía.

O Benfica tem 2 Taças de Campeão Europeu. Tem 7 Finais...

...parece um crime ambicionar ganhá-la de novo.  :huh:

PS: A Argentina venceu o Campeonato do Mundo porque adicionou o Enzo ao 11.

O Benfica tem 2 Taças + 7 finais. A última das quais em 1990, há 32 (quase 33) anos.

Diz-me a última equipa fora das Big 5 a ir sequer a uma final... Deve ter sido o Porto, há quase 20 anos, num ano em que os astros se alinharam.

Se isso pode acontecer com o Benfica? Pode. Se é provável, muito pouco.

O futebol mudou, o dinheiro chegou, e clubes como o Benfica - que antes eram potencias - deixaram de o ser. Aceitem que dói menos.

O Ajax em 2019 esteve nas meias finais e muito perto da final... Não podemos ambicionar o mesmo? O projeto e o momento que atravessamos tem muitas semelhanças com o Ajax de 2019...

Foi o tal 0,1%.

Para encontrarmos outra equipa fora das Big 5, numa meia final, temos que voltar ao longínquo ano de 2005...

O Benfica, nas casas especializadas (neste momento) é o nono favorito.

Que percentagem terão então os restantes?  :confused:

PS: Indicas 1x em 1000 porquê? Nem daqui a 1000 anos?  :o
1 em cada mil acredita que o Benfica pode vencer. Como muitos benfiquistas são portugueses e não têm dinheiro, então não apostam.

Isso não é verdade como comprovas aqui: até existem Benfiquistas que não acreditam...  :huh:
Naturalmente mas haverá mais benfiquistas a acreditar do que de outros clubes.

Eu também não acredito mas possível é. 😀